ricagale Escreveu:
xanuh Escreveu:
Man, se ja estiveste de férias com ela e o namorado e ela deixou-te fazer festas na perna e deitares-te ao lado dela, é porque quer alguma coisa, nem que seja "apenas" ter uns momentos de loucura.
Não, o namorado não foi connosco!
Ela não é dessas, é atinada

! Por isso é que não sei se ela sente só amizade ou algo mais!
Ela nestes últimos 3 dias foi acampar com o namorado e antes de ir disse que ia acampar com o namorado e que não íamos poder falar (como é óbvio) e perguntou-me se eu me importava de não falarmos

Forward Escreveu:
Historia emocionante xanuh. ricagale friendzone?
Provavelmente

Isso não tem a ver com "ela ser dessas" ou não. Uma gaja por fazer isso não passa a ser uma fruta nem nada do género. Eu sou uma pessoa com a mente bastante aberta nesse aspecto. Compreendo perfeitamente que haja deslizes nas relações entre as pessoas, há sempre momentos em que sentes um interesse expontâneo por alguém de fora. Se souberes controlar isso, manténs sempre a noção de quem é a pessoa que realmente gostas e quem é aquela por quem estás apenas "apanhado" momentaneamente. Agora também sei que muita gente não vê as coisas dessa maneira e os rótulos acabam por não ser os melhores. Tu podes "trair" a tua namorada e continuar a amá-la, e ficar com ela para o resto da tua vida.
Passando ao teu caso, se ela te deixa pôr a mão na perna, se ela te manda mensagens a dizer que não vai falar contigo porque está com o namorado, então ela quer alguma coisa de ti, e não é apenas amizade. Já te disse, vai lá e não fiques com remorsos de nada. No final de contas, só te vais arrepender a sério das coisas que não fizeste..
Sabes bem meu puto...