Pengo Escreveu:
edk Escreveu:
Acho que a concorrência do ano passado está ao nível deste ano. Pode não haver é tanto nome bom, mas nada me garante que gajos como o Augustyn ou o Gerdemann estejam bem, e até acho que os 3 maiores favoritos, para mim, são gajos relativamente desconhecidos do público em geral, para além do LLS.
Eu também não acho que o Augustyn se possa evidenciar porque esteve sem competir muito tempo mas só na Europcar por exemplo vejo 3 homens que podem discutir a corrida como o Yohann Gene (sobretudo este), o Berhane ou o Guillemois..na MTN, o Gerdemann ou o Reguigui, na Cofidis também há 3 homens com boas possibilidades como o Egoitz Garcia, o Senechal ou o Adrien Petit..na Wanty temos o Minnaard ou o Frederique Robert, e na Caja Rural o Aramendia pode aparecer em bom plano se estiver bem...só aqui enumerei vários que acredito que batiam o camaronês.
O Berhane o ano passado ficou atrás do Ngock, o mesmo para o Robert, para o Petit e para o Egoitz Garcia. O Minnaard, diga-se, se estiver como o ano passado não me parece que venha fazer grande coisa. Há sempre uma série de africanos que conseguem bons resultados(este ano esse lote está muito mais reduzido, porque não há Haddi, Cgaoufi, Jelloul, Cissé, Ngock...), e o Ngock era um desses que podiam. Para além disso, o ano passado tinhas Robert, Petit, Palini, Bille, Gene, Rolland, Charteau, Dockx etc, e não sei mesmo se a startlist era pior, eu não acho.
Já agora, o Verhelst para mim é dos maiores candidatos a vencer, não me surpreendia nada se fosse a aposta da Cofidis.
Sim ok, mas isso não significa que esta gente toda ficasse outra vez atrás do Ngock só porque o ano passado ficaram, um ano não são anos..e como estamos no início de época é difícil fazer prognósticos numa corrida sempre tão aberta. Em relação ao Verhelst concordo contigo, pode ser mais um a juntar a este alargado leque de ciclistas....para mim, o principal favorito é mesmo o Yohann Gene. O Debesay que não referi anteriormente, também pode fazer uma grande corrida.