zmiguel91 Escreveu:
Desculpa, eu não estou a criticar o teu trabalho, só mencionei os erros e o que podias melhorar no pack.
No pack anterior havia mesmo 3 provas com as suas etapas repetidas, agora parece que já está tudo direito.
E assim o download do pack fica com metade do tamanho e através do mediafire demora uns 2-3 minutos.

Não tens de pedir desculpa, não fiquei ofendido. Aquilo era em tom de piada, desculpa se passei outra ideia

Ah sim, no anterior acredito que houvesse. Já não o tenho comigo por isso é totalmente possível.
Claro, e outra vez obrigado pela sugestão

lluigii Escreveu:
Também poderia ser deixados de fora alguns dos ficheiros nas pastas de equipamentos das equipes (para as equipes reais que já vem no jogo). Por exemplo, da Efapel poderia ter sido incluída só a camisa de 2013, o resto não já que é o mesmo que vem no jogo original

Ah, e imagino ser um bug, mas por que a Louletano usa acessórios da Katusha?

Olhando os ficheiros também percebi outro bug: os patrocinadores futuros não tem logo/minilogo/mini-shirts, então vão aparecer quadrados rosas quando eles patrocinarem alguma equipe. E os equipamentos das equipes reais foram atualizados, mas as mini-shirts não

Espero que não veja esses pontos como críticas, assim como o miguel só quero ajudar a tornar o pack melhor

Como você falou que não dá pra fazer as minis na sua versão do blender, eu fiz elas:
http://depositfiles.org/files/gtok5qy1dQuanto às logos/minilogos dos patrocinadores futuros, algo que poderia ser feito é copiar e renomear logos que não tem nada, por exemplo a logo das equipes customs do jogo (c00~c19) e as minilogos da maioria dos patrocinadores futuros do Daily. Assim não vai aparecer nada no jogo onde deveria aparecer a logo, mas é melhor isso do que quadrados rosas

Obrigado lluigii

Em relação às mini-shirts, sim, eu não consegui seguir o tutorial com a nova versão do blender, por isso não as pude actualizar. Mas obrigado. Amanhã quando tiver tempo vou fazer um novo upload com as suas camisolas. E também com os novos logos e minilogos para os sponsors novos (nunca cheguei a utilizar novos sponsors e não uso simulação detalhada, pensei que se não houvesse ficheiro o jogo simplesmente deixasse em branco).
Obrigado também por ter notado o bug do Louletano. Foi uma experiência que fiz e nunca mais me lembrei de retirar esses ficheiros.
E estejam à vontade para descrever novos erros que vão encontrando. Eu não tenho tido tempo para explorar ao máximo o jogo e lancei esta base de dados só por achar que ia haver gente interessada em jogar com mais provas do calendário português. Mas como o tempo (e o conhecimento) escasseiam, ela está muito incompleta e com vários erros, por isso toda a ajuda é muito bem-vinda!