Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 18:34

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 176 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12

Quem vai vencer a 9ªetapa da Volta a Portugal 2013?
Votação encerrada em 17 Ago 2013, 17:54
Ignatas Konovalovas 23%  23%  [ 7 ]
Alejandro Marque 61%  61%  [ 19 ]
Gustavo Cesar Veloso 6%  6%  [ 2 ]
Jimmy Engoulvent 3%  3%  [ 1 ]
Carlos Oyarzun 0%  0%  [ 0 ]
Marc de Maar 0%  0%  [ 0 ]
Daniel Silva 0%  0%  [ 0 ]
Marcel Wyss 3%  3%  [ 1 ]
Hugo Sabido 0%  0%  [ 0 ]
Edgar Pinto 0%  0%  [ 0 ]
Rui Sousa 0%  0%  [ 0 ]
Alfredo Balloni 0%  0%  [ 0 ]
Hernani Broco 0%  0%  [ 0 ]
Ricardo Vilela 0%  0%  [ 0 ]
Outro 3%  3%  [ 1 ]
Total de votos : 31
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Ago 2013, 20:20 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 16 Ago 2011, 22:05
Grande Marque. O Veloso também fantastico.
O Rui Sousa às vezes é ridiculo, tentou passar a ideia que foi vitima de todas as outras equipas, que esteve tudo à espera dele, quando o que ele fez foi uns ataques fracos, aliás, quando ele ficou sozinho na Torre a Onda assumiu o grupo por isso não percebo do que ele se queixa.

Só mais uma coisa: Filipee, Decas, Nabo, Guilherme e outros, deixem-se dessas coisas que acho que todos dispensamos. Fiquem-se pela discussao da corrida e deixem essas guerrinhas de lado

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2013, 21:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Hugo Klöden Escreveu:
A malta da Quinta da Lixa é que deve estar a fazer festa da rija com 8 meses de patrocínio sacam logo 1º e 2º na Volta a Portugal. :mrgreen:

Ainda mais tem ordenados em atraso :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2013, 21:12 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Páh fruta de Cr dos homens da OFM especialmente do Marque que veio a voar completamente e leva uma vitória muito merecida, soube gerir a corrida quando não estava no seu terreno e depois meteu prego a fundo alguma pena pelo Veloso que também fez um grande contra relógio mas preferia que ganhasse o Marque. O Rui fez um grande contra relógio notava que vinha a dar tudo mas depois do que tem feito e do que tem dito e mostrado nesta VaP não consigo ter pena dele. Outro que esteve bem foi o Edgar que faz um 4º lugar na geral que me surpreende agora é amanhã meter-se no sprint e levar a camisola dos pontos para casa. :prayer: :P

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2013, 21:53 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Eu acho que o Marque tem muito que agradecer ao Blanco. Muito jeito devem ter dado os conselhos e o apoio desse senhor.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2013, 23:29 
Campeão Nacional
Campeão Nacional

Registado: 12 Ago 2013, 17:40
Excelente. Super contente com a vitória da OFM. Gostei do CR do Wyss, mas fiquei triste tal e qual um membro daqui, pelo Gorbunov. No entanto penso que no geral fez uma boa volta. Marque sabia que podia chegar perto da amarela, mas não acreditava que pudesse vestir de amarelo, por acreditar que o Veloso conseguisse. Fico contente por não ser o Rui Sousa a ganhar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2013, 00:41 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
OFM :prayer:

E o Veloso no final deu uma enorme lição de companheirismo. Em vez de estar aziado por perder a volta por 4 segundos(o que mesmo sendo para um ciclista da mesma equipa, seria perfeitamente normal dada a situação), foi imediatamente abraçar o companheiro e dar-lhe os parabéns =D>

Excelente também o Edgar Pinto, que muito provavelmente será a aposta da LA para os próximos anos. Com um pouco mais de experiência e sem lesões, pode muito bem ser a melhor hipótese portuguesa para vencer a Volta nos próximos anos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2013, 13:35 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
oops soube-me tão bem ver o Rui Sousa a perder esta Volta. O grandessíssimo fdp tem o rei na barriga, as declarações dele ao longo da Volta foram a coisa mais nojenta que ouvi. Se ele e a equipa tivessem jogado bem os trunfos tinham ganho a Volta mesmo que não fosse com o Rui Sousa. É bem feito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2013, 14:00 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
As declarações do Rui Sousa no final da corrida é que mostram o quão arrogante ele é.
Não me admirava nada que agora houvesse pessoal que pusesse a boca no trombone, porque gajos como o Joni, o César e o Filipe e o Sérgio matarem-se a trabalhar e depois andarem Nunos Ribeiros a correr à parte não deve deixar um bom ambiente dentro da equipa. Se o Rui ganhasse as feridas saravam mas assim vai ser bonito :lol: Alguém vai ter que por mão naqueles interesses individuais todos na próxima época.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2013, 14:12 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Eu espero sinceramente que o César, o Sérgio e o Vilela saiam o quanto antes. Têm mais que qualidade para fazer um trio de qualidade na Tavira, por exemplo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2013, 14:54 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Sican Escreveu:
Eu espero sinceramente que o César, o Sérgio e o Vilela saiam o quanto antes. Têm mais que qualidade para fazer um trio de qualidade na Tavira, por exemplo.

Bem verdade Sican. O Vilela se fosse líder no Tavira este ano surpreendia muitos. Ele trepa mesmo bem e consegue andar também bastante bem no CR só lhe falta o experimentar. O Fonte tem o problema do CR mas seria engraçado de o ver como líder num Louletano. O Sérgio acho que podia a 2ª escolha numa equipa qualquer.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2013, 15:44 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Em 2011 quando o Vilela estava com o Daniel Silva na Onda eram 2 ciclistas bastante semelhantes. O 1º mais forte no CR e 2º mais forte na montanha. Entretanto o Daniel melhorou no CR e o Vilela na montanha. :P Não sei é se entretanto o Vilela não perdeu capacidade no CR... :-k

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 176 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal