Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 04:50

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 Mar 2013, 19:09 
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 23 Jul 2010, 01:02
p3druh Escreveu:
pedro_esc Escreveu:
p3druh Escreveu:
Não precisavas de fazer o download desse pack. O download que tinhas tirado da primeira vez já tinha os ficheiros correctos. Ainda há pouco fiz o download do pack e os ficheiros da Volta às Terras de Santa Maria que lá estão são os correctos. Verifica se tens ficheiros chamados t2_Feira na pasta CM_Stages. Eles deveriam estar lá (assim como todos os restantes das provas que tu dizes que estão correctas).

Em relação ao Louletano, também confirmei e os ficheiros estão no pack. Verifica se tens uma pasta com o título "lol" em 3D\Cyclists\Cloth\Team\. É aí que a camisola e os restantes acessórios deveriam estar.

Sim, tenho esses ficheiros da feira nessa pasta da CM_stages. Quanto ao Louletano, não tenho uma pasta com esse nome.

E mesmo tendo esses ficheiros no local correcto, tendo a base de dados na pasta dos Documentos correcta e escolhendo a base de dados tugaupdate dentro do jogo continua a dar-te o problema de teres os percursos errados?

Em relação ao Louletano, ainda mais estranho é. Tenta copiar outra vez os ficheiros do Download para as pastas certas. Se te pedir autorização para as moveres, diz sim. Os ficheiros estão no download que fizeste. Algo teve de correr errado para não estarem na pasta correcta mas sem estar a ver-te fazer tudo passo a passo é difícil perceber o quê.

Edit: Só uma coisa, tu tens alguma pasta chamada TugaUpdate na pasta onde tens o jogo instalado?

Eu fiz os passos todos, acho que não falhei nenhum. Sim, tenho essa pasta.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Mar 2013, 22:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
pedro_esc Escreveu:
p3druh Escreveu:
pedro_esc Escreveu:

Sim, tenho esses ficheiros da feira nessa pasta da CM_stages. Quanto ao Louletano, não tenho uma pasta com esse nome.

E mesmo tendo esses ficheiros no local correcto, tendo a base de dados na pasta dos Documentos correcta e escolhendo a base de dados tugaupdate dentro do jogo continua a dar-te o problema de teres os percursos errados?

Em relação ao Louletano, ainda mais estranho é. Tenta copiar outra vez os ficheiros do Download para as pastas certas. Se te pedir autorização para as moveres, diz sim. Os ficheiros estão no download que fizeste. Algo teve de correr errado para não estarem na pasta correcta mas sem estar a ver-te fazer tudo passo a passo é difícil perceber o quê.

Edit: Só uma coisa, tu tens alguma pasta chamada TugaUpdate na pasta onde tens o jogo instalado?

Eu fiz os passos todos, acho que não falhei nenhum. Sim, tenho essa pasta.

Pega no conteúdo dessa pasta e cola tudo na pasta do jogo e ficas com o problema resolvido ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2013, 02:56 

Registado: 23 Jul 2010, 01:02
Tudo na mesma. Voltei a copiar a pasta tugaupdate e nada. Continua aquele problema na Volta as Terras de Santa Maria. Parece que vou ter de começar a carreira com este erro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2013, 11:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

pedro_esc Escreveu:
Tudo na mesma. Voltei a copiar a pasta tugaupdate e nada. Continua aquele problema na Volta as Terras de Santa Maria. Parece que vou ter de começar a carreira com este erro.

Não é a pasta que tens de copiar, são as pastas que estão dentro dessa. Ou seja, tens de pegar nas pastas CM_Stages, Gui e 3D que estão dentro da pasta TugaUpdate e passa-las para C\Program Files\Cyanide\Pro Cycling Manager - Época 2012.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 00:31 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 26 Mai 2011, 12:29
Antes de mais parabens ao criador!! =D>

O problema com essa etapa/volta pareçe ser geral, uma vez que tenho a certeza de ter feito tudo bem e continua a dar-me o mesmo problema, de qualquer maneira, nada impeditivo para que se faça uma boa carreira O:)

Um off-topic, não sei quem fez as etapas do Grande prémio Efapel GlassDrive, mas uma delas ha nomes trocados. Achei piada porque a etapa é feita aqui na minha zona, e nomes como ''Estrada das Beiras'', ou ''Torrozelos'', nem existem :D , e há sitios onde a verdadeira etapa nem passou. Com isto não quero estar a criticar o trabalho de alguem, apenas achei piada e comentei :D

E novamente....parabens pelos exelente trabalho =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 00:41 
Membro de Platina
Membro de Platina

SCPMAN Escreveu:
Antes de mais parabens ao criador!! =D>

O problema com essa etapa/volta pareçe ser geral, uma vez que tenho a certeza de ter feito tudo bem e continua a dar-me o mesmo problema, de qualquer maneira, nada impeditivo para que se faça uma boa carreira O:)

Um off-topic, não sei quem fez as etapas do Grande prémio Efapel GlassDrive, mas uma delas ha nomes trocados. Achei piada porque a etapa é feita aqui na minha zona, e nomes como ''Estrada das Beiras'', ou ''Torrozelos'', nem existem :D , e há sitios onde a verdadeira etapa nem passou. Com isto não quero estar a criticar o trabalho de alguem, apenas achei piada e comentei :D

E novamente....parabens pelos exelente trabalho =D>

Eu gostava de vos poder ajudar mas não consigo replicar o erro no meu PC. Os ficheiros parecem estar no local correcto e a prova parece estar bem definida na base de dados. No meu jogo as voltas aparecem bem :?

Quanto às etapas do Prémio Efapel, é normal. O criador (Luigi) criou um perfis de etapas "inventados", não seguiu os perfis reais da prova ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 20:02 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Só queria dizer que já resolvi o meu problema com a Volta às Terras de Santa Maria, obrigado p3druh, grande trabalho a todos. :P

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 20:09 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Apaguei os primeiros ficheiros que me disponibilizaste da pasta do jogo, os que tinham o nome da volta e apenas colei os segundos que me deste.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 20:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

krak11 Escreveu:
Apaguei os primeiros ficheiros que me disponibilizaste da pasta do jogo, os que tinham o nome da volta e apenas colei os segundos que me deste.

Já não fui a tempo de apagar o post antes de veres :P

Só depois é que me lembrei que o teu problema era diferente, não era o mesmo que eles estão a ter :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 20:13 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

p3druh Escreveu:
krak11 Escreveu:

Já não fui a tempo de apagar o post antes de veres :P

Só depois é que me lembrei que o teu problema era diferente, não era o mesmo que eles estão a ter :P

Não faz mal.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mar 2013, 15:13 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Só a mim que o download demora 1h? :-k

p3druh não te importas se fizer um update ao teu .cdb com as provas do calendário sub-23 que tinha falado à uns tempos?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mar 2013, 16:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

zmiguel91 Escreveu:
Só a mim que o download demora 1h? :-k

p3druh não te importas se fizer um update ao teu .cdb com as provas do calendário sub-23 que tinha falado à uns tempos?

Não, por aqui anda mais ou menos a metade disso com uma net bastante rápida. A velocidade é muito lenta mas não há grandes alternativas porque o único site rápido que eu conheço e que deixa fazer uploads superiores a 200MB bloqueou os downloads em Portugal.

Claro que não, força.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mar 2013, 18:30 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

p3druh Escreveu:
Não, por aqui anda mais ou menos a metade disso com uma net bastante rápida. A velocidade é muito lenta mas não há grandes alternativas porque o único site rápido que eu conheço e que deixa fazer uploads superiores a 200MB bloqueou os downloads em Portugal.

Claro que não, força.

O mediafire não permite mais de 200MB's?

A questão é que existem vários ficheiros desnecesários e repetidos no pack, os ficheiros .zcts são para os stagemakers, não há necessidade de ser incluidos com as etapas, e logo aí poupavas muitos MB's. Os ficheiros de etapas do Prémio Efapel Glassdrive e da Volta a Albufeira estão repetidos, até faz com que o jogo assuma como variantes. Também existe um erro no nome dos ficheiros das etapas da Volta Terras St. Maria Feira que faz com que o jogo não reconhece essas etapas e aparece a clássica Plouay.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mar 2013, 19:41 
Membro de Platina
Membro de Platina

zmiguel91 Escreveu:
p3druh Escreveu:

Claro que não, força.

O mediafire não permite mais de 200MB's?

A questão é que existem vários ficheiros desnecesários e repetidos no pack, os ficheiros .zcts são para os stagemakers, não há necessidade de ser incluidos com as etapas, e logo aí poupavas muitos MB's. Os ficheiros de etapas do Prémio Efapel Glassdrive e da Volta a Albufeira estão repetidos, até faz com que o jogo assuma como variantes. Também existe um erro no nome dos ficheiros das etapas da Volta Terras St. Maria Feira que faz com que o jogo não reconhece essas etapas e aparece a clássica Plouay.

Não. 200MB é o limite das contas free. Mas com as tirando os ficheiros zcts já fica abaixo. No primeiro post já está um novo link.

Desculpa mas os ficheiros não estão repetidos. Estou a olhar agora mesmo para o pack e apenas tens 6 ficheiros (.cds e .zces) para cada prova. Se te aparecem

E em relação aos ficheiros da Volta às Terras de SM, obrigado por teres dito que havia um problema mas podias também ter dito onde estava porque que ele existia era óbvio olhando aos últimos posts ;)

Entretanto já me apercebi de onde estava o erro da Volta às Terras de Santa Maria (faltava um 0 no nome das etapas). Para quem já fez o download, é favor descarregarem este ficheiro e colocarem as etapas na pasta CM_Stages:
http://www.mediafire.com/?w4j3epkcd27jl7a

Entretanto já foi adicionado um novo link ao primeiro post com já com as etapas correctas e também com uma nova prova (Prova de Abertura by dvdgms). É bastante similar à Clássica do Sotavento Algarvio.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Mar 2013, 20:25 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Desculpa, eu não estou a criticar o teu trabalho, só mencionei os erros e o que podias melhorar no pack. :P

No pack anterior havia mesmo 3 provas com as suas etapas repetidas, agora parece que já está tudo direito.

E assim o download do pack fica com metade do tamanho e através do mediafire demora uns 2-3 minutos. ;)

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal