Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 02:12

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 486 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Próximo

Quem vai vencer o Giro d'Italia 2013?
Votação encerrada em 04 Mai 2013, 14:02
Imagem Bradley Wiggins 47%  47%  [ 42 ]
Imagem Vicenzo Nibali 29%  29%  [ 26 ]
Imagem Samuel Sanchéz 3%  3%  [ 3 ]
Imagem Robert Gesink 3%  3%  [ 3 ]
Imagem Ivan Basso 2%  2%  [ 2 ]
Imagem Cadel Evans 0%  0%  [ 0 ]
Imagem Ryder Hesjedal 9%  9%  [ 8 ]
Imagem Michele Scarponi 1%  1%  [ 1 ]
Imagem Juan José Cobo 1%  1%  [ 1 ]
Imagem Domenico Pozzovivo 1%  1%  [ 1 ]
Imagem Mauro Santambrogio 0%  0%  [ 0 ]
Imagem José Rujano 1%  1%  [ 1 ]
Imagem Steven Kruisjwijk 2%  2%  [ 2 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 90
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 23 Mai 2013, 23:30 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
chaves_andre Escreveu:
Polo_7 Escreveu:
RicardoRmr Escreveu:
Honestamente, acho que andar a abrir tópicos para cada etapa é desnecessário. Cada tópico tem prai umas 3 páginas e enche-se a secção de tópicos. Acho que após cada etapa poderia colocar-se o perfil da próxima etapa no tópico geral da prova e discutir tudo aqui, até porque a votação de quem vai ganhar a etapa nem sempre é feita e não tem assim tanta importância. Não sei se concordam, é a minha opinião.

Não concordo nada, este sistema é muito mais organizado, ainda bem que alguém se lembrou de o fazer o ano passado.

Tens um tópico com tudo organizado sobre a etapa, perfil favoritos e pudemos comentar a vontade sem outros assuntos pelo o meio deixado este tópico organizado para assuntos gerais.

Mas depois o topico aparece poucas horas antes da etapa começar...
E parte da organizaçao seria o topico ser feito após a etapa anterior, devendo estar essas coisas ja combinadas

E o que interessa o tópico aparecer poucas horas antes? Dass tem assim tanta pressa para comentar?

Até podia aparecer só quando a etapa começasse, o que interessa é que aparece, isso de aparecer logo depois de uma acabar ou não é pouco importante.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mai 2013, 23:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Polo_7 Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Polo_7 Escreveu:

Não concordo nada, este sistema é muito mais organizado, ainda bem que alguém se lembrou de o fazer o ano passado.

Tens um tópico com tudo organizado sobre a etapa, perfil favoritos e pudemos comentar a vontade sem outros assuntos pelo o meio deixado este tópico organizado para assuntos gerais.

Mas depois o topico aparece poucas horas antes da etapa começar...
E parte da organizaçao seria o topico ser feito após a etapa anterior, devendo estar essas coisas ja combinadas

E o que interessa o tópico aparecer poucas horas antes? Dass tem assim tanta pressa para comentar?

Até podia aparecer só quando a etapa começasse, o que interessa é que aparece, isso de aparecer logo depois de uma acabar ou não é pouco importante.

Perde logo boa parte do preposito. Que tal como tu disseste é nao enxer este topico com assuntos relacionados com cada etapa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mai 2013, 23:46 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 06 Out 2010, 20:51
Eu entendo-te, mas pessoalmente como disse acho que é desnecessário!

O número 6 faz assim, o guarda-redes faz isto e a culpa é do Hassan?! Vai mas é dormir, c***!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mai 2013, 23:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
[quote="RicardoRmr"]Eu entendo-te, mas pessoalmente como disse acho que é desnecessário![/quote
eu concordo parcialmente contigo mas apesar este sistema tem as suas vantagens

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mai 2013, 23:56 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
RicardoRmr Escreveu:
Eu entendo-te, mas pessoalmente como disse acho que é desnecessário!

Mas lá está, é desnecessário porque?

Só porque há outra maneira de fazer uma coisa não faz a outra desnecessária, mas pronto volto a dizer eu adoro este sistema acho que foi das melhores coisas que se lembrar para apresentação de um GT.

Em vez de um post a comentar a prestação de um ciclista até a data ficar perdido no meio de 10 post a comentar uma queda agora fica tudo organizado, deixado o tópico da etapa para isso mesmo, a etapa.

Pode criar mais tópicos na secção e isso tudo, mas fica mais organizado para a participação dos membros.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mai 2013, 00:20 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 10 Nov 2008, 13:05
Para quem já anda pela comunidade cycling manager há uns anos, confesso que gosto de ver a participação de vários membros na preparação das etapas e dos tópicos. É muito mais interessante do que ser sempre o(s) mesmo(s) membro(s) a fazer tudo.

E agora para regressar ao tópico, espero que a última semana traga surpresas. Gostava de ver ataques de longe, mexidas e estratégias mais ousadas. O facto de haver etapas não planeadas pode ser bom, porque não existe tanto planeamento e reconhecimento do percurso. A rosa parece estar entregue, mas no resto do top10 ainda se pode jogar muito para animar a corrida.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mai 2013, 02:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Ricardo atualiza a 1ª página...o Gasparotto não está no Giro, o Agnoli é que está.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mai 2013, 11:18 
Moderador
Moderador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Novo perfil da Etapa 20

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mai 2013, 11:48 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Fdx o Zoncolan também está intransitável? ](*,) Quem agradece é o Evans que assim ainda vai acabar no pódio. Além de que já se está mesmo a ver que amanhã optam por terminar no Passo Tre Croci.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mai 2013, 12:19 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Ó Nabo, o Zoncolan não estava na etapa de amanhã. As subidas eram o Passo di Costalunga, San Pellegrino e Giau.
Mas algo me diz que amanhã também não vai haver etapa. A chegada a Tre Cime di Lavaredo está assim...
Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mai 2013, 12:29 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 14 Jul 2009, 22:09
Que banhada de Giro, com isto tudo o Betancur ainda perde a branca por 2 segundos...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mai 2013, 12:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Não dá para pôr duas etapas de média montanha? Já se viu que não é necessário 1ª categorias ou HC para fazer diferenças.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mai 2013, 12:36 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Eu sei que não. Eu referi o Zoncolan porque foi a 1ª subida dura que me veio à cabeça e porque normalmente não costuma ter assim tanta neve. E o Giro que é pródigo em transfers longos, também não seria pela distância que a etapa de hoje não poderia ser alterada de forma a terminar lá. Cancelar a etapa ainda para mais tendo em conta que quase todas as etapas de montanha foram suavizadas até agora nem deveria ser uma situação a ponderar...

Edit: Aliás de Ponte di Legno (onde deveria partir a etapa hoje) ao Zoncolan seriam 305km. Se partissem de Predazzo fariam à volta de 190km e facilmente ainda incluíam alguma subida transitável. Isto digo eu que não conheço muito da Itália nem das montanhas de lá. Agora custa-me a acreditar que não era possível arranjar alternativas até porque não há notícias de ter havido uma vaga de frio particularmente extrema e estar constantemente a fazer alterações ao percurso ou a cancelar etapas é criminoso.

Editado pela última vez por NaboDoPCM em 24 Mai 2013, 12:41, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mai 2013, 12:39 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 06 Out 2010, 20:51
NaboDoPCM Escreveu:
Eu sei que não. Eu referi o Zoncolan porque foi a 1ª subida dura que me veio à cabeça e porque normalmente não costuma ter assim tanta neve. E o Giro que é pródigo em transfers longos, também não seria pela distância que a etapa de hoje não poderia ser alterada de forma a terminar lá. Cancelar a etapa ainda para mais tendo em conta que quase todas as etapas de montanha foram suavizadas até agora nem deveria ser uma situação a ponderar...

Por acaso concordo inteiramente contigo, é uma situação que pode ter sérias consequência no pódio e na camisola branca, para hoje compreendo que fosse muito em cima, mas para amanhã há tempo de arranjar uma alternativa.

@Pengo, alterado ;)

O número 6 faz assim, o guarda-redes faz isto e a culpa é do Hassan?! Vai mas é dormir, c***!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mai 2013, 17:32 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 25 Ago 2012, 22:21
Nibali, que Giro que fez :prayer:

O Evans desiludiu-me ontem, espero que ainda consiga manter o 2º lugar amanhã, o que acho muito complicado :-|

Que o Betancur dê show nessa subida amanhã e que consiga reaver a branca, mas se ficar no polaco não fica mal entregue de todo :P

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 486 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal