NaboDoPCM Escreveu:
Sim, o Degen teve um problema de saúde recentemente, por isso também duvido um pouco da sua capacidade. Mas ainda temos o Kristoff caso haja chegada compacta...

Não me estava a lembrar do kristoff, e por acaso nunca ouvi ninguem a falar dele para a vitória (ciclistas), acho que ainda vão estar todos a olhar para o gerrans e o Sagan e vai aparecer este e ganhar, é que tem finalizado de uma forma brilhante mesmo contra Degenkolbs e companhias...
Mike Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
A experiencia o gerrans tem mais obviamente, mas em termos de qualidade o Sagan vence o gerrans em tudo, ponta final, a subir, em explosividade...
Devemos ter visto uma temporada diferente, tu e eu. É que eu não vejo o Sagan como um supra-sumo aqui, muito menos depois de todo o ano ter andado a ver fracas leituras de corrida da parte dele e o Gerrans a somar grandes resultados (que não lhe eram esperados).
isso das fracas leituras de corridas é muito engraçado, mas quero vos ver a ter um pelotão com umas 50 unidades e sozinhos controlarem a corrida e fazerem tudo direito para vencerem.. É que queixaram-se dele na primeira etapa que o nibali ganhou no tour, mas não sei o que é que fez de mal, e como essa etapa todas as outras, mas agora é moda dizer que ele não é muito inteligente a correr...
Já o gerrans vem muito moralizado, teve grandes vitórias mas mesmo assim não tem ponta final para o sagan...