Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 05:57

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 261 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo

Quem vai vencer a 8ªetapa da Volta a Portugal 2013?
Votação encerrada em 16 Ago 2013, 18:13
Rui Sousa 23%  23%  [ 7 ]
Sergio Pardilla 23%  23%  [ 7 ]
Daniel Silva 23%  23%  [ 7 ]
Hernani Broco 3%  3%  [ 1 ]
Vladislav Gorbunov 3%  3%  [ 1 ]
Nuno Ribeiro 0%  0%  [ 0 ]
Gustavo Cesar Veloso 6%  6%  [ 2 ]
Vergílio Santos 3%  3%  [ 1 ]
Edgar Pinto 13%  13%  [ 4 ]
Delio Fernandez 0%  0%  [ 0 ]
Sérgio Sousa 0%  0%  [ 0 ]
Rui Vinhas 0%  0%  [ 0 ]
Marcel Wyss 0%  0%  [ 0 ]
Ricardo Vilela 0%  0%  [ 0 ]
Outro 3%  3%  [ 1 ]
Total de votos : 31
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 19:04 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
FacFack Escreveu:
Hohss Escreveu:
FacFack Escreveu:
Deve andar pouco carregado o Veloso deve...

E o rui não se calhar....á uns anos veio um estrangeiro de renome internacional á volta e disse que o Pelotão portugues andava todo dopado que era evidente,verdade ou nao eles nao sao apanhados por isso :-"

Quando é que o Veloso fez uma subida deste tipo assim? Aprendeu a subir em 7 meses?

http://www.cqranking.com/men/asp/gen/race.asp?raceid=14037
Se juntares à fraca concorrência não é propriamente grande aprendizagem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 19:10 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Bela palhaçada de subida. Cheguei a fechar os olhos a dada altura... A Efapel é ridícula e a Onda podia ter jogado melhor, mas o Daniel parecia-me estar sem pernas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 19:11 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 03 Jul 2009, 19:24
Sican Escreveu:
Bela palhaçada de subida. Cheguei a fechar os olhos a dada altura... A Efapel é ridícula e a Onda podia ter jogado melhor, mas o Daniel parecia-me estar sem pernas.

penso que estavam todos sem pernas e não estavam habituados a subir 2 vezes a serra.
também os ultimos km ate a torre são uma bela oopps

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 19:12 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
arieugon Escreveu:
FacFack Escreveu:
Hohss Escreveu:
E o rui não se calhar....á uns anos veio um estrangeiro de renome internacional á volta e disse que o Pelotão portugues andava todo dopado que era evidente,verdade ou nao eles nao sao apanhados por isso :-"

Quando é que o Veloso fez uma subida deste tipo assim? Aprendeu a subir em 7 meses?

Here we go...

Para quem fez um honroso 114º na Vuelta do ano passado é de duvidar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 19:15 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
FacFack Escreveu:
Hohss Escreveu:
FacFack Escreveu:
Deve andar pouco carregado o Veloso deve...

Eu sei que vale o que vale, mas no PCM o Veloso sempre teve bons stats na montanha :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 19:16 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
E tendo em conta que foi inteligente o suficiente para nunca ir ao choque e dado que foi quase sempre na roda protegido do vento agora não me venham com acusões de soping. :lol:

Agora indo á etapa em si. A Efapel foi mais do mesmo puxaram, puxaram e quando o Rui precisou ficou sozinho ainda bastante longe da meta, mas este também me pareceu vir justo por isso com ou sem ajuda não me parece que deixasse os OFM para trás. O Daniel beneficiou de uma ajuda muita boa do Vírgilio mas não estava tão bem como se pensava que pudesse estar. O Veloso e o Marque estiveram muito bem, nunca foram ao choque, meterem o seu ritmo na subida sempre que alguém tentava mexer, e um pouco à pala disso levam a etapa e a Geral quase de certeza, fica bem entregue. Páhh o Edgar esteve soberbo, depois de uma grande subida na Senhora da Graça e de uma grande etapa ontem hoje "só" voltou a mostrar que está a andar muito mas mesmo muito bem, lindo era se conseguisse chegar ao pódio mas já parece dificil ou então ele que se consiga intrometer no sprint na ultima etapa para roubar a vermelha ao Manel' :mrgreen:

Ahh o Joni merece uma palavra, fez uma grande Volta, teve uma grande evolução e hoje viu-se, deixou muita gente em dificuldade com o seu ritmo. :prayer:

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 19:19 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Master_Mind Escreveu:
FacFack Escreveu:
Hohss Escreveu:

Eu sei que vale o que vale, mas no PCM o Veloso sempre teve bons stats na montanha :mrgreen:

Por causa da vitória em Xorret del Cati mas desde daí tem roçado o 0.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 19:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
Das piores etapas da Torre que já vi, demasiada expectativa, pouca acção. O prólogo é que lixou bastante o Edgar Pinto...

Caso o Rui Sousa não vença a Volta, que é o mais expectável, o Carlos Pereira que tenha vergonha na cara e fuja do País ou até do universo. Nunca vi um DD tão incompetente. Eu às vezes até me pergunto se estou a ver bem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 19:26 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

.Gonçalo Escreveu:
Das piores etapas da Torre que já vi, demasiada expectativa, pouca acção. O prólogo é que lixou bastante o Edgar Pinto...

Caso o Rui Sousa não vença a Volta, que é o mais expectável, o Carlos Pereira que tenha vergonha na cara e fuja do País ou até do universo. Nunca vi um DD tão incompetente. Eu às vezes até me pergunto se estou a ver bem.

Aqueles ataques do Broco até me deram vontade de chorar o quão ridículos foram...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 19:28 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Hugo Klöden Escreveu:
.Gonçalo Escreveu:

Aqueles ataques do Broco até me deram vontade de chorar o quão ridículos foram...

O Broco atacou ? Eu só vi um esboço disso ou então foi em slow motion... 8-[ :mrgreen:

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 19:30 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Hugo Klöden Escreveu:
.Gonçalo Escreveu:

Isto. Meteu dó ver o Brôco a atacar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 19:33 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 31 Mar 2010, 01:33
Hugo Klöden Escreveu:
arieugon Escreveu:
FacFack Escreveu:

Here we go...

O mestre ganhou a volta a portugal e nao fez muito melhor no giro,acho que nem terminou

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 19:44 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 03 Jul 2009, 19:24
Hohss Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
arieugon Escreveu:

Here we go...

O mestre ganhou a volta a portugal e nao fez muito melhor no giro,acho que nem terminou

meu deus que ridiculo esta conversa

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 19:46 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Certamente que a Volta á Catalunha que ele ganhou era um tábua rasa. :roll:
E sinceramente, isto não foi duro de todo é natural que tenha acontecido isto, afinal, pela primeira vez o Brôco se deu bem na Torre, ou um Márcio Barbosa que andou em fuga se aguentou tanto tempo no grupo da frente, depois de se ter desgastado e muito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2013, 19:50 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Roche Escreveu:
Certamente que a Volta á Catalunha que ele ganhou era um tábua rasa. :roll:

Não tinha o grau de dificuldade das mais recentes.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 261 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal