Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 25 Abr 2026, 10:26

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 99 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Tour of Borneo (2.2)
MensagemEnviado: 07 Ago 2013, 23:13 
Moderador
Moderador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
De nada Pengo :) Esqueci-me de te desejar boa sorte Sammy, mas não tenho dúvidas de que te vais armar em Froome montanha acima e depois dedicar a vitória ao fórum :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2013, 23:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Sammy aquele Timo Scholz que já tem 40 e tal anos ainda mexe??? :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2013, 23:23 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 19 Jul 2013, 16:30
Pengo Escreveu:

Depois do brilhante desempenho na CNN, esta ano está numa equipa de clube, penso que na Alemanha.

Editado pela última vez por Sammy em 07 Ago 2013, 23:30, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2013, 23:29 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Pengo Escreveu:
Sammy Escreveu:
tozequio Escreveu:
Então não será propriamente a prova com um percurso que melhor se adapte às tuas características, a não ser aquela etapa 4 onde será certamente decidida a competição.
Boa sorte e obrigado pela apresentação da prova! É sempre interessante acompanhar esta realidade algo diferente daquele ciclismo a que nós estamos acostumados.

Sim o objectivo é manter o controlo até a etapa 4, porque é na subida a Kundasang que a equipa pode fazer alguma coisa, até lá será controlar as movimentações. Vamos ter ao que me foi indicado o Nathan Earle que é um dos corredores mais completos que conheço e que certamente vai passar bem nas etapas planas e vai se manter dentro do grupo dos principais favoritos até a etapa de Kundasang aí vai fazer a diferença. O Anthony Giacoppo para tentar capturar alguma etapa mas também ele deve se manter próximo da liderança e o Jonathan Lovelock que fez 3º no ano passado mas não está na sua melhor forma e ainda há duvidas se vai alinhar. Quanto a mim, é esperar não ter problemas até abordar a 4ª etapa, e depois dar o máximo.

Por agora dos nomes que anunciaram o Sergey Kuzmin da Polygon Sweet Nice Team, vai ser o chefe de fila da mesma, ele fez 2º no Jelajah Malaysia deste ano onde eu fiz 7º. Desse mesmo Jelajah Malaysia também vai estar o Sea Keong Loh da OCBC Singapore Continental Cycling Team e o russo Kirill Pozdnyakov da Synergy Baku Cycling Project, concorrencia já nossa conhecida o que é sempre bom, para tentar não cometer os mesmo erros.

Esses ciclistas que falaste são todos bons ciclistas de facto com o Nathan Earle à cabeça, enorme talento...foi na tua equipa que começou a correr o grande Richie Porte portanto em termos de formação tu estás no caminho certo! Diz-me uma coisa...a equipa não pretende num futuro próximo correr provas no Sul da Europa?

Depende do interesse do patrocinador, neste momento o interesse dele está centrado na Ásia e Oceania portanto o desejo dele é que a equipa esteja presentes nas provas e que consiga ter visibilidade junto do publico, este ano a equipa foi estrela de um spot de TV durante o Tour na Austrália (podes ver o mesmo aqui: http://www.genesysprocycling.com.au/?p=4056).

Portanto um alargamento nas provas está ao critério dos mesmos, da minha parte é um desejo meu, estar pelo menos uma vez na Volta a Portugal, mas ainda tenho tempo para isso, por agora apenas me quero concentrar em fazer o melhor que sei e que consigo, e melhorar ainda mais.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2013, 23:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Sammy Escreveu:
Pengo Escreveu:

Depois do brilhante desempenho na CNN, esta ano estava numa equipa de clube, penso que na Alemanha.

Pensei que ele ainda andasse a espalhar magia na Ásia...o Lex Nederlof ainda é mais velho e continua, incrível!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2013, 23:36 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Pengo Escreveu:
Sammy Escreveu:
Pengo Escreveu:

Depois do brilhante desempenho na CNN, esta ano estava numa equipa de clube, penso que na Alemanha.

Pensei que ele ainda andasse a espalhar magia na Ásia...o Lex Nederlof ainda é mais velho e continua, incrível!

O Lex, é um poço de força, acabou com o braço suturado o Tour da Filipinas, para quem quiser um exemplo de perseverança é só olhar para ele.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2013, 23:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Sammy Escreveu:
Pengo Escreveu:
Sammy Escreveu:

Sim o objectivo é manter o controlo até a etapa 4, porque é na subida a Kundasang que a equipa pode fazer alguma coisa, até lá será controlar as movimentações. Vamos ter ao que me foi indicado o Nathan Earle que é um dos corredores mais completos que conheço e que certamente vai passar bem nas etapas planas e vai se manter dentro do grupo dos principais favoritos até a etapa de Kundasang aí vai fazer a diferença. O Anthony Giacoppo para tentar capturar alguma etapa mas também ele deve se manter próximo da liderança e o Jonathan Lovelock que fez 3º no ano passado mas não está na sua melhor forma e ainda há duvidas se vai alinhar. Quanto a mim, é esperar não ter problemas até abordar a 4ª etapa, e depois dar o máximo.

Por agora dos nomes que anunciaram o Sergey Kuzmin da Polygon Sweet Nice Team, vai ser o chefe de fila da mesma, ele fez 2º no Jelajah Malaysia deste ano onde eu fiz 7º. Desse mesmo Jelajah Malaysia também vai estar o Sea Keong Loh da OCBC Singapore Continental Cycling Team e o russo Kirill Pozdnyakov da Synergy Baku Cycling Project, concorrencia já nossa conhecida o que é sempre bom, para tentar não cometer os mesmo erros.

Esses ciclistas que falaste são todos bons ciclistas de facto com o Nathan Earle à cabeça, enorme talento...foi na tua equipa que começou a correr o grande Richie Porte portanto em termos de formação tu estás no caminho certo! Diz-me uma coisa...a equipa não pretende num futuro próximo correr provas no Sul da Europa?

Depende do interesse do patrocinador, neste momento o interesse dele está centrado na Ásia e Oceania portanto o desejo dele é que a equipa esteja presentes nas provas e que consiga ter visibilidade junto do publico, este ano a equipa foi estrela de um spot de TV durante o Tour na Austrália (podes ver o mesmo aqui: http://www.genesysprocycling.com.au/?p=4056).

Portanto um alargamento nas provas está ao critério dos mesmos, da minha parte é um desejo meu, estar pelo menos uma vez na Volta a Portugal, mas ainda tenho tempo para isso, por agora apenas me quero concentrar em fazer o melhor que sei e que consigo, e melhorar ainda mais.

Muito bom o spot sammy muito bom! =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2013, 23:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Sammy Escreveu:
Pengo Escreveu:
Sammy Escreveu:

O Lex, é um poço de força, acabou com o braço suturado o Tour da Filipinas, para quem quiser um exemplo de perseverança é só olhar para ele.

Quase 47 anos incrível...ele vai estar amanhã à partida também ne?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2013, 23:43 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 29 Mar 2013, 22:52
Boa sorte Sammy! :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2013, 23:46 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Pengo Escreveu:
Sammy Escreveu:
Pengo Escreveu:

Amanhã não só dia 18, mas sim ele deve fazer parte da equipa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2013, 23:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

Sammy Escreveu:
Pengo Escreveu:
Sammy Escreveu:

Amanhã não só dia 18, mas sim ele deve fazer parte da equipa.

Exacto exacto, verifiquei agora a data ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2013, 23:48 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 17 Set 2012, 16:32
Boa sorte Samuel ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2013, 00:05 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Boa sorte Sammy ;)

Não fazia ideia de que existiam equipas de ciclismo no Brunei :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2013, 00:59 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Boa sorte Sammy! :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2013, 01:36 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Boa sorte Sammy ! :P

Imagem

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 99 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal