Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 06:48

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 56  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 24 Dez 2012, 00:37 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Bom Natal para todos, que seja um dia que todos sejam feliz e que possam estar com as pessoas que mais amam, para aqueles que não puderem, força e não se deixem ir abaixo por causa disso.

Ah e que tenham muitas prendas!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2012, 00:38 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Bom natal a todos pessoal e que o passem bem em família, e metam na Eurosport que é para o pessoal se rir todo com os Watts. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2012, 01:02 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Bem eu venho deixar aqui os meus votos de Feliz Natal e próspero ano novo e essas coisas todas mas acima de tudo venho felicitar, ao fim de mais um ano, a nossa comunidade. Eu não devo ser o único que sempre que lhe é permitido tem a página do fórum aberta, nem que seja em "plano de fundo". Somos uma comunidade, que caminha para uma família. Uns vão desaparecendo por razões exteriores, outros novos aparecem, uns são mais presentes, outros são menos, mas estamos cá, e todos deixamos a nossa marca. O meu gosto por esta comunidade tem vindo a crescer com os anos e é sem dúvida parte do meu quotidiano. Estranha é a sensação que se tem quando o servidor cai uns minutos, horas, dias, em que se faz infinitos refreshes para ver se o fórum está up de novo. Não posso ser o único a sentir isto, é quase um vazio. Para vocês, que participam comigo aqui, desejo que encontrem aqui uma fonte de sabedoria, um exemplo, um entretenimento, e um local onde nos podemos divertir, respeitar e ser respeitados. Desejo-vos a todos o melhor para este ano que vem, que sejam felizes e passem por cima de qualquer obstáculo e desejo que esta comunidade continue a crescer e a crescer, e que este seja um ano como nunca antes visto.
Foi um texto longo, mas teve que ser. :P
Boas festas!

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2012, 01:07 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Feliz Natal!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2012, 01:17 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Kazam Escreveu:
Bem eu venho deixar aqui os meus votos de Feliz Natal e próspero ano novo e essas coisas todas mas acima de tudo venho felicitar, ao fim de mais um ano, a nossa comunidade. Eu não devo ser o único que sempre que lhe é permitido tem a página do fórum aberta, nem que seja em "plano de fundo". Somos uma comunidade, que caminha para uma família. Uns vão desaparecendo por razões exteriores, outros novos aparecem, uns são mais presentes, outros são menos, mas estamos cá, e todos deixamos a nossa marca. O meu gosto por esta comunidade tem vindo a crescer com os anos e é sem dúvida parte do meu quotidiano. Estranha é a sensação que se tem quando o servidor cai uns minutos, horas, dias, em que se faz infinitos refreshes para ver se o fórum está up de novo. Não posso ser o único a sentir isto, é quase um vazio. Para vocês, que participam comigo aqui, desejo que encontrem aqui uma fonte de sabedoria, um exemplo, um entretenimento, e um local onde nos podemos divertir, respeitar e ser respeitados. Desejo-vos a todos o melhor para este ano que vem, que sejam felizes e passem por cima de qualquer obstáculo e desejo que esta comunidade continue a crescer e a crescer, e que este seja um ano como nunca antes visto.
Boas festas!

tl;dr :mrgreen:
Vá, eu li. Eu também me sinto assim quando o fórum deixa de dar. :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2012, 01:21 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Sican Escreveu:
Kazam Escreveu:
Boas festas!

tl;dr :mrgreen:
Vá, eu li. Eu também me sinto assim quando o fórum deixa de dar. :)

Já somos três a partilhar o mesmo estado de espírito. :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2012, 01:45 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 06 Out 2010, 20:51
Quero desejar a todos os membros desta grande família um natal muito feliz, ou pelo menos o melhor possível.
Que nos continuemos a encontrar aqui por muitos natais.

Bom Natal a todos :D

O número 6 faz assim, o guarda-redes faz isto e a culpa é do Hassan?! Vai mas é dormir, c***!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2012, 01:47 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Votos de um excelente Natal para todos, que seja repleto de felicidade, alegria, paz e amor!
E obrigado pela bonita mensagem que aqui deixaste Kazam, sem dúvida que vale a pena o tempo que aqui vamos deixando em prol do fórum. :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2012, 01:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Feliz Natal a todos, que não fiquem muito gordos como o Kronos e o Roche!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2012, 02:06 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Putos, Feliz Natal a todos. Eu já não estou muito bem agora que estive a beber uns copos, mas vamos lá tentar fazer um discurso porreiro.
Esta comunidade, como já foi referido aí em cima, está, para boa parte de nós, a tornar-se uma bela família, disfuncional que fode mas unida nos momentos certos e com apoios cá dentro quando é necessário. Já fiz belas amizades aqui dentro, tenho pessoal que são como irmãos para mim (eles sabem quem são) mas mesmo aqueles com quem não tenho uma relação ou a mesma é relativamente má em vários aspectos, o respeito ou consideração pela sabedoria ou comentários acaba por estar sempre lá. Acho, honestamente, que tirando algumas excepções passadas, não existe uma base de ódio aqui dentro, o que é bastante positivo e vai-se demonstrando nas relações de amizade que os membros vão criando.

Pegando nesta fase final, malta com quem me dou menos bem (assim os casos mais óbvios, diria o Takuara e o arieugon), divergências à parte, Feliz Natal a vocês e que tenham tudo do melhor, nesta altura do ano e em todas as outras. Se um dia for possível, que a malta resolva as divergências que nos separam e que nos aproximemos todos, porque a comunidade precisa e, quanto maior for a cumplicidade e a falta de ódio aqui dentro, mais cresceremos e melhor nos tornaremos. Caso não se resolva, é pena, mas que tal nunca afecte o bom ambiente e as restantes pessoas que por cá andam. E espero que isto sirva de mensagem não só para quem me refiro e para mim concretamente, mas para todas as pessoas que cá dentro tenham relações menos boas.

Pegando noutro caso, a malta que se comporta menos bem (decas, Joao11, etc), aproveitem esta altura do ano, que é tão bela e a maioria de nós gosta, por uma razão ou outra, para tentarem aprender e melhorar, vão ver que vai ser melhor para vocês, não só cá dentro, mas na relação que têm com os restantes membros do forum. E quando começarem a criar amizades cá dentro, amizades a sério, vão perceber que isto é muito mais do que um simples forum, do que uma simples comunidade, mas, como já referi, uma grande família.

Para terminar, como alguns sabem, este está longe de ser o melhor Natal que eu poderia ter, por inúmeras razões, mas mesmo assim espero que as coisas, e é esse o grande desejo para este Natal que tenho, que melhorem, não só para mim, mas para todos que estão menos bem, tal como o Sican já referiu (irmão, estás cá dentro <3) e que esta quadra lhes traga todos os desejos e todas as melhoras que necessitem. FELIZ NATAL A TODOS, MINHA GRANDE FAMÍLIA! <3

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2012, 02:11 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Pipo. <3 O álcool solta logo as pessoas. <3

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2012, 02:12 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
edk Escreveu:

E tu, a tua resolução é sair de casa?
De facto, o Kazam anda a honrar os cepos, muito bem. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2012, 02:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Roche Escreveu:
edk Escreveu:

E tu, a tua resolução é sair de casa?
De facto, o Kazam anda a honrar os cepos, muito bem. :P

Yap, ainda hoje saí para ir buscar filhozes (ou lá como se escreve, é Natal, poupem aí :mrgreen: ) a casa da minha avó.

Esqueci-me de uma coisa à bocado. Tenham poucas prendas que eu também tive. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2012, 02:31 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Filipee Escreveu:
Pegando nesta fase final, malta com quem me dou menos bem (assim os casos mais óbvios, diria o Takuara e o arieugon), divergências à parte, Feliz Natal a vocês e que tenham tudo do melhor, nesta altura do ano e em todas as outras. Se um dia for possível, que a malta resolva as divergências que nos separam e que nos aproximemos todos, porque a comunidade precisa e, quanto maior for a cumplicidade e a falta de ódio aqui dentro, mais cresceremos e melhor nos tornaremos. Caso não se resolva, é pena, mas que tal nunca afecte o bom ambiente e as restantes pessoas que por cá andam. E espero que isto sirva de mensagem não só para quem me refiro e para mim concretamente, mas para todas as pessoas que cá dentro tenham relações menos boas.

Eu também não gosto de ti... :mrgreen:
Bom Natal para ti também.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2012, 02:44 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Sican Escreveu:
Pipo. <3 O álcool solta logo as pessoas. <3

Ele nem precisava de referir isso na 2ª frase do post dele, acho que ao longo do post dava para chegar perfeitamente a essa conclusão :P

Sei que agora tenho andado mais afastado do forum mas infelizmente não tem dado para ser mais activo, mesmo assim tento sempre dar o meu saltinho diário ao forum só para "controlar" as coisa e ver como é que ele vai evoluindo, e é bom vê-lo crescer em quantidade e qualidade num espaço de tempo tão curto. Espero que continue a melhorar de dia para dia e por muito tempo.

Bem passando ao que interessa... Feliz Natal e enfardem à grande porque é Natal ninguém leva a mal, afinal de contas o Pai Natal também é gordo!

PS: nada de abrir as prendas antes da meia noite seus rebeldes [-X

Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 56  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal