Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 09:23

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem vai vencer a 20ª etapa do Giro d' Italia?
Nairo Quintana 43%  43%  [ 10 ]
Fabio Aru 30%  30%  [ 7 ]
Domenico Pozzovivo 0%  0%  [ 0 ]
Pierre Rolland 0%  0%  [ 0 ]
Rigoberto Uran 0%  0%  [ 0 ]
Rafal Majka 0%  0%  [ 0 ]
Wilco Kelderman 0%  0%  [ 0 ]
Cadel Evans 0%  0%  [ 0 ]
Ryder Hesjedal 0%  0%  [ 0 ]
Robert Kiserlovski 4%  4%  [ 1 ]
Sebastian Henao 0%  0%  [ 0 ]
Julián Arredondo 0%  0%  [ 0 ]
Franco Pellizotti 4%  4%  [ 1 ]
Fabio Duarte 0%  0%  [ 0 ]
Outro 17%  17%  [ 4 ]
Total de votos : 23
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 16:43 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 16:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Outro gregário de luxo de hoje 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 17:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mike Escreveu:
It's showtime! :)

De show teve pouco, foi uma subida final que se revelou praticamente desinteressante de seguir.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 17:07 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Pengo Escreveu:
Mike Escreveu:
De show teve pouco, foi uma subida final que se revelou praticamente desinteressante de seguir.
Eu ainda tinha algumas expectativas, mas eles não me quiseram agradar. :(

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 17:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Mike Escreveu:
Pengo Escreveu:
Mike Escreveu:
Eu ainda tinha algumas expectativas, mas eles não me quiseram agradar. :(

Equilíbrio de forças patente nos homens do Top 10 com excepção de Quintana que está muito por cima dos outros.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 17:18 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mike Escreveu:
E haja também um louvor ao Antón, que praticamente sozinho partiu todo o grupo de favoritos desde o início do Zoncolan. =D>
Não foi praticamente sozinho, alías quem partiu mais o grupo até foi o Castroviejo e o Amador com aquela entrada a matador na subida em que até chegaram a abrir um espaço para os adversários, o Antón comandou o grupo mas tenho a ideia que não o partiu muito, seguiu num ritmo constante e confortável para o Nairo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 17:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

dvdgms Escreveu:
Mike Escreveu:
E haja também um louvor ao Antón, que praticamente sozinho partiu todo o grupo de favoritos desde o início do Zoncolan. =D>
Não foi praticamente sozinho, alías quem partiu mais o grupo até foi o Castroviejo e o Amador com aquela entrada a matador na subida em que até chegaram a abrir um espaço para os adversários, o Antón comandou o grupo mas tenho a ideia que não o partiu muito, seguiu num ritmo constante e confortável para o Nairo.

Também acho que não foi pelo Anton...do top 10 o ritmo de Anton afastou Evans, Kelderman, Hesjedal e Kiserlovski mas os homens mais importantes (Aru, Rolland, Pozzovivo e Majka) foram afastados pelo ritmo de Wouter Poels que os manteve sempre a uma distância que não desse para importunar o Rigoberto Urán.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 17:33 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Ao ter o Zoncolan como ultima etapa de montanha do Giro era provável que isto viesse a acontecer, ou seja, tudo estar já decidido e uma fuga lutar pela vitória, é pena porque esta subida merecia bem mais espetáculo que aquele que teve hoje.

edk Escreveu:
Sican Escreveu:
A malta fala do Aru e até parece que se esquece que ele tem a idade do Nairo! :mrgreen:
O colombiano é que é um monstro autêntico. Ele vai à Vuelta, right?

O Quintana entrou 1 ano antes no pelotão internacional. A evolução dos 2 não tem sido assim tão diferente quanto isso.
É verdade que o Quintana correu um ano como profissional na equipa Colombia, mas por acaso até entraram os dois no WT no mesmo ano, apenas com uns meses de diferença. De qualquer modo o Quintana sempre foi de um nível acima, tanto é que dá sensação de já andar nisto há muitos anos, o pessoal até se esquece que ele ainda conta para a juventude, parece que a luta por essa camisola foi entre Aru e Majka quando na verdade o colombiano é da mesma idade que o italiano e mais novo que o polaco.

Quanto ao Aru, também o acho bastante talentoso no que toca a subir, aliás até o vejo com mais talento para subir que o próprio Nibali, acredito que ele num futuro próximo estará a disputar a vitória do Giro, no entanto é um ciclista que ainda tem muito a provar, de ser candidato até vencer vai um passo gigante que poucos conseguem dar, ele agora fez um grande Giro com uma vitória de etapa e pódio final, mas de resto em 2 anos de WT não fez mais nada de espetacular, alguns Top10 nada de mais.

luispintooo Escreveu:
Sican Escreveu:
A malta fala do Aru e até parece que se esquece que ele tem a idade do Nairo! :mrgreen:

Posso estar muito enganado, mas tenho ideia de ter visto que o Valverde vai fazer Tour e Vuelta.
Certo, vai à Vuelta ajudar o Nairito. 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 17:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

kamikaze Escreveu:
Ao ter o Zoncolan como ultima etapa de montanha do Giro era provável que isto viesse a acontecer, ou seja, tudo estar já decidido e uma fuga lutar pela vitória, é pena porque esta subida merecia bem mais espetáculo que aquele que teve hoje.

edk Escreveu:
Sican Escreveu:

O Quintana entrou 1 ano antes no pelotão internacional. A evolução dos 2 não tem sido assim tão diferente quanto isso.
É verdade que o Quintana correu um ano como profissional na equipa Colombia, mas por acaso até entraram os dois no WT no mesmo ano, apenas com uns meses de diferença. De qualquer modo o Quintana sempre foi de um nível acima, tanto é que dá sensação de já andar nisto há muitos anos, o pessoal até se esquece que ele ainda conta para a juventude, parece que a luta por essa camisola foi entre Aru e Majka quando na verdade o colombiano é da mesma idade que o italiano e mais novo que o polaco.

Quanto ao Aru, também o acho bastante talentoso no que toca a subir, aliás até o vejo com mais talento para subir que o próprio Nibali, acredito que ele num futuro próximo estará a disputar a vitória do Giro, no entanto é um ciclista que ainda tem muito a provar, de ser candidato até vencer vai um passo gigante que poucos conseguem dar, ele agora fez um grande Giro com uma vitória de etapa e pódio final, mas de resto em 2 anos de WT não fez mais nada de espetacular, alguns Top10 nada de mais.

luispintooo Escreveu:
Sican Escreveu:

Posso estar muito enganado, mas tenho ideia de ter visto que o Valverde vai fazer Tour e Vuelta.
Certo, vai à Vuelta ajudar o Nairito. 8)

Dizes que o Aru ainda não fez nada de mais mas esqueceste-te que ele nunca foi o líder da equipa em competição alguma...havia Nibali, Fuglsang, Brajkovic e agora havia Scarponi nas mais variadas competições, até neste giro a função dele era servir de apoio a Scarponi e só ficou com carta branca depois do abandono dele...só podemos falar quando ele for o candidato assumido da equipa, aí sim poderemos afirmar ou não se ele terá capacidade para....para já sim tem lá todo o potencial que lhe permite atingir essa capacidade.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 17:42 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
O Aru tinha carta branca desde o início do Giro, nunca teve de esperar por ninguém.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 17:46 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Pengo Escreveu:
Dizes que o Aru ainda não fez nada de mais mas esqueceste-te que ele nunca foi o líder da equipa em competição alguma...havia Nibali, Fuglsang, Brajkovic e agora havia Scarponi nas mais variadas competições, até neste giro a função dele era servir de apoio a Scarponi e só ficou com carta branca depois do abandono dele...só podemos falar quando ele for o candidato assumido da equipa, aí sim poderemos afirmar ou não se ele terá capacidade para....para já sim tem lá todo o potencial que lhe permite atingir essa capacidade.
É claro que nunca foi líder, nunca mostrou capacidade para isso, nunca foi o melhor da equipa em competição alguma antes deste Giro.. Dai eu ter dito que ele ainda tem muito a provar, não foi por acaso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 17:58 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
kamikaze Escreveu:
Pengo Escreveu:
É claro que nunca foi líder, nunca mostrou capacidade para isso, nunca foi o melhor da equipa em competição alguma antes deste Giro.. Dai eu ter dito que ele ainda tem muito a provar, não foi por acaso.

Ou nunca teve oportunidades para tal.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 18:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Filipee Escreveu:
O Aru tinha carta branca desde o início do Giro, nunca teve de esperar por ninguém.

Não sei onde foste buscar essa informação mas a aposta da equipa era o Scarponi nas palavras do Silvio Martinelli, isso ficou claro e depois da queda de Scarponi na primeira semana é que passou a ser Aru.

Editado pela última vez por Pengo em 31 Mai 2014, 18:14, num total de 2 vezes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 18:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

kamikaze Escreveu:
Pengo Escreveu:

Tenha mostrado ou não capacidade o que eu disse foi que ele nunca teve oportunidade para ser o líder a não ser agora depois do abandono do Scarponi....e à primeira oportunidade aí tens o resultado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2014, 18:16 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Pengo Escreveu:
Filipee Escreveu:

Não sei onde foste buscar essa informação mas a aposta da equipa era o Scarponi nas palavras do Silvio Martinelli, isso ficou claro e depois da queda de Scarponi na primeira semana é que passou a ser Aru.

Toda a equipa ficou para trás nessa altura do Scarponi menos o Aru, acho que isso deixa mais do que claro que o Aru teve sempre carta branca desde o início.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal