Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 16:40

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 134582 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5516, 5517, 5518, 5519, 5520, 5521, 5522 ... 8973  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol
MensagemEnviado: 06 Abr 2013, 22:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jul 2008, 21:43
p3druh Escreveu:
É bom mas é avançado de equipa pequena neste momento. O jogo dele passa muito por jogar nos espaços. Acho que seria difícil encaixar numa equipa que jogue no esquema do Sporting sem mais ninguém a pisar os mesmos terrenos que ele.

Sim, também me pareceu isso, mas acho que bem trabalhado é capaz de ter potencial. Parece ter um bom domínio de bola, pelo menos.

MensagemEnviado: 06 Abr 2013, 22:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
golooooooooooooooooo crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

MensagemEnviado: 06 Abr 2013, 22:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Sorri com este golo :)

Realmente, quando corre bem, corre mesmo tudo bem.

MensagemEnviado: 06 Abr 2013, 22:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jul 2008, 21:43
E o Sporting lá vai melhorando aos poucos :)

MensagemEnviado: 06 Abr 2013, 22:27 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
PQP! Mágico se para a semana acontecer isto meto um ava a vossa escolha. :bow:

MensagemEnviado: 06 Abr 2013, 22:28 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Porque alho um benfiquista festeja e um portista sorri com isto? :P

2º jogo, 2º vitória a acabar mas novamente me parece uma vitória justa. Muito bem o Wolfswinkel, o Bruma também, o André Martins idem. Pah, não percebo é o sistema defensivo (fraco que doi, mas os defesas são fracotes) e o porque da nulidade do Capel jogar 90 minutos novamente.

MensagemEnviado: 06 Abr 2013, 22:30 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu sorri porque depois de tanto azar em que tudo corre mal e num jogo em que o Moreirense marca dois golos em dois remates, o Sporting ganha no último minuto num lance de sorte :P

MensagemEnviado: 06 Abr 2013, 22:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Gosto do Bruma.

MensagemEnviado: 06 Abr 2013, 22:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Toni Kroos Escreveu:

2º jogo, 2º vitória a acabar mas novamente me parece uma vitória justa. Muito bem o Wolfswinkel, o Bruma também, o André Martins idem. Pah, não percebo é o sistema defensivo (fraco que doi, mas os defesas são fracotes) e o porque da nulidade do Capel jogar 90 minutos novamente.

O sistema defensivo é genial. Desde que o Jesualdo chegou, o Sporting começou a defender com uma equipa, o Rinaudo já não é bombeiro para todo o fogo e os 4 estão perto uns dos outros em vez de ter uma amplitude igual à largura do campo. Não é genial, por ser demasiado bom, mas é porque o tempo para o implementar foi demasiado curto. Ter Rojo a central e dois laterais com falhas defensivas, e dois bons putos lá no meio, obriga a defesa a não parecer muito boa, mas estou maravilhado com a evolução da equipa.

@p3druh, isto não é correr bem. Ficar 3-2 foi demasiado curto :P

MensagemEnviado: 06 Abr 2013, 22:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

untal Escreveu:
Toni Kroos Escreveu:

O sistema defensivo é genial. Desde que o Jesualdo chegou, o Sporting começou a defender com uma equipa, o Rinaudo já não é bombeiro para todo o fogo e os 4 estão perto uns dos outros em vez de ter uma amplitude igual à largura do campo. Não é genial, por ser demasiado bom, mas é porque o tempo para o implementar foi demasiado curto. Ter Rojo a central e dois laterais com falhas defensivas, e dois bons putos lá no meio, obriga a defesa a não parecer muito boa, mas estou maravilhado com a evolução da equipa.

@p3druh, isto não é correr bem. Ficar 3-2 foi demasiado curto :P

Quando digo correr bem é os lances chave no final do jogo :P

Mas sinceramente não acho que seja curto. 3 golos para o que foi o ataque do Sporting parece-me até algo exagerado. Sofrer dois golos em outros tantos remates e em meia dúzia de ataques é que me parece penalizador porque nem foram lances onde tenham havido falhas graves da defesa.

MensagemEnviado: 06 Abr 2013, 22:40 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Concordo com a parte do Rinaudo, está muito melhor. Mas não sei, talvez pelos 4 de trás terem tantas falhas no processo defensivo todo ele me parece ter falhas crassas. Mas acredito no que dizes, tenho de tomar mais atenção no jogo contra o Benfica.

Quanto ao Ghilas pah, não acho que seja avançado para o Sporting. Tem bons detalhes, tem, mas rege-se muito pelo físico e pela velocidade e numa equipa de futebol organizado dificilmente resulta. Há muito bom avançado barato na Holanda, nos clubes mais inferiores da Alemanha e da França, etc. Preferia um gajo desses ao Ghilas ou a sul-americanos, mas provavelmente terei de levar com tal.

MensagemEnviado: 06 Abr 2013, 22:46 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mais uma do Sporting em cima da hora, podem repetir daqui a duas semanas na Luz? [-o<
Quanto ao jogo o Ricky mostrou mais uma vez aquilo que é, sem a pressão a que estava sujeito. Gostei também do jogo do André Martins não percebo como andou tanto tempo encostado esta época é sem dúvida dos jogadores portugueses com mais potencial, espero que na próxima época se afirme de vez, qualidade para isso não lhe falta. Também gostei do Bruma, apesar de ainda pecar um pouco na decisão, mas é normal naquela idade. O Rinaudo também fez um bom jogo e o Rojo cada vez mais me convenço que é melhor a lateral que a central e que podia passar por ali a solução do Sporting para o corredor esquerdo na próxima época.

MensagemEnviado: 06 Abr 2013, 22:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Toni Kroos Escreveu:

Bwin :mrgreen:

MensagemEnviado: 06 Abr 2013, 22:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Imagem

Vale muito mais do que os 5 golos.

MensagemEnviado: 06 Abr 2013, 23:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Pauleta Escreveu:
Mais uma do Sporting em cima da hora, podem repetir daqui a duas semanas na Luz? [-o<

Até são capazes de marcar nos descontos, mas já vão estar a perder por tantos que vai acabar por ser indiferente ;)

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 134582 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5516, 5517, 5518, 5519, 5520, 5521, 5522 ... 8973  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal