jorgemiguel99 Escreveu:
Dinli não vou entrar contigo outra vez em bate boca, expressei a minha opinião e dizer que o Rui não honra aquela camisola é tudo menos acertado e se ele escreveu de forma errada acho que fiz bem em avisá-lo, sempre que vens ao barulho nunca te metes dentro do assunto de forma correcta e vens sempre defender quem te convém, por isso ganhaste antes de isto ter começado.
Muito bem o Contador e quase que ganhava ao Martin que ainda assim fez um grande crono que não se adequa 100% sua especialidade.
Primeiro este cr adequa-se ao Contador mais do que parece à primeira vista.
Segundo ponto, corriges um membro e até bem, mas até à data andavas a spammar (já nem digo escrever) estupidamente tópico e tópicos. Ainda por cima, não havia sequência lógica no que dizias, para nem falar que a escrita não era 100 % correcta.
Por fim, sim o Rui fez 3º no Algarve e 2º no Paris Nice, e daí ? Foi assim algo de extraordinário tendo em conta a concorrência que tinha ? Não me parece sinceramente, acho que fez o que lhe competia. Efectivamente já não posso achar que são uns resultados do outro mundo quando sei todo o potencial e capacidade do Rui e sei quais eram os ciclistas que estavam em prova. Depois surge o Pais Basco, onde finalmente já tem um lote de adversários directos maiores e com "mais nome", o que lhe acontece ? Falhou.
Em termos de pontos tenho que admitir que o Rui está fazer um bom inicio de época, mas se for decifrando prova a prova, não sei se o arranque está a ser assim tão positivo como têm feito querer.
Todavia, compreendo e aceito que não esteja aqui na sua melhor forma, e que até possa ter tido problemas que o impediu de competir pela geral. Agora não me peças para aceitar que passeie o resto da prova, porque isso sim não faz grande sentido para um ciclista como o Rui e para um campeão do mundo. Além de que, a não entrada numa fuga não pode ser desculpa para o desinteresse do Rui pelo resto da prova, porque não me acredito que o Rui estivesse assim tão convicto que o iriam deixar ir.