Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 16:08

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 222 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 10:46 
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Registado: 02 Jul 2014, 16:02
pensava que estava no tópico da Vuelta :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 11:27 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
PeterRyder Escreveu:
Pedro977 Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Grivko, Kiser, Porsedy?

Porsedy,wut?

Mirsamad Poorseyedigolakhour, enganei-me na abreviação :facepalm:

Eu entendi a quem re referias,realmente não percebes uma shit disto rapaz..

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 12:19 
Addicted to cycling
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 05 Jul 2010, 12:42
Era bastante interessante ver o Peter Sagan com a camisola arco íris. Acho que traria, ainda mais, uma lufada de ar fresco ao ciclismo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 12:53 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Este percurso é o mais aberto dos últimos anos. Só não acredito em trepadores puros, porque a lista de possíveis vencedores tanto pode ir de um bom rolador que ataque no final (Terpstra ou Cancellara), a um sprinter que passe as dificuldades (Degenkolb ou Kristoff). Eu como acho que vai para um misto dos dois, aposto no Simon Gerrans.

Estou curioso para ver como a Espanha se porta, porque o percurso parece-me demasiado suave para os seus melhores ciclistas. Se estivesse o Freire isto era limpinho, mas para o Valverde ou o Rodriguez terem hipótese a corrida tem de ser estupidamente endurecida. A outra opção era apostar no Rojas, que até me parece o ciclista espanhol melhor adaptado a este percurso mas...esqueçam lá isso :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 12:59 
Moderador
Moderador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
DoMovin´ Escreveu:
A outra opção era apostar no Rojas, que até me parece o ciclista espanhol melhor adaptado a este percurso mas...esqueçam lá isso :lol:

Eu já pensei sinceramente nesse cenário de apostarem no Rojas e não me admirava nada. Ainda assim, ver o Rojas com o arco-íris ia ser engraçado, ia :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 13:06 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mais depressa ganha o Barbero do que o Rojas. :mrgreen:

Estive a rever esta etapa da Vuelta de 2008 ganha pelo David Garcia e é uma pena não incluírem o Alto de Lombillo no percurso dos mundiais. Era bastante interessante esta subida e acredito que desse para endurecer muito mais a corrida.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 13:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Este era mesmo para o Freire

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 13:35 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
DoMovin´ Escreveu:
Este percurso é o mais aberto dos últimos anos. Só não acredito em trepadores puros, porque a lista de possíveis vencedores tanto pode ir de um bom rolador que ataque no final (Terpstra ou Cancellara), a um sprinter que passe as dificuldades (Degenkolb ou Kristoff). Eu como acho que vai para um misto dos dois, aposto no Simon Gerrans.

Estou curioso para ver como a Espanha se porta, porque o percurso parece-me demasiado suave para os seus melhores ciclistas. Se estivesse o Freire isto era limpinho, mas para o Valverde ou o Rodriguez terem hipótese a corrida tem de ser estupidamente endurecida. A outra opção era apostar no Rojas, que até me parece o ciclista espanhol melhor adaptado a este percurso mas...esqueçam lá isso :lol:

Quem diz a Espanha diz a Itália que vai apostar no Nibali. É que o Valverde ainda tem uma boa ponta final, mas o italiano nem isso, pelo que terão que endurecer imenso a corrida. Dito isto continuo a achar este percurso muito interessante para o Rui, sabendo que obviamente é muito complicado ganhar.
luispintooo Escreveu:
DoMovin´ Escreveu:
A outra opção era apostar no Rojas, que até me parece o ciclista espanhol melhor adaptado a este percurso mas...esqueçam lá isso :lol:

Eu já pensei sinceramente nesse cenário de apostarem no Rojas e não me admirava nada. Ainda assim, ver o Rojas com o arco-íris ia ser engraçado, ia :mrgreen:

Quanto ao Rojas, já todos sabemos que sprintaria para fora do pódio, e nunca na vida ciclistas como Valverde, JR, Contador, etc, iriam trabalhar para o Rojas num campeonato do mundo destes. Nem o selecionador apostaria nele, a meu ver.
Os ciclistas que na minha opinião melhor se adaptam e destacam num percurso destes são o Kristoff e o Sagan que curiosamente não terão equipa para manter o corrida controlada... É preciso ver quem vão ser as principais apostas das selecções mais fortes para se antever um pouco melhor a corrida.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 14:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Pedro977 Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Pedro977 Escreveu:
Porsedy,wut?

Mirsamad Poorseyedigolakhour, enganei-me na abreviação :facepalm:

Eu entendi a quem re referias,realmente não percebes uma shit disto rapaz..

Eu só disse o Poorseyedigolakhour porque é um dos três ciclistas que eu acho que o edk gosta, foi no gozo, óbvio que o iraniano não vai às medalhas :roll:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 19:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
A Austrália também pode ter duas boas hipóteses: o Gerrans e o Matthews.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 19:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Tou com uma fezada no Cancellara... Ele em provas como estas sprinta com os melhores e tem um motor que ninguém mais tem para provas deste género, vão ser como disseram uns mundiais muito abertos. Parece me ser um percurso que pode dar resultados parecidos com Geelong(2010), sendo este percurso mais duro, abrindo a corrida a outro tipo de ciclistas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 19:55 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
luispintooo Escreveu:
DoMovin´ Escreveu:

Eu disse aquilo, mas claro que nunca vão apostar nele. Ele até pode ter as características para o percurso, mas apostar no Rojas é o mesmo que ter o 4º lugar garantido :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 19:59 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
E o Lobato?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 10:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
O Hushovd não vai participar, fruta da queda no Tour Poitou Charente.
http://www.biciciclismo.com/cas/site/no ... p?id=74675

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 14:11 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 17 Jan 2011, 22:38
Podia ser importante na ajuda ao Kristoff.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 222 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal