Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 04:48

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 10 Mar 2013, 01:35 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 28 Dez 2011, 03:41
Também poderia ser deixados de fora alguns dos ficheiros nas pastas de equipamentos das equipes (para as equipes reais que já vem no jogo). Por exemplo, da Efapel poderia ter sido incluída só a camisa de 2013, o resto não já que é o mesmo que vem no jogo original ;) Ah, e imagino ser um bug, mas por que a Louletano usa acessórios da Katusha? :P

Olhando os ficheiros também percebi outro bug: os patrocinadores futuros não tem logo/minilogo/mini-shirts, então vão aparecer quadrados rosas quando eles patrocinarem alguma equipe. E os equipamentos das equipes reais foram atualizados, mas as mini-shirts não ;)

Espero que não veja esses pontos como críticas, assim como o miguel só quero ajudar a tornar o pack melhor :) Como você falou que não dá pra fazer as minis na sua versão do blender, eu fiz elas:
http://depositfiles.org/files/gtok5qy1d

Quanto às logos/minilogos dos patrocinadores futuros, algo que poderia ser feito é copiar e renomear logos que não tem nada, por exemplo a logo das equipes customs do jogo (c00~c19) e as minilogos da maioria dos patrocinadores futuros do Daily. Assim não vai aparecer nada no jogo onde deveria aparecer a logo, mas é melhor isso do que quadrados rosas :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mar 2013, 02:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
zmiguel91 Escreveu:
Desculpa, eu não estou a criticar o teu trabalho, só mencionei os erros e o que podias melhorar no pack. :P

No pack anterior havia mesmo 3 provas com as suas etapas repetidas, agora parece que já está tudo direito.

E assim o download do pack fica com metade do tamanho e através do mediafire demora uns 2-3 minutos. ;)

Não tens de pedir desculpa, não fiquei ofendido. Aquilo era em tom de piada, desculpa se passei outra ideia ;)

Ah sim, no anterior acredito que houvesse. Já não o tenho comigo por isso é totalmente possível.

Claro, e outra vez obrigado pela sugestão :)

lluigii Escreveu:
Também poderia ser deixados de fora alguns dos ficheiros nas pastas de equipamentos das equipes (para as equipes reais que já vem no jogo). Por exemplo, da Efapel poderia ter sido incluída só a camisa de 2013, o resto não já que é o mesmo que vem no jogo original ;) Ah, e imagino ser um bug, mas por que a Louletano usa acessórios da Katusha? :P

Olhando os ficheiros também percebi outro bug: os patrocinadores futuros não tem logo/minilogo/mini-shirts, então vão aparecer quadrados rosas quando eles patrocinarem alguma equipe. E os equipamentos das equipes reais foram atualizados, mas as mini-shirts não ;)

Espero que não veja esses pontos como críticas, assim como o miguel só quero ajudar a tornar o pack melhor :) Como você falou que não dá pra fazer as minis na sua versão do blender, eu fiz elas:
http://depositfiles.org/files/gtok5qy1d

Quanto às logos/minilogos dos patrocinadores futuros, algo que poderia ser feito é copiar e renomear logos que não tem nada, por exemplo a logo das equipes customs do jogo (c00~c19) e as minilogos da maioria dos patrocinadores futuros do Daily. Assim não vai aparecer nada no jogo onde deveria aparecer a logo, mas é melhor isso do que quadrados rosas :)

Obrigado lluigii :)

Em relação às mini-shirts, sim, eu não consegui seguir o tutorial com a nova versão do blender, por isso não as pude actualizar. Mas obrigado. Amanhã quando tiver tempo vou fazer um novo upload com as suas camisolas. E também com os novos logos e minilogos para os sponsors novos (nunca cheguei a utilizar novos sponsors e não uso simulação detalhada, pensei que se não houvesse ficheiro o jogo simplesmente deixasse em branco).

Obrigado também por ter notado o bug do Louletano. Foi uma experiência que fiz e nunca mais me lembrei de retirar esses ficheiros.

E estejam à vontade para descrever novos erros que vão encontrando. Eu não tenho tido tempo para explorar ao máximo o jogo e lancei esta base de dados só por achar que ia haver gente interessada em jogar com mais provas do calendário português. Mas como o tempo (e o conhecimento) escasseiam, ela está muito incompleta e com vários erros, por isso toda a ajuda é muito bem-vinda!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mar 2013, 19:24 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Para quem quiser experimentar, o ficheiro .cdb com mais provas no calendário sub-23.

Download: http://www.mediafire.com/download.php?zira6vmgqbynmbo

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mar 2013, 20:47 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Não tem a prova de abertura?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mar 2013, 21:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Nova versão adicionada no primeiro post. Desta vez já com mais elementos gráficos para todas as equipas nacionais (e patrocinadores). Agradecimentos ao lluigii :)

Está nova versão traz mais uma base de dados que adiciona mais corridas sub23 ao modo carreira. Agradecimentos ao zmiguel91 :)

JOAO 11 Escreveu:
Não tem a prova de abertura?

Tem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2013, 11:26 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
@p3druh porque é que não fazes antes o upload apenas das coisas novas que meteste na database noutro link, assim o download é mais rápido. E em vez de estares sempre a lançar updates espera um pouco pelo feedback do pessoal e faz as coisas de uma vez só.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2013, 11:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

dvdgms Escreveu:
@p3druh porque é que não fazes antes o upload apenas das coisas novas que meteste na database noutro link, assim o download é mais rápido. E em vez de estares sempre a lançar updates espera um pouco pelo feedback do pessoal e faz as coisas de uma vez só.

E é isso que tenho tentado fazer :?

Todas as pequenas alterações que fui fazendo estão também em links postados por mim e por outras pessoas. Base de dados, fix às etapas e ficheiros gráficos estão disponíveis em downloads próprios. Só não está o ficheiro em branco dos logos e minilogos dos novos patrocinadores mas foi por falta de tempo e está no tópico uma explicação de como o fazer.

Mas se para vocês é incomodo, eu vou repensar como gerir isto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2013, 13:15 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Coloca então esses links no 1º post, porque por agora é fácil de encontrar, mas depois com o aumento do pa´ginas e posts torna-se difícil. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2013, 20:39 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Já fiz o download, mas os equipamentos da ofm e da flamina não aparecem ;(

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Mar 2013, 23:02 
Novato
Novato

Registado: 16 Jun 2008, 16:16
Boa noite.
A mim dá-me erro ao tentar iniciar o modo carreira através da database tuga_23. Soluções?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Mar 2013, 23:08 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Paulico Escreveu:
Boa noite.
A mim dá-me erro ao tentar iniciar o modo carreira através da database tuga_23. Soluções?

Aconteceu uma vez ou tentaste mais vezes?

O ficheiro foi testado e estava a funcionar perfeitamente, não sei se o p3druh fez alguma modificação.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Mar 2013, 23:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

JOAO 11 Escreveu:
Já fiz o download, mas os equipamentos da ofm e da flamina não aparecem ;(

Como te disse no outro tópico, esses equipamentos já vêm com o pack original do PCM Daily, não estão neste pack. Se não os tens, algo correu mal quando instalaste o pack do PCM Daily ;)

Paulico Escreveu:
Boa noite.

Eu acabei de tentar e consegui mas acho que sei qual poderá ser o problema. Já tentaste iniciar novamente a carreira? É que por vezes há um erro na base de dados do PCM Daily que leva a que não consigas iniciar a carreira na primeira vez. Mas se voltares a entrar no jogo e a tentar iniciar a carreira, já deve funcionar correctamente. Como esta base de dados foi construída em cima da do PCM Daily esse erro também pode aparecer.

@zmiguel91, nope. O ficheiro que está no pack é exactamente o mesmo que postaste aqui.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Mar 2013, 23:27 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

p3druh Escreveu:
@zmiguel91, nope. O ficheiro que está no pack é exactamente o mesmo que postaste aqui.

Em principio o que aconteceu foi exactamente isso, o problema está relacionado com a própria DB do Daily.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 18:21 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 17 Set 2012, 16:32
Excelente add-on. Com o tugaupdate_23 fica tudo correto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Mar 2013, 14:49 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 23 Mai 2012, 13:05
encontrei um erro, nada de grave xD, e que existe uma equipa com as inicias opm, e com o sponsor da optimus com as mesmas iniciais, entao essa equipa fica com o equipamento da optimus :)

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal