Dinli, tens uma capacidade de perder a razão épica.
Criticas alguém por fazer spam e acabas por fazer o mesmo. E agora pegaste numa situação sem nada de grave, tanto o é que o Kronos e o Pengo, frequentadores assíduos desta secção, responderam direito. E rapidamente começaste a fazer posts sem utilidade nenhuma, aliás posts agressivos que só contribuem para um mal ambiente, que pelo menos nestas secções não costuma existir.
E é lamentável que venhas atacar o nuno98 com a "idade" quando ele consegue mostrar muito mais maturidade que tu.
De resto só uma palavra para o jorgemiguel99. O Dinli tem alguma razão, ainda que não a saiba expressar nem em que casos usar, quando chama a atenção para a existência de alguns posts sem grande informação ou utilidade. O crysis03, por vezes, também o faz. É algo relativamente normal no início e que com o tempo normalmente aprendem. Com o tempo começa-se a conhecer melhor o ciclismo e o fórum e a abordar mais entrevistas, opiniões, estados de forma, situações de corrida e não tanto posts só a dizer "boa vitória". De qualquer forma, é bom se desde o início tiverem algum cuidado.
E realmente acho que já se pode fechar este assunto...
Sabes o que significa spam ? Não me parece. Partindo até do pressuposto que o estaria a fazer também caíste nesse erro, opss. Maturidade ? Opá eu maturidade normalmente vejo pelas palavras, pela capacidade de escrita e argumentação, por acaso na ucp nas cadeiras/disciplinas que tive relacionadas com essa temática sempre tive das notas mais elevadas do curso, mas compreende que se deve ao facto de não seres meu professor. Preciso de dizer quantas vezes para perceberes que isto não é de agora, não é de ontem, vem de alguns dias trás ? Isto vai sido constantemente e tem se vindo a acumular, e não são sou o unico a achar isso. O membro por sua vez só tem vindo a mostrar ou falta de humildade para ouvir o que já lhe foi dito ou falta de compreensão. Ah e espera como não existem posts agressivos neste tópico não se pode fazer, mas noutro qualquer já o poderia ter feito ? Muda para o topico livre então. Mas a aprecio deixa-me que te diga a tua capacidade de análise de toda envolvente em torno do problema. Ah e se calhar só escrevi o que escrevi porque o miudo disse que o mal era sono, sim porque de facto presumo que estivesses à espera que não lhe desse um correctivo.