Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 22:51

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1047 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 70  Próximo

Quem vai vencer o Tour de France 2013? Imagem
Votação encerrada em 01 Jul 2013, 10:06
ImagemChris Froome 44%  44%  [ 55 ]
ImagemRichie Porte 1%  1%  [ 1 ]
ImagemRobert Gesink 0%  0%  [ 0 ]
ImagemCadel Evans 0%  0%  [ 0 ]
ImagemTejay Van Garderen 0%  0%  [ 0 ]
ImagemThibaut Pinot 2%  2%  [ 2 ]
ImagemRyder Hesjedal 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJoaquin Rodriguez 4%  4%  [ 5 ]
ImagemJurgen Van den Broeck 2%  2%  [ 3 ]
ImagemAlejandro Valverde 2%  2%  [ 3 ]
ImagemNairo Quintana 2%  2%  [ 2 ]
ImagemPierre Rolland 1%  1%  [ 1 ]
ImagemAndy Schleck 13%  13%  [ 17 ]
ImagemAlberto Contador 28%  28%  [ 35 ]
Outro 2%  2%  [ 2 ]
Total de votos : 126
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Tour de France 2013
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 19:18 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 25 Ago 2012, 22:21
Hugo21 Escreveu:
joniricardo Escreveu:
Hugo21 Escreveu:
Pois, só que no Tour não existem bonificações...

E o que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Vê o que está escrito a bold. E não te esqueças que ele era dos mais benificiados com as bonificações.

Então estás a dizer-me que ele sai prejudicado porque não há bonificações, quando o que eu disse foi que sem as bonificações e a etapa de Fuente Dé ninguém lhe conseguiu ganhar tempo na estrada? Desculpa que te diga, mas não faz sentido nenhum.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 19:23 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 17 Set 2012, 16:32
joniricardo Escreveu:
Hugo21 Escreveu:
joniricardo Escreveu:

E o que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Vê o que está escrito a bold. E não te esqueças que ele era dos mais benificiados com as bonificações.

Então estás a dizer-me que ele sai prejudicado porque não há bonificações, quando o que eu disse foi que sem as bonificações e a etapa de Fuente Dé ninguém lhe conseguiu ganhar tempo na estrada? Desculpa que te diga, mas não faz sentido nenhum.

E o CR, não existe?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 19:29 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Hugo21 Escreveu:
joniricardo Escreveu:
Hugo21 Escreveu:

E o CR, não existe?

lol primeiro falas de bonificações, agora como não te convém mudas para o CR, sendo que eu só falei dele sobre a Vuelta, nem disse que ia ganhar o Tour ou assim, apesar de não achar de todo impossível, aliás, a seguir ao Froome e ao Contador (o Andy é incógnita), o Purito é claramente o maior favorito a ganhar, para mim claro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 19:31 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 17 Set 2012, 16:32
joniricardo Escreveu:
Hugo21 Escreveu:
joniricardo Escreveu:

E o CR, não existe?

lol primeiro falas de bonificações, agora como não te convém mudas para o CR, sendo que eu só falei dele sobre a Vuelta, nem disse que ia ganhar o Tour ou assim, apesar de não achar de todo impossível, aliás, a seguir ao Froome e ao Contador (o Andy é incógnita), o Purito é claramente o maior favorito a ganhar, para mim claro.

Eu falei no CR da Vuelta. E acho que não tás a perceber o que eu tou a dizer nem eu tou a perceber o que tás a dizer.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 19:34 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
O Purito beneficiaria com as bonificações, não é aquele ciclista que ganhe tempo a atacar a 5km da meta e conseguir ir sempre sozinho contra todos, mas é um ciclista que consegue ir na roda de qualquer um e com a sua explosão no km final meter uns segundos em cima dos adversários e ganhar as bonificações, foi assim que ganhou bastante tempo ao Contador na Vuelta.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 19:36 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Hugo21 Escreveu:
joniricardo Escreveu:
Hugo21 Escreveu:
E o CR, não existe?

Eu falei no CR da Vuelta. E acho que não tás a perceber o que eu tou a dizer nem eu tou a perceber o que tás a dizer.

Não tinha percebido que era esse CR, mas mesmo aí o Purito fez um contra-relógio de outro mundo para ele, mas sim também perdeu tempo aí.

Eu apenas achei estranho dizeres que achas mais provável o Valverde fazer um melhor Tour que o Rodríguez e que o Valverde fez uma melhor Vuelta que o Rodríguez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 19:44 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Polo_7 Escreveu:
O Purito beneficiaria com as bonificações, não é aquele ciclista que ganhe tempo a atacar a 5km da meta e conseguir ir sempre sozinho contra todos, mas é um ciclista que consegue ir na roda de qualquer um e com a sua explosão no km final meter uns segundos em cima dos adversários e ganhar as bonificações, foi assim que ganhou bastante tempo ao Contador na Vuelta.
Isto, o Rodríguez funciona assim. O problema dele é que não vai ter bonificações e as subidas do Tour não são tanto ao seu jeito.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 19:47 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
jORGE Escreveu:
Polo_7 Escreveu:
Isto, o Rodríguez funciona assim. O problema dele é que não vai ter bonificações e as subidas do Tour não são tanto ao seu jeito.

Essa é outra que me esqueci de referir, quando a estrada sobe acima dos 15% em subidas curtas não há melhor que ele, em subidas longas há poucos como ele.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 21:05 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
O Valverde para mim tem mais hipóteses que o Rodriguez para o top-3. O Rodriguez gosta de subidas curtas e explosivas. O Valverde é um misto e mais consistente. E quanto à Vuelta do ano passado, a queda do Valverde prejudicou-o. E o tempo que perdeu aí, fez com que ele perdesse a Vuelta, para quem não se lembra.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 21:14 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 29 Mar 2013, 22:52
Nuno98 Escreveu:
O Valverde para mim tem mais hipóteses que o Rodriguez para o top-3. O Rodriguez gosta de subidas curtas e explosivas. O Valverde é um misto e mais consistente. E quanto à Vuelta do ano passado, a queda do Valverde prejudicou-o. E o tempo que perdeu aí, fez com que ele perdesse a Vuelta, para quem não se lembra.

Ainda achas que o Rodriguez só está bem bem em subidas curtas e explosivas?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 21:17 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
VicenteConde Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

É aí que ele se supera aos adversários. Em subidas longas e não tanto inclinadas, não me parece que ele seja superior, mas vamos poder confirmar isso no Tour.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 21:25 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 29 Mar 2013, 22:52
jORGE Escreveu:
VicenteConde Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

É aí que ele se supera aos adversários. Em subidas longas e não tanto inclinadas, não me parece que ele seja superior, mas vamos poder confirmar isso no Tour.

Sim eu sei, pode não ganhar, mas também não me parece que perca. Se calhar interpretei um bocado mal a mensagem dele... :roll:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 21:40 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Pois também não me expliquei bem. Ele por exemplo na Vuelta, teve bastante bem em todo o tipo de subidas, simplesmente quando estas inclinavam mais. Mas via-se que em subidas longas e com inclinações não tão elevadas ele não conseguia fazer diferenças porque tinha resposta fácil dos seus adversários.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 23:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Na Vuelta ficou provado que o Rodriguez dá-se bem com qualquer subida, só precisa de estar em forma. Uma coisa que pode ser prejudicial é que o Tour é diferente do Giro e da Vuelta, os ritmos costumam ser mais elevados até antes das subidas finais e nas etapas planas o ritmo é bastante mais superior o faz com que o Tour seja um Gt mais desgastante que os outros dois, o Rodriguez pode-se dar mal por causa disso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mai 2013, 23:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
jORGE Escreveu:
VicenteConde Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

Com o que ele mostrou na vuelta, acho mesmo que ele pode ser o maior rival do Froome na montanha(talvez nao na geral).
Juntamente com Contador,VdB e Valverde serao os mais fortes. Mas no Tour acontece tanta coisa que so vendo. Vamos ver o que nos mostra o Dauphine.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1047 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 70  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal