Pengo Escreveu:
Não falei no Kittel nem em noruegueses, não sei do que estás a falar. Comparei única e exclusivamente o Bennett com o Rojas.
E eu estou a perguntar se achas os noruegueses, especialmente o Hushovd e o Hagen, melhores ciclistas que o Kittel. Uma vez que o argumento que dás para o Bennett ser melhor que o Rojas, coisa que pelo que se têm visto, ainda não é, é o facto de ser mais completo, quero saber se achas que o Kittel, que é tudo menos completo, neste momento é pior ciclista que o Hushovd ou o Hagen, que são dos ciclistas mais completos da atualidade.
Se o Decas não apresentou argumentos, tu não apresentaste nada que indicasse que ele é melhor que o Rojas, apenas disseste que como é mais completo, é melhor, mas se isso é um argumento, não me parece nada de mais. A não ser que queiras falar do que o Rojas fez desde que apareceu, mas não me parece que vá adiantar muito nisto.
E nepia, o Bennett não vai ganhar, e acredito que não vai sequer ter destaque. Esta prova têm tudo para ser facilmente ganha pelo Valverde. Se ele (Bennett) aparecer, ficar entre os tais 6, tudo fixe, eu gosto dele, e decerto que tu ficarás feliz, podes quotar à vontade. Se não, tanto me faz, de certeza que não vou pegar nisto.
Kittel é o melhor sprinter da actualidade mesmo que não passe bem as dificuldades é o mais potente sprinter da actualidade....enquanto que acho que o Rojas não supera por muito o Bennett em qualquer chegada ou não o supera mesmo, há um equilibrio percebes....enquanto que tu acabaste por dar um exemplo totalmente desequilibrado e gritante uma vez que o Kittel é bem mais forte que os noruegueses, basta ver que o Hushovd já passou os seus melhores anos um pouco como acaba por acontecer com o Rojas. E eu falei no percurso que o Bennett tem tido desde 2010 e na decadência de Rojas desde 2012, isso são argumentos.