Ao ter o Zoncolan como ultima etapa de montanha do Giro era provável que isto viesse a acontecer, ou seja, tudo estar já decidido e uma fuga lutar pela vitória, é pena porque esta subida merecia bem mais espetáculo que aquele que teve hoje.
edk Escreveu:
Sican Escreveu:
A malta fala do Aru e até parece que se esquece que ele tem a idade do Nairo!
O colombiano é que é um monstro autêntico. Ele vai à Vuelta, right?
O Quintana entrou 1 ano antes no pelotão internacional. A evolução dos 2 não tem sido assim tão diferente quanto isso.
É verdade que o Quintana correu um ano como profissional na equipa Colombia, mas por acaso até entraram os dois no WT no mesmo ano, apenas com uns meses de diferença. De qualquer modo o Quintana sempre foi de um nível acima, tanto é que dá sensação de já andar nisto há muitos anos, o pessoal até se esquece que ele ainda conta para a juventude, parece que a luta por essa camisola foi entre Aru e Majka quando na verdade o colombiano é da mesma idade que o italiano e mais novo que o polaco.
Quanto ao Aru, também o acho bastante talentoso no que toca a subir, aliás até o vejo com mais talento para subir que o próprio Nibali, acredito que ele num futuro próximo estará a disputar a vitória do Giro, no entanto é um ciclista que ainda tem muito a provar, de ser candidato até vencer vai um passo gigante que poucos conseguem dar, ele agora fez um grande Giro com uma vitória de etapa e pódio final, mas de resto em 2 anos de WT não fez mais nada de espetacular, alguns Top10 nada de mais.
luispintooo Escreveu:
Sican Escreveu:
A malta fala do Aru e até parece que se esquece que ele tem a idade do Nairo!
O colombiano é que é um monstro autêntico. Ele vai à Vuelta, right?
Posso estar muito enganado, mas tenho ideia de ter visto que o Valverde vai fazer Tour e Vuelta.
Certo, vai à Vuelta ajudar o Nairito.