Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 16:47

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 56  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 31 Dez 2013, 14:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
O meu ano de 2013 foi razoavel, a nivel escolar acabei o 12º com uma media razoavel e que me permite entrar num curso que goste na area de linguas e humanidades, a nivel de relacionamento foi mais 1 ano com a rapariga com que me vejo lado a lado nos proximos anos, a nivel familiar não tive problemas, felizmente todos aqueles que me rodeiam estão de boa saude, faleceu-me um tio e a minha bisavó, o que me entristeceu um pouco mas como nunca fui muito proximo dos dois, não tinha uma ligação tão forte como tenho com outros familiares.

Estes ultimos meses é que têm sido tramados, o facto de estar fechado em casa sem fazer grande coisa elouquece um gajo, ainda por cima agora com o Inverno é tramado para tentar fazer qualquer coisa que seja, o facto de não ter decidido a tempo o curso que queria não ajudou muito e agora que tenho tempo estou a tratar disso, e espero que em 2014 tome a decisão certa e que siga um curso que me agrade e que me dê algumas prespectivas (o que está dificil em qualquer curso) de futuro. Espero também com a entrada na faculdade conhecer gente nova e fazer amigos para a vida, algo que estou mesmo a precisar porque ha gente que num dia fala conosco e no outro passa na rua e parece que não nos conhece, embora aqueles que fazem falta estão sempre comigo e posso contar com eles para o que precisar.

Em 2014 vou fazer 19 anos, espero mudar algumas coisas na minha personalidade também, aprender com os erros e tentar deixar algumas coisas para trás que por vezes me atrapalham.

Espero também que o Jorge Jesus vá para a rua que não posso com o homem, se o Vieira quiser fazer o mesmo também não me importo, mesmo que o Benfica seja campeão, o que era mel.

Feliz ano novo a todos pessoal, que passem junto daqueles que mais gostam e que tenham um grande ano de 2014 com tudo o que desejarem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2013, 15:02 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Um bom 2014 para todos. :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2013, 15:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Não acho que o ano de 2013 tenha sido horrível para mim, mas também não foi bom. Foi mediano, pronto.
Felizmente ninguém da minha família ficou desempregada, e também ninguém acabou por faleceu, o que é sempre bom.
Sobre a escola as notas vão variando, mas se pudesse voltar atrás não iria escolher o que escolhi. De qualquer forma, já escolhi, está escolhido, é seguir em frente. Há coisas muito fáceis, há outras super difíceis, e com algum azar, dificuldade e desinteresse à mistura vão tornando as coisas algo complicadas.
A nível pessoal, 2013 trouxe coisas muito boas, coisas essas que quero tentar aproveitar em 2014, há outras coisas que gostava que melhorassem, e sinceramente estou bastante expectante com o novo ano.
Bom 2014 a todos!!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2013, 15:32 
Eu vi o Rui Costa a ser Campeão do Mundo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 25 Jun 2010, 14:22
Eu só quero o Benfica campeão. Bom ano a todos :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2013, 16:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Não posso dizer que o meu ano 2013 tenha sido mau. Entretanto a nível académico foi o pior de sempre. Um 2º ano na faculdade que correu mal depois do 1º ano ter sido razoavelmente bom. Quanto há família, alguns problemas que vêm de anos anteriores e que este ano continuou igual. Os meus avós da parte do meu pai pioraram um pouco, mas continuam fortes como aço depois de tantos problemas que os afectam. Os meus pais não sofrem muito com a crise. O meu pai recebe bem e é das pessoas que mais poupa neste mundo e a minha mãe mesmo sendo professora não está a sofrer muito com estes cortes.
Pessoalmente foi um ano que gostei. Passei bastante tempo com os meus amigos, vi imensos filmes, tive finalmente em dois convívios daqui do forum, mas ainda não deu para conhecer muito bem o pessoal e o Mike é um fixolas! Quero melhorar as notas na faculdade e fazer finalmente cálculo I e II.

Edit: Deixei o hóquei, mas isso não me afectou minimamente que até me esqueci de escrever isso, lembrem-me agora e editei.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2013, 16:32 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Agora só tens que começar a por mais tabaco para não vires para o forum em estados indecentes

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2013, 16:51 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Depois de um ano de oops, está na altura de mudar. Bom 2014 a todos. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2013, 17:37 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
2013, foi um bom ano, em que passei com amigos e bons momentos, nada de especial.
A nível familiar, está tudo porreiro, vai tudo correndo bem, dentro dos possíveis, mesmo em contenção de gastos, toda a gente tem emprego, as minhas avôs estão bem dentro do possível. :)
A nível académico, este ínicio de 10º ano não correu nada bem, mas mudei de curso, de ciências para línguas e fiquei melhor e acho que estou no curso certo. 8-[
A nível pessoal, deixa-me grandes perspetivas para 2014, que tudo me correu bem e há aqui algo mais. 8-[
Um excelente 2014, para todos os membros deste fórum e que seja bem melhor que 2013! :)

P.s Que o Sporting seja campeão! E tal como o josel, perder uns quilitos não me faz mal nenhum. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2013, 17:47 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 22 Abr 2010, 19:28
2013 foi mais ou menos no meu caso. A nível académico tem tudo corrido bem, dentro do possível, passei alguns bons momentos com a família e os amigos.
A nível familiar foi um ano difícil, perdi o meu avô (e andei um bocado em baixo as semanas a seguir a isso) e o meu pai ainda está sem emprego após quase 2 anos.
A nível pessoal também não foi fácil, no meio um desgosto amoroso mas tenho esperanças que corra muito melhor para o ano. :)

Feliz 2014 a todos e que o Lille seja campeão crl!

DeviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2013, 17:53 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Já que anda tudo a fazer um balanço de 2013, aqui vai o meu:

Acabou por não ser um mau ano, apesar de nem tudo ser um mar de rosas, obviamente.
A nível académico consegui concretizar um sonho, entrar para a Faculdade. Não entrei na 1ª opção, mas estou contente com o que obtive anyway.
A nível familiar foi o estabilizar de certas situações e o despoletar de outras como o desemprego de 2 familiares bastante próximos. Contudo, ainda se vão passando bons momentos em família, apesar de nem todos estares em boas condições financeiras/físicas/etc.
A nível pessoal, 2013 trouxe-me uma situação no mínimo caricata, que agora me faz pensar, e uma das minhas resoluções do próximo ano será tomar uma decisão quanto a isto e resolver tudo pelo melhor.

Espero que 2014 seja um ano substancialmente melhor, mesmo com todas as adversidades que vivemos todos os dias. Um abraço para todos e que tenham um ano de 2014 em cheio! :)

EDIT: E esqueci-me de referir que gostava que o meu Sporting voltasse a ser o que era. Mesmo que não ganhe o campeonato, que dê luta aos outros.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2013, 19:46 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Dos melhores anos que tive: a nível pessoal foi perfeito, nada de problemas de maior e sinto-me mais feliz que nunca; a nível escolar, entrei na faculdade que queria, no curso em que queria, e para já vai correndo tudo bem; o Cerão foi brutal, com dois festivais e férias com amigos.. espero que esta parte seja para repetir para o ano.

Para 2014, espero que seja pelo menos tão bom como 2013, e que tire a carta o mais rapidamente possível. Espero também andar mais por aqui, que parecendo que não isto já é como que um segundo círculo de amigos. :) Espero que tenham todos alta passagem de ano, muita bebida e que consigam tudo o que desejam para 2014.

Ah, e que o Porto e o Arsenal sejam campeões.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2013, 19:52 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
É com cada reflexão mais engraçada. :P

Pah, 2013 foi um ano como outro qualquer, ri-me imenso, tive imensos problemas mas isso faz tudo parte da vida. 2014 pior não deve ser, por isso está tudo tranquilo.

Bom ano a todos seus bêbedos.

PS: Problemas na vida? Referindo o Kendrick "I'm going through something with life, where pussy and Patron make you feel alright"

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2013, 20:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Que o Arsenal seja campeão. Mais nada.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2013, 20:02 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Meus putos, tanto desgosto amoroso faz-vos mal fdx. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2013, 20:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Out 2008, 21:59
untal Escreveu:
Que o Arsenal seja campeão. Mais nada.
Olha este, deve querer ser enrabado por um preto.

Editado pela última vez por gheto em 31 Dez 2013, 20:09, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 56  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal