Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 19:14

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 496 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34  Próximo

Quem será o vencedor?
VALVERDE Alejandro 19%  19%  [ 9 ]
BETANCUR Carlos 6%  6%  [ 3 ]
PERAUD Jean-Christophe 2%  2%  [ 1 ]
CONTADOR Alberto 36%  36%  [ 17 ]
COSTA Rui 26%  26%  [ 12 ]
EVANS Cadel 0%  0%  [ 0 ]
VAN GARDEREN Tejay 0%  0%  [ 0 ]
PINOT Thibaut 0%  0%  [ 0 ]
SCHLECK Fränk 2%  2%  [ 1 ]
MOLLEMA Bauke 0%  0%  [ 0 ]
KANGERT Tanel 0%  0%  [ 0 ]
SPILAK Simon 0%  0%  [ 0 ]
KWIATKOWSKI Michal 6%  6%  [ 3 ]
SANCHEZ Luis Leon 2%  2%  [ 1 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 47
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Volta ao País Basco 2014
MensagemEnviado: 12 Abr 2014, 16:16 
Campeão Nacional
Campeão Nacional

Registado: 12 Ago 2013, 17:40
Este CR não me surpreendeu por parte do Contador. Ele sempre foi ótimo nesta especialidade e hoje demonstrou isso mesmo. Está realmente de volta o Pistolero

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2014, 16:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Filipee Escreveu:
Falando num tom mais sério agora, a evolução do Spilak tem sido enorme para este tipo de provas. É sempre giro ver gente diferente a lutar pelas gerais.

Sinceramente eu acho que o Spilak é isto. Capaz de andar a este nível em provas de um semana e clássicas. Não deve evoluir muito mais porque vai apresentado estes resultados já à uns anos.

Editado pela última vez por Bernardo_ em 12 Abr 2014, 16:17, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2014, 16:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
tiago__14 Escreveu:
tacfer Escreveu:
No ano passado levava na peida de toda a gente e este ano virou Froome...

tu cistaste á pouco num post, que o contador era cepo nos cronos. o ano passado foi 2º atrás do froome, não percebi essa.

Eu disse que o Contador depois da suspensão era cepo no cronos e isso era verdade mas nunca duvidei que ele fosse ganhar tempo ao Valverde. Agora perder só 7 segundos para o Martin...o Steven de Jongh anda a trabalhar muito bem...

O Spliak em provas de uma semana já é um dos melhores do mundo, em provas de 3 semanas nem participa

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2014, 16:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Dinli Escreveu:
@Pieter: Post do ano ? O que ele disse mesmo de errado ?

Citar:
nem sei para que a lampre o contratou para ser o companheiro de quarto do Rui..Só pode...

Aparentemente não percebe a função de gregário no ciclismo. E o Nelson pode nem estar em condições ou em forma sequer.
Citar:
Depois este Rui nao sei.. Muito em baixo de forma nao me parece que consiga chegar as ardenas e conseguir discutir as classicas...

Falta uma semana para as Ardenas. Numa semana consegue-se meter no ponto que se quer. E ainda para mais, o Rui ardeu na primeira etapa (pelos motivos que agora todos sabemos) e como já viu que não há nada a fazer, trabalha para o Cunego o que pode, mas claro a motivação não é a mesma, e não sendo a mesma o rendimento também não é.
Citar:
Ciclismo nacional a descer.. Eu gosto muito do Rui mas realmente além de trabalhar mt pouco para o cunegor..nao tem deixado a camisola de campeao do mundo nada orgulhosa..quando se usa aquela camisola e para dar tudo..

Para finalizar, o grizo total. Não preciso de explicar, pois não?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2014, 16:19 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Bernalve Escreveu:
Filipee Escreveu:
Falando num tom mais sério agora, a evolução do Spilak tem sido enorme para este tipo de provas. É sempre giro ver gente diferente a lutar pelas gerais.

Sinceramente eu acho que o Spilak é isto. Capaz de andar a este nível em provas de um semana e clássicas. Não deve evoluir muito mais porque vai apresentado estes resultados já à uns anos.

Os resultados que ele tinha à 2 anos atrás não se comparam com isto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2014, 16:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
O Spilak é aquele ciclista que em provas de uma semana é regular no top 10, mas falta-lhe algo para discutir mais vezes as provas. Não sei é porque não tem ido às Ardenas, onde acho que podia fazer coisas bonitas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2014, 16:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

tacfer Escreveu:
tiago__14 Escreveu:
tacfer Escreveu:

tu cistaste á pouco num post, que o contador era cepo nos cronos. o ano passado foi 2º atrás do froome, não percebi essa.

Eu disse que o Contador depois da suspensão era cepo no cronos e isso era verdade mas nunca duvidei que ele fosse ganhar tempo ao Valverde. Agora perder só 7 segundos para o Martin...o Steven de Jongh anda a trabalhar muito bem...

Isto não era um CR plano nem longo como o Martin gosta. O Martin ter ganho ao Contador este CR é que também foi um bom resultado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2014, 16:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Que mau tempo Valverde :(

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2014, 16:22 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Dinli Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
Dinli Escreveu:

Mas ele disse alguma grande mentira ? O Rui não está em grande forma, onde está a mentira ? O Nelson é um flop, não é ?
O curioso é que tentas defender a tua posição com base num ranking, e ainda me hás-de explicar o que é que isso justifica o facto de ele estar ou não em forma neste momento.
Em suma, dizes que os outros não percebem de ciclismo, mas tu não me parece perceberes muito mais.

pelo que eu sei o Rui perdeu tempo na 1ª etapa por ter passado mal no dia anterior, se nessa 1ª etapa perde aquele tempo todo porque raio se iria estar a matar no resto das etapas? para ficar no top 50? Que bem, tentou ir para as fugas, não conseguiu, o que tem a fazer é poupar-se, ainda estamos em Abril, tem ainda muitas provas para disputar e vencer, e faltam poucas semanas para as clássicas onde ele aí sim terá objetivos à vitória....
E Não concordo que o Nelson seja um flop, ainda é jovem e para ser flop é porque esperavam muito dele, eu quero ver o que acontece, se der grande contra-relogista parabens e fico muito contente por isso, se não tentou não deu mais e dou-lhe os parabens pr ter chegado onde chegou...

Se calhar podia ter ganho uma das outras etapas, não ? Vai ver o que foi escrito aqui no tópico, deves ser mesmo o unico que achou bem a atitude que o Rui tomou nesta prova. Já agora tu achas que um gajo como o Rui sendo lider da Lampre e campeão do mundo vai andar a ganhar etapas em fugas ? Ok. O Rui podia muito bem ter disputado pelos menos duas etapas, e se não o fez só posso achar que é porque a sua forma não está boa.
Quanto ao trabalho que fez para o Cunego, acho que nem vale a pena comentar, se aquilo foi trabalhar vou ali e já venho.
O Nelson neste momento já estagnou, não vai passar muito mais disto. Ainda por cima teu na cabeça que quer subir bem, ou seja, nem vai fazer bem uma coisa nem outra. Para mim é um flop, não deu o salto e já o devia ter feito, e não me parece que seja agora ou nos próximos anos que vá dar. E enquanto profissional ao mais alto nível por muito que te custe aceitar, não chegou a ter nenhum resultado de grande nivel.

Analisando os vencedores de cada etapa que etapa é que achas que o Rui discutia com os melhores? A única que acho que poderia estar ali quase a vencer seria a que o poels venceu, mas mesmo essa seria muito dificil porque não tem capacidade para fazer diferenças em alta montanha ao contador, valverde, poels e assim...
Eu não falei no trabalho que o rui fez para o cunego, primeiro não sei se trabalhou de facto para ele, depois se não o fez foi porque recebeu ordens para não o fazer, não me parece que seja uma pessoa para não fazer o que o "patrão" lhe manda, e acerca do Nelson, a idade em alguns ciclistas não conta para nada, eu prefiro esperar, se no final do ano sair da equipa e for para o paredes, efapel e assim, tenho pena mas é sinal que não tinha de facto capacidades e dou-lhe os parabens por ter chegado ao world tour, enquanto isso não acontecer é porque acreditam que ele ainda pode singrar por isso vou esperar que isso aconteça....

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2014, 16:22 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Filipee Escreveu:
Bernalve Escreveu:
Filipee Escreveu:

Já andava na senda dos grandes resultados

http://www.procyclingstats.com/rider/Si ... ak-Details

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2014, 16:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Filipee Escreveu:
Bernalve Escreveu:
Filipee Escreveu:

Ele quando foi para a Katusha logo no 1º ano fez um top 5 no Paris Nice e o ano passado já tinha andado muito bem em várias provas. Ele evoluiu desde que foi para esta equipa russa, mas não acredito que se torne "aquele ciclista vencedor". Vai andando bem e consegue resultados interessantes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2014, 16:26 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
jorgemiguel99 Escreveu:
Dinli não vou entrar contigo outra vez em bate boca, expressei a minha opinião e dizer que o Rui não honra aquela camisola é tudo menos acertado e se ele escreveu de forma errada acho que fiz bem em avisá-lo, sempre que vens ao barulho nunca te metes dentro do assunto de forma correcta e vens sempre defender quem te convém, por isso ganhaste antes de isto ter começado.
Muito bem o Contador e quase que ganhava ao Martin que ainda assim fez um grande crono que não se adequa 100% sua especialidade.

Primeiro este cr adequa-se ao Contador mais do que parece à primeira vista.
Segundo ponto, corriges um membro e até bem, mas até à data andavas a spammar (já nem digo escrever) estupidamente tópico e tópicos. Ainda por cima, não havia sequência lógica no que dizias, para nem falar que a escrita não era 100 % correcta.
Por fim, sim o Rui fez 3º no Algarve e 2º no Paris Nice, e daí ? Foi assim algo de extraordinário tendo em conta a concorrência que tinha ? Não me parece sinceramente, acho que fez o que lhe competia. Efectivamente já não posso achar que são uns resultados do outro mundo quando sei todo o potencial e capacidade do Rui e sei quais eram os ciclistas que estavam em prova. Depois surge o Pais Basco, onde finalmente já tem um lote de adversários directos maiores e com "mais nome", o que lhe acontece ? Falhou.
Em termos de pontos tenho que admitir que o Rui está fazer um bom inicio de época, mas se for decifrando prova a prova, não sei se o arranque está a ser assim tão positivo como têm feito querer.
Todavia, compreendo e aceito que não esteja aqui na sua melhor forma, e que até possa ter tido problemas que o impediu de competir pela geral. Agora não me peças para aceitar que passeie o resto da prova, porque isso sim não faz grande sentido para um ciclista como o Rui e para um campeão do mundo. Além de que, a não entrada numa fuga não pode ser desculpa para o desinteresse do Rui pelo resto da prova, porque não me acredito que o Rui estivesse assim tão convicto que o iriam deixar ir.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2014, 16:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
O Rui fez 23º. Bom resultado tendo em conta o contexto em que disputou o crono.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2014, 16:27 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 20 Jul 2009, 09:59
tacfer Escreveu:
tiago__14 Escreveu:
tacfer Escreveu:

O Spliak em provas de uma semana já é um dos melhores do mundo, em provas de 3 semanas nem participa

Falando só de 2012: nos 3 CR's que realizou, faz 7º no Eneco Tour, 2º na Vuelta e 9º nos Campeonatos do Mundo. Se isto é ser cepo...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2014, 16:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

darkdragon008 Escreveu:
Dinli Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
pelo que eu sei o Rui perdeu tempo na 1ª etapa por ter passado mal no dia anterior, se nessa 1ª etapa perde aquele tempo todo porque raio se iria estar a matar no resto das etapas? para ficar no top 50? Que bem, tentou ir para as fugas, não conseguiu, o que tem a fazer é poupar-se, ainda estamos em Abril, tem ainda muitas provas para disputar e vencer, e faltam poucas semanas para as clássicas onde ele aí sim terá objetivos à vitória....
E Não concordo que o Nelson seja um flop, ainda é jovem e para ser flop é porque esperavam muito dele, eu quero ver o que acontece, se der grande contra-relogista parabens e fico muito contente por isso, se não tentou não deu mais e dou-lhe os parabens pr ter chegado onde chegou...

Se calhar podia ter ganho uma das outras etapas, não ? Vai ver o que foi escrito aqui no tópico, deves ser mesmo o unico que achou bem a atitude que o Rui tomou nesta prova. Já agora tu achas que um gajo como o Rui sendo lider da Lampre e campeão do mundo vai andar a ganhar etapas em fugas ? Ok. O Rui podia muito bem ter disputado pelos menos duas etapas, e se não o fez só posso achar que é porque a sua forma não está boa.
Quanto ao trabalho que fez para o Cunego, acho que nem vale a pena comentar, se aquilo foi trabalhar vou ali e já venho.
O Nelson neste momento já estagnou, não vai passar muito mais disto. Ainda por cima teu na cabeça que quer subir bem, ou seja, nem vai fazer bem uma coisa nem outra. Para mim é um flop, não deu o salto e já o devia ter feito, e não me parece que seja agora ou nos próximos anos que vá dar. E enquanto profissional ao mais alto nível por muito que te custe aceitar, não chegou a ter nenhum resultado de grande nivel.

Analisando os vencedores de cada etapa que etapa é que achas que o Rui discutia com os melhores? A única que acho que poderia estar ali quase a vencer seria a que o poels venceu, mas mesmo essa seria muito dificil porque não tem capacidade para fazer diferenças em alta montanha ao contador, valverde, poels e assim...
Eu não falei no trabalho que o rui fez para o cunego, primeiro não sei se trabalhou de facto para ele, depois se não o fez foi porque recebeu ordens para não o fazer, não me parece que seja uma pessoa para não fazer o que o "patrão" lhe manda, e acerca do Nelson, a idade em alguns ciclistas não conta para nada, eu prefiro esperar, se no final do ano sair da equipa e for para o paredes, efapel e assim, tenho pena mas é sinal que não tinha de facto capacidades e dou-lhe os parabens por ter chegado ao world tour, enquanto isso não acontecer é porque acreditam que ele ainda pode singrar por isso vou esperar que isso aconteça....

Fdx meu, isto nem tinha alta montanha. E se o Rui conseguiu ser campeão do mundo e vencer duas voltas Suiça e é líder da Lampre devia ter estado na luta nessas etapas pelo menos. Mas das duas duas, o Rui não está em forma e andou a poupar-se aqui. Agora tem de subir de forma para a Ardenas obrigatoriamente.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 496 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal