Nuno98 Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Muito mau esse desempenho do Frederico, acho que top-15 conseguia. Agora falta saber os motivos. Obviamente que há a falta de experiência e o Tour l'Avenir pode não correr muito bem. O José Poeira que os meta já em estágios porque senão nem top-50. Esperava mais.
Para o Poeira é um sucesso porque acabam a prova.
Pois essa é a mentalidade tuga

Nós precisamos de ser ambiciosos q.b . Não sei se segues ciclismo nacional mas esperava bastante mais desta equipa. Tenho pena do Daniel Freitas que furou, mas o Frederico foi uma desilusão para mim, acho que ele em forma decente fazia top-15 mas isso sou eu. O único ciclista ali que não tinha que fazia para a geral era o Rúben. O Rafael Reis desistiu e isso faz 2 azares e ainda falta saber os outros que faltam.
Discurso do Poeira [/feitopormim]: Foi um bom resultado pois tivemos demasiados azares que nos prejudicaram. Este homem tem de sair da seleção o mais rápido possivel.
Epah, eu já esperava fail vindo destes Europeus porque há um mês ou algo do género já tinha referido que um top-20 já era bom.
Simplesmente não esperava muito desta seleção porque temos vindo a ter novamente um desinvestimento na formação e os resultados disso começam a estar á vista.
A coisa só não é pior porque o Reis lá alimentou o Poeira com umas medalhitas enquanto Júnior.
E o problema é que o mesmo Rei como sub-23 está-se a ficar para trás para gente que enquanto Junior conseguia estar ao nível ou melhor.