Sammy Escreveu:
Bom dia!
Estou a sentir-me bem, o meu corpo está a responder bem e tenho sido uma espécie de sombra do Earle.
Já acordei com os "amigos" do controlo a baterem a porta, pelo que decidi hoje escrever um pouco, já que provavelmente amanhã (o nosso Dia - D) deverá ser de todo impossível, até agora estamos a cumprir aquilo que planeamos que era manter a corrida controlada até amanhã, apesar de estarmos apenas 4 elementos, estamos a ser «marcados» de perto pelas outras equipas, hoje vamos ter ao que tudo aponta mais um dia calmo, a semelhança dos últimos 2 dias, espero que uma curva apertada que existe no ultimo KM antes da meta, não faça estragos, ainda ontem, evitei uma queda por milagre no ultimo KM. De resto nada a apontar tudo muito calmo, com a equipa a responder bem e a estar sempre bem posicionada, temos evitado contratempos e isso tem sido importante, especialmente ontem em que apanhamos uns bons KM de estrada completamente esburacada onde muita gente sofreu quedas e resultou mesmo na desistência de 5 corredores. Para além disso começo a ficar com medo do Skoda da RTS, ainda ontem o Ali Yusof da equipa estadual Sabah, sofreu uma queda provocado pelo carro de apoio da RTS Racing Team, eles não sabem mesmo conduzir, o que já levou o colegio de comissários a proibir o D.D. deles de conduzir o carro, felizmente o Ali consegui continuar em prova, apesar das bem visíveis mazelas.
Esse director desportivo deve ser como o Carlos Pereira da Efapel...tem cuidado e força aí para o dia de hoje! Estamos contigo;)