Dinli Escreveu:
Sim és muito engraçado e metes smiles todos em jeito de gozo. Curioso é mesmo já teres sido acusado aqui no forum por teres não uma mas várias bolas de cristal. É o que eu digo junta te ao grupo da rtp, são gajos tipo tu que só vêem o Tour, alias para grande parte deles o Tour é o ciclismo. E sim de facto estou só a basear me no cr. Pena de facto de não vires ts como alguns dos membros do forum e já me tinhas ouvido antes disto a dizer que o Rui estava em declínio claro.
Esses são os teus argumentos? Smiles, acusações que eu nunca vi (e que vão contra aquilo que eu me tenha insurgido), dizeres que eu sou um "gajo tipo" e que para mim "o Tour é o ciclismo"? Eu é que tenho de "ouvir" o que tu dizes (quando o que tu dizes é parvo na mesma, porque tu não estás dentro do que se passa na equipa, não sabes o que ele sente; apenas sabes o que vês n tv)?!
Enfim. Leva a bicicleta, que eu já perdi a pachorra para estas coisas.
Uma coisa é dizer que um gajo não pensou duas vezes antes de postar e postou algo descabido, parvo. Outra coisa é chamar atrasado alguém, que na minha terra, não é algo que se traduza numa ideia parva e, consequentemente, num post parvo, mas sim numa condição mental para toda a vida.
Epá desculpa se vais ficar com um trauma para o resto da tua vida. Epá já te vi chamar me de criança, a dizer que os meus post são parvos e afins e nunca senti minimamente que isso fosse afectar a minha capacidade mental, peço desculpa se afecta a tua o que eu disse. Tu falas em argumentos quando o teu principal argumento até este tempo foi dizer que sou mau porque te insulto e que os meus post são parvos, gg. Sim porque eu já referi em posts anteriores inclusive dirigidos ao nabo o porquê de dizer aquilo, mas vá siga tens toda a razão.