E tendo em conta que foi inteligente o suficiente para nunca ir ao choque e dado que foi quase sempre na roda protegido do vento agora não me venham com acusões de soping.
Agora indo á etapa em si. A Efapel foi mais do mesmo puxaram, puxaram e quando o Rui precisou ficou sozinho ainda bastante longe da meta, mas este também me pareceu vir justo por isso com ou sem ajuda não me parece que deixasse os OFM para trás. O Daniel beneficiou de uma ajuda muita boa do Vírgilio mas não estava tão bem como se pensava que pudesse estar. O Veloso e o Marque estiveram muito bem, nunca foram ao choque, meterem o seu ritmo na subida sempre que alguém tentava mexer, e um pouco à pala disso levam a etapa e a Geral quase de certeza, fica bem entregue. Páhh o Edgar esteve soberbo, depois de uma grande subida na Senhora da Graça e de uma grande etapa ontem hoje "só" voltou a mostrar que está a andar muito mas mesmo muito bem, lindo era se conseguisse chegar ao pódio mas já parece dificil ou então ele que se consiga intrometer no sprint na ultima etapa para roubar a vermelha ao Manel'

Ahh o Joni merece uma palavra, fez uma grande Volta, teve uma grande evolução e hoje viu-se, deixou muita gente em dificuldade com o seu ritmo.