Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 19:58

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 194 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Quem vai vencer a 4ªetapa da Volta a Portugal 2013?
Votação encerrada em 11 Ago 2013, 17:56
Rui Sousa 36%  36%  [ 13 ]
Hugo Sabido 3%  3%  [ 1 ]
Arkaitz Duran 3%  3%  [ 1 ]
Daniel Silva 22%  22%  [ 8 ]
Hernani Broco 3%  3%  [ 1 ]
Delio Fernandez 3%  3%  [ 1 ]
Omar Fraile 0%  0%  [ 0 ]
Nuno Ribeiro 3%  3%  [ 1 ]
Gustavo Cesar Veloso 6%  6%  [ 2 ]
Sergio Pardilla 17%  17%  [ 6 ]
João Pereira 0%  0%  [ 0 ]
David Livramento 0%  0%  [ 0 ]
Marcel Wyss 3%  3%  [ 1 ]
Sérgio Sousa 0%  0%  [ 0 ]
Outro 3%  3%  [ 1 ]
Total de votos : 36
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 18:34 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
O Nunes já abandonou. Os outros não sei.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 18:35 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 15 Jul 2013, 13:51
Pengo Escreveu:
Lucas Escreveu:
É a minha opinião, no final se tal não acontecer podem criticar e gozar á vontade com a opinião dos outros :D
antes disso, pessoalmente axo que algo mais do que uma opinião diferente e fundamentada da vossa parte é desnecessário :-"

Já muita gente te apresentou argumentos...o meu é simplesmente de que as diferenças entre os primeiros 10 são muito curtas ainda...ou seja quem hoje está em 1º pode terminar em 10º no final e vice versa...tão simples quanto isso e o Edgar não é um puro trepador, defende-se é certo mas numa subida mais longa e de maior altitude (Torre) tem mais dificuldades...pelo que dizer que fica em 1º, 2º ou 3º parece-me demasiado cedo.

O edgar pinto não é um trepador puro, e o Délio Fernandez e o Alejandro Marque são? :shock: Hoje o Edgar demonstrou estar melhor que eles e que outros que são realmente trepadores puros! Por isso se numa subida menos dura se aguentou melhor, não achas que poderá acontecer o mesmo na torre?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 18:35 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 19 Jul 2013, 16:30
Pode ser é bom para o Edgar as dificuldades do Hugo Sabido hoje, já que pode ser muito mais ajudado do que foi hoje, é que o Rui Sousa hoje, teve uma preciosa ajuda da equipa o Edgar fez tudo sozinho, e ficou mesmo só no meio dos homens da OFM e da EFAPEL e acabou por dar uma grande resposta.
Estava a espera de mais do Sabido, ele está com problemas físicos, mas pode ser que o treino de reconhecimento acabe por resultar em favor do Edgar Pinto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 18:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Zoncolan Escreveu:
Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Eu só sigo ciclismo à dois anos mas pelo que sei o Tiago começou a correr nos Elites no Boavista? É que se for assim temos mesmo se calhar uma v2 do Tiago.
Mas o Nuno Bico pode ter uma carreira diferente mas mostra que é dos jovens portugueses com enormíssimo futuro.
Quanto ao Edgar Pinto pelo que vi no ataque do Rui ele parecia me melhor que o 1º, mas ambos já iam desgatados e por isso pode não ser verdade. O Daniel passa sempre melhor a Torre do que a Sra. da Graça por isso aí vai haver show.

O problema é que o Prof José Santos que é um gabarolas quando diz que forma grandes ciclistas acaba por queimá-los bem cedo na ânsia de querer resultados para a sua equipa...o Tiago Machado correu a primeira Volta em 2005 quando estava perto de completar 20 anos e depois os resultados têm estado à vista...

Quem te dera haver mais DD a formar ciclistas como o Tiago

Se o Tiago hoje não é melhor do que é também lhe podes agradecer...tu dás mérito ao professor, eu não porque lhe queimou etapas fundamentais ao seu desenvolvimento enquanto ciclista.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 18:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
Nem vi a etapa. Para verem o meu interesse na Volta...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 18:55 
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 15 Set 2010, 18:00
Nunca disse que estou à espera que Edgar Pinto fique no top3 (mas até que gostava imenso), o que disse é que acredito sériamente que os 3 primeiros da geral atual vão ser os 3 primeiros da geral final, não necessáriamente pela ordem atual.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 18:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Lucas Escreveu:
Nunca disse que estou à espera que Edgar Pinto fique no top3 (mas até que gostava imenso), o que disse é que acredito sériamente que os 3 primeiros da geral atual vão ser os 3 primeiros da geral final, não necessáriamente pela ordem atual.

Sim eu sei que foi isso portanto para ti ele faz 1º, 2º ou 3º...eu acho que não...são opiniões ambas válidas e respeito a tua ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 18:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Destacar também a recuperação do Marcel Wyss que fez uma corrida de trás para a frente..

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 19:01 

Registado: 15 Set 2010, 18:00
:?: O Edgar Pinto tá em 10 na geral, não está no top3...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 19:06 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Pengo Escreveu:
Zoncolan Escreveu:
Pengo Escreveu:

O problema é que o Prof José Santos que é um gabarolas quando diz que forma grandes ciclistas acaba por queimá-los bem cedo na ânsia de querer resultados para a sua equipa...o Tiago Machado correu a primeira Volta em 2005 quando estava perto de completar 20 anos e depois os resultados têm estado à vista...

Se o Tiago hoje não é melhor do que é também lhe podes agradecer...tu dás mérito ao professor, eu não porque lhe queimou etapas fundamentais ao seu desenvolvimento enquanto ciclista.

Não sou o maior fã do Prof. Apenas o acho um bom gestor de homens.

É assim que se fazem os bons ciclistas, a serem atirados desde cedo à piscina dos adultos. É assim que se combate os sucessivos maus resultados que temos com as saídas das seleções jovens além-fronteiras. Convenhamos que isto não é nenhum Tour. É duro, sim. Mas são 2 semanas.

O Tiago deve ter feito a primeira Volta com 20 anos. Só figurou no top10 aos 23. Não é nenhum exemplo de precocidade. Se começas aparecer cedo é porque... és bom. E à qualidade não lhe convém cortarem-lhe as pernas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 19:11 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Bem desculpem mas tenho de vos dizer, vim-me todo com a subida do Edgar Pinto, o homem sem os azares que tem tido era ainda mais Deus do que já é, que rei, se andares assim na torre é que era! 8)
Quanto ao resto muito bem o Pardilla a mostrar que está cá para discutir a Volta, a Efapel quis imitar a Sky, saiu furado talvez por falta de força e atenção aos homens da OFM que senão perderem muito tempo na Torre podem morder os calcanhares ao líder no CR.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 19:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

hmgomes Escreveu:
Pengo Escreveu:
Lucas Escreveu:
É a minha opinião, no final se tal não acontecer podem criticar e gozar á vontade com a opinião dos outros :D
antes disso, pessoalmente axo que algo mais do que uma opinião diferente e fundamentada da vossa parte é desnecessário :-"

Já muita gente te apresentou argumentos...o meu é simplesmente de que as diferenças entre os primeiros 10 são muito curtas ainda...ou seja quem hoje está em 1º pode terminar em 10º no final e vice versa...tão simples quanto isso e o Edgar não é um puro trepador, defende-se é certo mas numa subida mais longa e de maior altitude (Torre) tem mais dificuldades...pelo que dizer que fica em 1º, 2º ou 3º parece-me demasiado cedo.

O edgar pinto não é um trepador puro, e o Délio Fernandez e o Alejandro Marque são? :shock: Hoje o Edgar demonstrou estar melhor que eles e que outros que são realmente trepadores puros! Por isso se numa subida menos dura se aguentou melhor, não achas que poderá acontecer o mesmo na torre?

Sim os espanhóis não são trepadores mas em comparação andam bem melhor do que ele no contra relógio entendes? Daí eu os achar muito perigosos para a classificação geral...ainda assim será o Veloso a grande aposta da equipa e que dos 3 está em melhor forma e secalhar o único dos 3 que vai realmente aguentar na Torre...não sei...eles parecem estar bem...não sei mesmo...quanto á questão do Edgar não...não acredito que tenha na Torre uma prestação idêntica à de hoje mas se tiver sou o primeiro a vir aqui dar-lhe os parabéns e assumir que estava enganado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 19:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Zoncolan Escreveu:
Pengo Escreveu:
Zoncolan Escreveu:

Não sou o maior fã do Prof. Apenas o acho um bom gestor de homens.

É assim que se fazem os bons ciclistas, a serem atirados desde cedo à piscina dos adultos. É assim que se combate os sucessivos maus resultados que temos com as saídas das seleções jovens além-fronteiras. Convenhamos que isto não é nenhum Tour. É duro, sim. Mas são 2 semanas.

O Tiago deve ter feito a primeira Volta com 20 anos. Só figurou no top10 aos 23. Não é nenhum exemplo de precocidade. Se começas aparecer cedo é porque... és bom. E à qualidade não lhe convém cortarem-lhe as pernas.

Não, não é assim que se fazem os bons ciclistas e dou-te como melhor exemplo o Rui Costa ;) Podia ter corrido a Volta pelo Benfica e não foi escolhido para tal porque era jovem e foi integrado na equipa de sub 23 (escalão onde o Tiago nunca correu a nível nacional, passou directo de junior para elite)..ainda bem digo eu hoje e obrigado Orlando Rodrigues por não teres queimado etapas ao Rui =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 19:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Desistiram nesta etapa/chegaram fora de controlo (não sei se foi a 1ª ou 2ª opção):
Jorge Montenegro
Diogo Nunes
Martyn Irvine
Fabrice Jeandesboz
Rony Martias
Alexander Serov
Ilnur Zakarin
Marco Benfatto
Adrian Palomares

Restam assim 140 ciclistas na Volta a Portugal.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2013, 19:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

O Jeandesboz não chegou a partir, foi para o Hospital ontem...os outros aparecem como desistentes.

O Zakarin para mim foi uma desilusão na Volta.

http://www.classificacoes.net/pt/modali ... sults/3372

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 194 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal