Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 04:13

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 228 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo

Quem achas que vai ser o vencedor do Dubai Tour?
Votação encerrada em 08 Fev 2014, 11:59
1.COSTA Rui 15%  15%  [ 4 ]
11.NIBALI Vincenzo 0%  0%  [ 0 ]
12.BRAJKOVIč Janez 4%  4%  [ 1 ]
36.PHINNEY Taylor 59%  59%  [ 16 ]
37.VELITS Peter 0%  0%  [ 0 ]
41.SAGAN Peter 15%  15%  [ 4 ]
56.NAVARDAUSKAS Ramunas 0%  0%  [ 0 ]
67.MALORI Adriano 0%  0%  [ 0 ]
71.MARTIN Tony 0%  0%  [ 0 ]
72.CAVENDISH Mark 0%  0%  [ 0 ]
131.CANCELLARA Fabian 4%  4%  [ 1 ]
Outro 4%  4%  [ 1 ]
Total de votos : 27
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Dubai Tour 2.1
MensagemEnviado: 08 Fev 2014, 18:29 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
dvdgms Escreveu:
Dinli Escreveu:
@dvdgms: Não se se ria ou chore, pressuponho que tenhas percebido que por isso mesmo é que disse aquilo :roll:

Percebi sim senhor, mas eles usam sapatos e meias de licra, a areia não deve entrar nos pés.

Isso não sei, mas foi só para brincar com aquele membro, que me pareceu estar a querer dizer algo, curiosamente fiquei com a impressão que fez exactamente o que me estava a criticar :lol:
Ah mas bonita foto por acaso :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2014, 18:30 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Pessoal, mesmo que não ache que esta discussão vá dar a algum lado, se a querem continuar, que o façam no tópico livre, que encher o tópico de uma prova com isto não faz sentido nenhum...

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2014, 18:39 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
NaboDoPCM Escreveu:
Dinli, tens uma capacidade de perder a razão épica.

Criticas alguém por fazer spam e acabas por fazer o mesmo. E agora pegaste numa situação sem nada de grave, tanto o é que o Kronos e o Pengo, frequentadores assíduos desta secção, responderam direito. E rapidamente começaste a fazer posts sem utilidade nenhuma, aliás posts agressivos que só contribuem para um mal ambiente, que pelo menos nestas secções não costuma existir. ;)

E é lamentável que venhas atacar o nuno98 com a "idade" quando ele consegue mostrar muito mais maturidade que tu. :roll:

De resto só uma palavra para o jorgemiguel99. O Dinli tem alguma razão, ainda que não a saiba expressar nem em que casos usar, quando chama a atenção para a existência de alguns posts sem grande informação ou utilidade. O crysis03, por vezes, também o faz. É algo relativamente normal no início e que com o tempo normalmente aprendem. Com o tempo começa-se a conhecer melhor o ciclismo e o fórum e a abordar mais entrevistas, opiniões, estados de forma, situações de corrida e não tanto posts só a dizer "boa vitória". De qualquer forma, é bom se desde o início tiverem algum cuidado. ;)

E realmente acho que já se pode fechar este assunto...

Sabes o que significa spam ? Não me parece. Partindo até do pressuposto que o estaria a fazer também caíste nesse erro, opss. Maturidade ? Opá eu maturidade normalmente vejo pelas palavras, pela capacidade de escrita e argumentação, por acaso na ucp nas cadeiras/disciplinas que tive relacionadas com essa temática sempre tive das notas mais elevadas do curso, mas compreende que se deve ao facto de não seres meu professor. Preciso de dizer quantas vezes para perceberes que isto não é de agora, não é de ontem, vem de alguns dias trás ? Isto vai sido constantemente e tem se vindo a acumular, e não são sou o unico a achar isso. O membro por sua vez só tem vindo a mostrar ou falta de humildade para ouvir o que já lhe foi dito ou falta de compreensão. Ah e espera como não existem posts agressivos neste tópico não se pode fazer, mas noutro qualquer já o poderia ter feito ? Muda para o topico livre então. Mas a aprecio deixa-me que te diga a tua capacidade de análise de toda envolvente em torno do problema. Ah e se calhar só escrevi o que escrevi porque o miudo disse que o mal era sono, sim porque de facto presumo que estivesses à espera que não lhe desse um correctivo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2014, 19:10 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
jorgemiguel99 Escreveu:
Dinli Escreveu:
jorgemiguel99 Escreveu:
Não confiou muito nesse, prefiro o professor Pengo.

De facto cada vez mais concordo com o Decas, devias ganhar o prémio de spam do forum e de posts mais inuteis de sempre. Queres perguntar qual é a cor das cuecas do homem ?

Mais uma vez me questiono o porquê de voltares à acção, se achaste o post sem sentido porque alimentas a discussão?
Parece que agora qualquer coisa que escrevo também incomoda logo, vai dormir que o teu mal é sono.

Por muita razão que eventualmente até pudesses ser não é a reagir assim que vais longe numa discussão. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2014, 19:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Como está toda a gente interessada em falar de outras coisas que não o Tour do Dubai, aqui deixo a classificação completa da última etapa que ainda não tinha sido postada: http://www.biciciclismo.com/cas/site/no ... p?id=69142

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2014, 19:33 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Como a queda do Sagan não foi nos últimos 3 km acabou por perder o seu top10 na geral. Quem beneficiou com isso foi o jovem Van Baarle que entrou para os 10 melhores.

Espero que numa próxima edição haja uma etapa como a 3ª, mas ainda com um pouco mais de dureza. Ou então manter esta etapa, última e o ITT curto e cortar uma etapa ao sprint para colocar uma que proporcione algumas diferenças.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2014, 19:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Quer o Sagan quer o Cavendish começaram mal o ano...0 Vitórias e constantes derrotas...E ainda por cima vêem o Greipel e o Kittel muito fortes...
Acho que o Tour do Dubai ganhava com uma etapa mais dura mas não sei isso é possível. Acho que a Bic não esteve nada mal, contundo acho que deviam ter apostado num homem mais rápido para ir para as fugas...Continuo a pensar que tinha sido bom o Manel Cardoso vir, não faria nada de relevo mas com toda a certeza apareceria muito forte na Prova de Abertura e na Algarvia

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2014, 19:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Os contra relogistas ou sprinters também merecem provas para eles :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2014, 19:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
chaves_andre Escreveu:
Os contra relogistas ou sprinters também merecem provas para eles :P

Que se dediquem a pista :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2014, 20:04 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
tacfer Escreveu:
Quer o Sagan quer o Cavendish começaram mal o ano...0 Vitórias e constantes derrotas...E ainda por cima vêem o Greipel e o Kittel muito fortes...
Acho que o Tour do Dubai ganhava com uma etapa mais dura mas não sei isso é possível. Acho que a Bic não esteve nada mal, contundo acho que deviam ter apostado num homem mais rápido para ir para as fugas...Continuo a pensar que tinha sido bom o Manel Cardoso vir, não faria nada de relevo mas com toda a certeza apareceria muito forte na Prova de Abertura e na Algarvia
Calma lá com o Sagan, ele o ano passado só ganhou no Tour of Oman a sua primeira etapa, salvo erro... Para além disso, também não é surpresa nenhuma que ele não consiga bater o Kittel, já se sabe que ele é o 4º gajo mais rápido do pelotão internacional nestas chegadas planas (sim, ele até esteve mal na 3ª etapa quando andou a gastar energias desnecessárias antes do final e quando se deixou ficar bloqueado no sprint final, mas pronto, não é por aí que a minha opinião muda). :P

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2014, 20:05 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
NaboDoPCM Escreveu:
Como a queda do Sagan não foi nos últimos 3 km acabou por perder o seu top10 na geral. Quem beneficiou com isso foi o jovem Van Baarle que entrou para os 10 melhores.

Espero que numa próxima edição haja uma etapa como a 3ª, mas ainda com um pouco mais de dureza. Ou então manter esta etapa, última e o ITT curto e cortar uma etapa ao sprint para colocar uma que proporcione algumas diferenças.

No Dubai existe montanha? :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2014, 20:19 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
JOAO 11 Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:

No Dubai existe montanha? :mrgreen:

Citar:
Dubai situa-se dentro do deserto da Arábia. No entanto, a topografia de Dubai é, significativamente, diferente da topografia encontrada na porção sul dos EAU, visto que grande parte da paisagem de Dubai é destacada por padrões de deserto de areia e cascalho, enquanto os desertos dominam grande parte da região sul do país.31 A areia é composta principalmente de conchas e corais esmagados. Ao leste da cidade, o sal em crosta de planícies costeiras, conhecido como sabkha, dá lugar a uma linha de dunas. Mais ao leste, as dunas são maiores e vermelhas, graças ao óxido de ferro.25 A areia do deserto dá lugar às Montanhas Ocidentais Hajar, que correm ao lado do Dubai na fronteira com Omã em Hatta. A cadeia Ocidental Hajar tem uma paisagem árida, irregular e quebrada, cujas montanhas chegam a cerca de 1.300 metros em alguns lugares.

8-[

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2014, 20:35 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
E estradas para chegar lá? :mrgreen:
Btw, o lanterna vermelha foi o português Diogo Nunes. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2014, 20:43 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Tipo JB, essas montanhas são um bocado de rocha. :P Além disso, acho que já ficam do lado de Oman.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2014, 20:56 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Em vez de ver-mos os ciclistas nessas montanhas, passamos a vê-los feitos alpinistas só que com as bikes às costas :lol: .

It never gets easier, you just go faster.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 228 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal