Que etapa, foi soberbo, das coisas mais bonitas que já vi no ciclismo, que subida meu deus, ANGLIRU!

O Nibali hoje surpreendeu-me bastante, grande força de vontade do italiano já era mais o coração a "falar" do que as pernas, adorei vê-lo hoje a deixar tudo o que tinha na estrada, grande Nibali, este segundo lugar sabe a pouco depois de hoje.

O Horner enquanto não houverem provas de algo, para mim, continuará a ser o velhadas que deu show na Vuelta e foi mais forte, apesar de me deixar um pouco reticente como é óbvio, aliás ainda estou a tentar interiorizar o que disse agora sobre ele.

Por fim os portugueses, grande Vuelta do José Mendes, não esperava de todo este resultado, andou muito bem, fecha em 22º, anda nalgumas fugas, ajuda bastante o Konig e ainda esteve perto de ganhar uma etapa. O André esperava um top15 e ele esteve perto, admito que, até hoje, a prestação dele estava um pouco abaixo do que esperava mas depois de hoje ter feito 5º no Angliru a minha opinião quando à sua prestação na Vuelta mudou para melhor. Que o José cá volte para o ano pela NetApp e que faça ainda melhor e que o André vá mesmo para a Garmim que bem merece.

Acabo com um prayer ao Valverde que soube gerir as suas forças muito bem hoje, ao Roche que se superou nesta Vuelta duríssima e ao Konig que consegue aqui um grande resultado.
Acho que não me esqueci de nada...