Pengo Escreveu:
E pelo que parece tanto o Sinuhé Fernández como o David Delgado estão no radar da Burgos para a próxima época. O Chumil e o filho do Rujano não estarão também presentes?
Segundo o que me disseram parece que já assinaram mesmo pela Burgos, agora se é verdade, ou não, não sei mesmo. O Chumil está no Circuito Montañes, o Jeison não vai correr.
O resto da equipa do Cortizo é: Carlos Gutiérrez, Alejandro Paz e Sebastian Calderon.
luciano Escreveu:
Vou tentar acompanhar de perto a etapa 3. Para além de apanhar paisagens brutais está bem desenhada e para mim é onde será mais provável decidir-se a prova. A subida da Valeira apesar de a média ser baixa tem 3 kms lá no meio com média de 10. Dá para partir logo o grupo. Depois há vários pontos lá pelo meio não categorizados onde se apanham % maiores que 10 em 1, 2 ou mais kms. No final há uma subida não categorizada (a penúltima) que também tem inclinações muito altas e é o sítio ideal para fazer as diferenças finais.
Normalmente as etapas em Lamego dão sempre chegadas ao sprint. Este ano com aquela última subida diferente pode não ser assim mas não me parece que se façam grandes diferenças. Vejo mais diferenças a serem feitas em Armamar e Resende do que em Lamego.
Obrigado pelo insight, Luciano. É sempre bom ter essas explicações de quem realmente conhece o terreno, eu só me guiei mesmo pelos perfis (que, infelizmente, não dão para fazer notar tudo o que disseste) já que só conheço mesmo o terreno da 1.ª etapa.