Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 07:40

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 21:56 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Hugo Klöden Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Muito mau esse desempenho do Frederico, acho que top-15 conseguia. Agora falta saber os motivos. Obviamente que há a falta de experiência e o Tour l'Avenir pode não correr muito bem. O José Poeira que os meta já em estágios porque senão nem top-50. Esperava mais.

Para o Poeira é um sucesso porque acabam a prova.

Pois essa é a mentalidade tuga :roll: Nós precisamos de ser ambiciosos q.b . Não sei se segues ciclismo nacional mas esperava bastante mais desta equipa. Tenho pena do Daniel Freitas que furou, mas o Frederico foi uma desilusão para mim, acho que ele em forma decente fazia top-15 mas isso sou eu. O único ciclista ali que não tinha que fazia para a geral era o Rúben. O Rafael Reis desistiu e isso faz 2 azares e ainda falta saber os outros que faltam.

Discurso do Poeira [/feitopormim]: Foi um bom resultado pois tivemos demasiados azares que nos prejudicaram. Este homem tem de sair da seleção o mais rápido possivel.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 22:02 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Nuno98 Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Muito mau esse desempenho do Frederico, acho que top-15 conseguia. Agora falta saber os motivos. Obviamente que há a falta de experiência e o Tour l'Avenir pode não correr muito bem. O José Poeira que os meta já em estágios porque senão nem top-50. Esperava mais.

Para o Poeira é um sucesso porque acabam a prova.

Pois essa é a mentalidade tuga :roll: Nós precisamos de ser ambiciosos q.b . Não sei se segues ciclismo nacional mas esperava bastante mais desta equipa. Tenho pena do Daniel Freitas que furou, mas o Frederico foi uma desilusão para mim, acho que ele em forma decente fazia top-15 mas isso sou eu. O único ciclista ali que não tinha que fazia para a geral era o Rúben. O Rafael Reis desistiu e isso faz 2 azares e ainda falta saber os outros que faltam.

Discurso do Poeira [/feitopormim]: Foi um bom resultado pois tivemos demasiados azares que nos prejudicaram. Este homem tem de sair da seleção o mais rápido possivel.

Epah, eu já esperava fail vindo destes Europeus porque há um mês ou algo do género já tinha referido que um top-20 já era bom.
Simplesmente não esperava muito desta seleção porque temos vindo a ter novamente um desinvestimento na formação e os resultados disso começam a estar á vista.
A coisa só não é pior porque o Reis lá alimentou o Poeira com umas medalhitas enquanto Júnior.
E o problema é que o mesmo Rei como sub-23 está-se a ficar para trás para gente que enquanto Junior conseguia estar ao nível ou melhor.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 22:18 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Acho que o Reis não esteve em forma porque apontou a forma para os CN. O problema é isso mesmo que disseste falta o investimento na formação em estrada digno disso. O de pista começa a dar resultados agora falta a de estrada. Se trabalharmos bem os ciclistas podemos ter uma fornada bem interessante mas como isto vai nem 3 saem de jeito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Ago 2013, 16:36 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 22 Abr 2010, 19:28
O César Martingil fez hoje 2º lugar na 3ª etapa da Le Trophée Centre Morbihan, prova da Taça das Nações de Juniores. :) David Ribeiro também se saiu bem, terminou em 9º na etapa.

DeviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Ago 2013, 16:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Hazard Escreveu:
O César Martingil fez hoje 2º lugar na 3ª etapa da Le Trophée Centre Morbihan, prova da Taça das Nações de Juniores. :) David Ribeiro também se saiu bem, terminou em 9º na etapa.

Excelente, 2 ciclistas com muito futuro =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Ago 2013, 17:31 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Esse César, vê-se mesmo que passava à porta de minha casa a treinar. :mrgreen:
Mas muito bom resultado dos dois. :P

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Ago 2013, 20:15 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

A 1ª etapa estragou-lhes tudo mas depois lá conseguiram fazer melhor. Temos aqui dois bons ciclistas para o futuro. O David Ribeiro e o César Martingil. Não sei se conhecem mas há um rapaz de 16 ou 17 anos que é ciclista do Alcobaça e chama-se Tiago Machado e deve ter como especialidade trepador :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 19:21 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Ciclismo sub-23 de volta com uma vitória de Andrea Zordan, sobre Villela e Dall'Oste no Gran Premio di Poggiana!
1º Andrea Zordan
2º Davide Villela
3º Daniele Dall'Oste
4º Luka Pibernik
5º Simone Andrreetta
6º Maxat Ayazbayev
7º Baktihar Kozhatiev
8º Roberto Giacobazzi
9º Stefano Nardelli
10º Davide Formolo

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal