Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 02:13

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Quem vai vencer a 11ªetapa do Tour de France 2013?
Votação encerrada em 10 Jul 2013, 17:26
ImagemTony Martin 54%  54%  [ 32 ]
ImagemChris Froome 31%  31%  [ 18 ]
ImagemRichie Porte 2%  2%  [ 1 ]
ImagemSylvain Chavanel 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMichal Kwiatkowski 3%  3%  [ 2 ]
ImagemCadel Evans 0%  0%  [ 0 ]
ImagemTejay Van Garderen 0%  0%  [ 0 ]
ImagemPeter Velits 0%  0%  [ 0 ]
ImagemThomas de Gendt 0%  0%  [ 0 ]
ImagemAndreas Kloden 0%  0%  [ 0 ]
ImagemSvein Tuft 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMichael Rogers 2%  2%  [ 1 ]
ImagemJonathan Castroviejo 2%  2%  [ 1 ]
ImagemLars Boom 0%  0%  [ 0 ]
Outro 7%  7%  [ 4 ]
Total de votos : 59
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:39 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
Que acham da hipotese do Schleck dar uma ajudinha ao Contador por exemplo no Ventoux ? Visto que sao grandes amigos fora da competição..

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:39 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
Hohss Escreveu:
O Tony Martin na Sky ganha o Tour a Brincar...nao me perguntem como porque o wiggins tbm ganhou :facepalm:

Sim até porque olhas para o físico do Martin e do Froome e tem tudo a ver...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Contem com mais 2 minutos no próximo CR e percebam o porquê da Movistar preferir segurar o 2º lugar e ter 3 bem colocados... Só com uma queda é que o Froome não vence.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:41 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Dude Escreveu:
Dinli Escreveu:
Dude Escreveu:
O que vale é que todos temos bolas de cristal, e que às vezes nem precisamos delas: basta saber o tempo de um corredor no CR da 11º para prever a sua prestação até ao final do Tour.
O mais engraçado é que, ao que tudo indica, esse corredor furou durante o CR. :lol:

Sim és muito engraçado e metes smiles todos em jeito de gozo. Curioso é mesmo já teres sido acusado aqui no forum por teres não uma mas várias bolas de cristal. É o que eu digo junta te ao grupo da rtp, são gajos tipo tu que só vêem o Tour, alias para grande parte deles o Tour é o ciclismo. E sim de facto estou só a basear me no cr. Pena de facto de não vires ts como alguns dos membros do forum e já me tinhas ouvido antes disto a dizer que o Rui estava em declínio claro.

Esses são os teus argumentos? Smiles, acusações que eu nunca vi (e que vão contra aquilo que eu me tenha insurgido), dizeres que eu sou um "gajo tipo" e que para mim "o Tour é o ciclismo"? Eu é que tenho de "ouvir" o que tu dizes (quando o que tu dizes é parvo na mesma, porque tu não estás dentro do que se passa na equipa, não sabes o que ele sente; apenas sabes o que vês n tv)?!
Enfim. Leva a bicicleta, que eu já perdi a pachorra para estas coisas.

Uma coisa é dizer que um gajo não pensou duas vezes antes de postar e postou algo descabido, parvo. Outra coisa é chamar atrasado alguém, que na minha terra, não é algo que se traduza numa ideia parva e, consequentemente, num post parvo, mas sim numa condição mental para toda a vida.

Epá desculpa se vais ficar com um trauma para o resto da tua vida. Epá já te vi chamar me de criança, a dizer que os meus post são parvos e afins e nunca senti minimamente que isso fosse afectar a minha capacidade mental, peço desculpa se afecta a tua o que eu disse. Tu falas em argumentos quando o teu principal argumento até este tempo foi dizer que sou mau porque te insulto e que os meus post são parvos, gg. Sim porque eu já referi em posts anteriores inclusive dirigidos ao nabo o porquê de dizer aquilo, mas vá siga tens toda a razão.

Editado pela última vez por Dinli em 10 Jul 2013, 16:42, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:42 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 12 Jul 2010, 16:28
Só por o Rui ter feito um CR fraco já dizem que ele está em declínio de forma e não vai fazer Top 10? Ele está em 9º lugar, as diferenças são pequenas e hoje pode ter sido só um dia mau. Aconteça o que acontecer, chegar à 2º semana do Tour no Top 10 já é bastante bom.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:42 
Olá!
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 30 Mai 2012, 00:30
O Rui chega ao CR e lixa-se sempre.. no dia em que ele parar de apostar tudo na Suíça e vier bem preparado para o que são as 3 semanas do Tour, eu fico com expectativas.. até lá, vai ser apenas uma boa ajuda para o Valverde!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:43 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Kaz Escreveu:
Hohss Escreveu:
O Tony Martin na Sky ganha o Tour a Brincar...nao me perguntem como porque o wiggins tbm ganhou :facepalm:

É 6 ou 7 kg mais pesados porque de altura é a mesma.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
Dinli Escreveu:
Dude Escreveu:
Dinli Escreveu:

Sim és muito engraçado e metes smiles todos em jeito de gozo. Curioso é mesmo já teres sido acusado aqui no forum por teres não uma mas várias bolas de cristal. É o que eu digo junta te ao grupo da rtp, são gajos tipo tu que só vêem o Tour, alias para grande parte deles o Tour é o ciclismo. E sim de facto estou só a basear me no cr. Pena de facto de não vires ts como alguns dos membros do forum e já me tinhas ouvido antes disto a dizer que o Rui estava em declínio claro.

Esses são os teus argumentos? Smiles, acusações que eu nunca vi (e que vão contra aquilo que eu me tenha insurgido), dizeres que eu sou um "gajo tipo" e que para mim "o Tour é o ciclismo"? Eu é que tenho de "ouvir" o que tu dizes (quando o que tu dizes é parvo na mesma, porque tu não estás dentro do que se passa na equipa, não sabes o que ele sente; apenas sabes o que vês n tv)?!

Uma coisa é dizer que um gajo não pensou duas vezes antes de postar e postou algo descabido, parvo. Outra coisa é chamar atrasado alguém, que na minha terra, não é algo que se traduza numa ideia parva e, consequentemente, num post parvo, mas sim numa condição mental para toda a vida.

Epá desculpa se vais ficar com um trauma para o resto da tua vida. Epá já te vi chamar me de criança, a dizer que os meus post são parvos e afins e nunca senti minimamente que isso fosse afectar a minha capacidade mental, peço desculpa se afecta a tua o que eu disse. Tu falas em argumentos quando o teu principal argumento até este tempo foi dizer que sou mau porque te insulto e que os meus post são parvos, gg. Sim porque eu já referi em posts anteriores inclusive dirigidos ao nabo o porquê de dizer aquilo, mas vá siga tens toda a razão.

A cena é que não foi só a mim que chamaste atrasado. Podes explicar o que quiseres, o teu "porquê" é quase tão descabido com a tua opinião (sobre o Rui).

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:47 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
Hugo Klöden Escreveu:
Kaz Escreveu:
Hohss Escreveu:

O Wiggins é 4/5 cm mais alto e 6kg mais leve o que faz toda a diferença. Os IMC's deles são muitos diferentes e consequentemente isso faz com que o Wiggins seja à partida melhor trepador.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:48 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Dude Escreveu:
Dinli Escreveu:
Dude Escreveu:

A cena é que não foi só a mim que chamaste atrasado. Podes explicar o que quiseres, o teu "porquê" é quase tão descabido com a tua opinião (sobre o Rui).

Chamei mais a quem ? Fds que virgem ofendida :roll:
Btw é tudo descabido , tudo sem sentido. Dar uma opinião decente não ? Opá bem estruturada, bem explicada com argumentos, não ? Dá trabalho não é ? Pois.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:50 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Kaz Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
Kaz Escreveu:

O Wiggins é 4/5 cm mais alto e 6kg mais leve o que faz toda a diferença. Os IMC's deles são muitos diferentes e consequentemente isso faz com que o Wiggins seja à partida melhor trepador.

Do mesmo modo que o Wiggins ficou estilo anorético facilmente o Martin também seria capaz de perder alguma muscular em detrimento de ficar mais leve.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:51 
Napoli <3
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 16 Fev 2011, 13:09
Em que lugar fica o Rui depois deste CRI?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:52 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

HugoReis Escreveu:
Em que lugar fica o Rui depois deste CRI?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:52 
Napoli <3
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 16 Fev 2011, 13:09
Ainda subiu uma posição, not bad. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 16:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
Dinli Escreveu:
Dude Escreveu:
Dinli Escreveu:

Chamei mais a quem ? Fds que virgem ofendida :roll:
Btw é tudo descabido , tudo sem sentido. Dar uma opinião decente não ? Opá bem estruturada, bem explicada com argumentos, não ? Dá trabalho não é ? Pois.

Chamaste a um grupo de pessoas que podem rever-se na tua afirmação se acreditarem que o Rui é capaz de fazer top-10.
Eu dei opinião. Se não percebeste, não vou explicá-la - "para bom entendedor meia palavra basta" - muito menos a um user que não disse nada que mereça que eu perca tempo a dizer-ta tintim por tintim.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal