Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 09:11

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem vai vencer o La Tropicale Amissa Bongo 2014?
GENE Yohann 10%  10%  [ 3 ]
BERHANE Natnael 24%  24%  [ 7 ]
PETIT Adrien 7%  7%  [ 2 ]
ZINGLE Romain 7%  7%  [ 2 ]
SENECHAL Florian 3%  3%  [ 1 ]
ARAMENDIA Javier Francisco 0%  0%  [ 0 ]
SANCHEZ Luis Leon 45%  45%  [ 13 ]
JIM Songezo 0%  0%  [ 0 ]
BAUGNIES Jerome 0%  0%  [ 0 ]
CHABANE Hichem 0%  0%  [ 0 ]
BARBARI Adil 0%  0%  [ 0 ]
OKUBAMARIAM Issak Tesfom 0%  0%  [ 0 ]
TESHOME Meron 0%  0%  [ 0 ]
CRAVEN Dan 0%  0%  [ 0 ]
Outro 3%  3%  [ 1 ]
Total de votos : 29
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 17:26 
Addicted to cycling
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 05 Jul 2010, 12:42
Ainda era o único dos Camarões que podia fazer qualquer coisa. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 18:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
JoãoPinheiro Escreveu:
Ainda era o único dos Camarões que podia fazer qualquer coisa. :P

Qualquer coisa que não fosse ficar nos últimos lugares da geral já seria bom :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 18:55 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Por acaso o gajo até que era um gajo que podia figurar no top-10. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 18:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

edk Escreveu:

Com a concorrência deste ano seria mais difícil seguramente.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 23:06 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pengo Escreveu:
edk Escreveu:

Acho que a concorrência do ano passado está ao nível deste ano. Pode não haver é tanto nome bom, mas nada me garante que gajos como o Augustyn ou o Gerdemann estejam bem, e até acho que os 3 maiores favoritos, para mim, são gajos relativamente desconhecidos do público em geral, para além do LLS.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2014, 00:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

edk Escreveu:
Pengo Escreveu:
edk Escreveu:

Acho que a concorrência do ano passado está ao nível deste ano. Pode não haver é tanto nome bom, mas nada me garante que gajos como o Augustyn ou o Gerdemann estejam bem, e até acho que os 3 maiores favoritos, para mim, são gajos relativamente desconhecidos do público em geral, para além do LLS.

Eu também não acho que o Augustyn se possa evidenciar porque esteve sem competir muito tempo mas só na Europcar por exemplo vejo 3 homens que podem discutir a corrida como o Yohann Gene (sobretudo este), o Berhane ou o Guillemois..na MTN, o Gerdemann ou o Reguigui, na Cofidis também há 3 homens com boas possibilidades como o Egoitz Garcia, o Senechal ou o Adrien Petit..na Wanty temos o Minnaard ou o Frederique Robert, e na Caja Rural o Aramendia pode aparecer em bom plano se estiver bem...só aqui enumerei vários que acredito que batiam o camaronês.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2014, 14:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pengo Escreveu:
edk Escreveu:
Pengo Escreveu:

Eu também não acho que o Augustyn se possa evidenciar porque esteve sem competir muito tempo mas só na Europcar por exemplo vejo 3 homens que podem discutir a corrida como o Yohann Gene (sobretudo este), o Berhane ou o Guillemois..na MTN, o Gerdemann ou o Reguigui, na Cofidis também há 3 homens com boas possibilidades como o Egoitz Garcia, o Senechal ou o Adrien Petit..na Wanty temos o Minnaard ou o Frederique Robert, e na Caja Rural o Aramendia pode aparecer em bom plano se estiver bem...só aqui enumerei vários que acredito que batiam o camaronês.

O Berhane o ano passado ficou atrás do Ngock, o mesmo para o Robert, para o Petit e para o Egoitz Garcia. O Minnaard, diga-se, se estiver como o ano passado não me parece que venha fazer grande coisa. Há sempre uma série de africanos que conseguem bons resultados(este ano esse lote está muito mais reduzido, porque não há Haddi, Cgaoufi, Jelloul, Cissé, Ngock...), e o Ngock era um desses que podiam. Para além disso, o ano passado tinhas Robert, Petit, Palini, Bille, Gene, Rolland, Charteau, Dockx etc, e não sei mesmo se a startlist era pior, eu não acho.
Já agora, o Verhelst para mim é dos maiores candidatos a vencer, não me surpreendia nada se fosse a aposta da Cofidis.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2014, 16:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

edk Escreveu:
Pengo Escreveu:
edk Escreveu:

O Berhane o ano passado ficou atrás do Ngock, o mesmo para o Robert, para o Petit e para o Egoitz Garcia. O Minnaard, diga-se, se estiver como o ano passado não me parece que venha fazer grande coisa. Há sempre uma série de africanos que conseguem bons resultados(este ano esse lote está muito mais reduzido, porque não há Haddi, Cgaoufi, Jelloul, Cissé, Ngock...), e o Ngock era um desses que podiam. Para além disso, o ano passado tinhas Robert, Petit, Palini, Bille, Gene, Rolland, Charteau, Dockx etc, e não sei mesmo se a startlist era pior, eu não acho.
Já agora, o Verhelst para mim é dos maiores candidatos a vencer, não me surpreendia nada se fosse a aposta da Cofidis.

Sim ok, mas isso não significa que esta gente toda ficasse outra vez atrás do Ngock só porque o ano passado ficaram, um ano não são anos..e como estamos no início de época é difícil fazer prognósticos numa corrida sempre tão aberta. Em relação ao Verhelst concordo contigo, pode ser mais um a juntar a este alargado leque de ciclistas....para mim, o principal favorito é mesmo o Yohann Gene. O Debesay que não referi anteriormente, também pode fazer uma grande corrida.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2014, 19:14 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Prevejo luta entre Cofidis e Europcar para ver quem arrecada a vitória.

It never gets easier, you just go faster.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jan 2014, 16:10 
Addicted to cycling
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 05 Jul 2010, 12:42

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jan 2014, 22:06 
Membro de Platina
Membro de Platina

Dorsais oficiais: http://www.biciciclismo.com/cas/site/no ... p?id=68515

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jan 2014, 14:05 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Grupo de 20 ciclistas em fuga, com Gerdemann, Lulu, Berhane, Senechal, Dan Craven, Frederique Robert, Jeandesboz, Niyonshuti, Eyob, Bernaudeau, Habeaux, Ouedraogo, Aadel e Mraouni, com 10 minutos e 30 segundos de vantagem a 50 quilómetros da meta!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jan 2014, 14:06 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Luis León Sánchez vence a primeira etapa, numa fuga de 21 corredores.

http://www.biciciclismo.com/cas/site/no ... p?id=68543

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jan 2014, 14:20 
cabeça de pote XD
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 03 Jul 2012, 11:23
É o bem mostra a raça do Gil
Para quem não sabe ele tem Gil no nome como eu

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jan 2014, 14:54 

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
A caja rural que no ano passado obteve poucas vitórias, começa o ano logo a vencer. Muito bem o LLS!

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal