Zappas e Tappas Escreveu:
Tenho as seguintes dúvidas:
1 - Para que serve o botão "colocar-se aqui" (quando clico com o botão do lado direito do rato sobre um corredor que não seja da minha equipa aparece-me essa opção e às vezes clico - especialmente quando me quero colocar atrás do camisola amarela por exemplo - mas noto que o meu ciclista por momentos acompanha esse ciclista mas que depois deixa de o acompanhar)
2 - Para que serve o botão que está ao lado desse, denominado por "calcular distância" ?! (esse é que não sei mesmo quando o utilizar)
3 - alguém que me explique o que significam as cores das bicicletas quando estamos a jogar e aparece a etapa em baixo com os tempos de diferença entre o pelotão e os fugitivos (bicicleta verde, amarela e azul)
Posso te responder á segunda pergunta sendo que a 1ª ainda é uma dúvida que eu tenho, visto que não faz efeito no meu PCM.
Por exemplo quando existe 2 ciclistas que tu queres ver se vai haver diferenças na etapa entre eles, então vais a 1 deles e clicas no calcular distancia (vai ser a origem) e dps vais ao outro ciclista e clicas calcular distancia (vai ser o alvo) e assim durante a etapa consegues ver o tempo de difeneça a que estão um do outro, por exemplo, eu costumo usar isso quando tenho o meu lider a quebrar e faço isso para saber o tempo que tou a perder para o lider da classificação geral ou vice-versa, n sei se me espliquei bem?