Pengo Escreveu:
Zoncolan Escreveu:
Quem te dera haver mais DD a formar ciclistas como o Tiago
Se o Tiago hoje não é melhor do que é também lhe podes agradecer...tu dás mérito ao professor, eu não porque lhe queimou etapas fundamentais ao seu desenvolvimento enquanto ciclista.
Não sou o maior fã do Prof. Apenas o acho um bom gestor de homens.
É assim que se fazem os bons ciclistas, a serem atirados desde cedo à piscina dos adultos. É assim que se combate os sucessivos maus resultados que temos com as saídas das seleções jovens além-fronteiras. Convenhamos que isto não é nenhum Tour. É duro, sim. Mas são 2 semanas.
O Tiago deve ter feito a primeira Volta com 20 anos. Só figurou no top10 aos 23. Não é nenhum exemplo de precocidade. Se começas aparecer cedo é porque... és bom. E à qualidade não lhe convém cortarem-lhe as pernas.
Não, não é assim que se fazem os bons ciclistas e dou-te como melhor exemplo o Rui Costa
Podia ter corrido a Volta pelo Benfica e não foi escolhido para tal porque era jovem e foi integrado na equipa de sub 23 (escalão onde o Tiago nunca correu a nível nacional, passou directo de junior para elite)..ainda bem digo eu hoje e obrigado Orlando Rodrigues por não teres queimado etapas ao Rui