Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 00:33

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133 ... 144  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 00:42 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Venho aqui anunciar a minha desistência do MAN-Game.

A razão porque vou abandonar prende-se com o facto de estar completamente em desacordo com a maneira como vocês avaliam os negócios na PCMVM, vejo ali tremendas injustiças, negócios em que uma parte sai claramente a ganhar e é tudo aprovado. E depois negócios em que ficam os dois ganhar são rejeitados, Barredo por 5M, com a desculpa da inflação.

De nada me serve o facto de ter mais dinheiro que todos, se não posso comprar os ciclistas que quero, apenas posso comprar ciclistas que também estejam ao alcance de equipas com orçamentos de 10M, não faz sentido nenhum isto, ainda por cima o lote de ciclistas que eu tinha ao dispor era bastante curto. Sinto-me claramente "roubado", e portanto não vou continuar em jogo porque como se costuma dizer, quem está mal muda-se.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 01:08 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 06 Out 2010, 20:51
kamikaze Escreveu:
Venho aqui anunciar a minha desistência do MAN-Game.

A razão porque vou abandonar prende-se com o facto de estar completamente em desacordo com a maneira como vocês avaliam os negócios na PCMVM, vejo ali tremendas injustiças, negócios em que uma parte sai claramente a ganhar e é tudo aprovado. E depois negócios em que ficam os dois ganhar são rejeitados, Barredo por 5M, com a desculpa da inflação.

De nada me serve o facto de ter mais dinheiro que todos, se não posso comprar os ciclistas que quero, apenas posso comprar ciclistas que também estejam ao alcance de equipas com orçamentos de 10M, não faz sentido nenhum isto, ainda por cima o lote de ciclistas que eu tinha ao dispor era bastante curto. Sinto-me claramente "roubado", e portanto não vou continuar em jogo porque como se costuma dizer, quem está mal muda-se.

De certa maneira posso dar-te razão em não se fazer a diferenciação entre os jogadores novos e os que transitam da época passada, mas penso que isso vai muito dos novos jogadores porque alguns não tem noção que o que estão a fazer não se reflecte agora mas sim na época seguinte, mas não acho que esta seja a melhor maneira de mostrares o que achas que está mal. Acho que deves repensar isso, afinal é um mero jogo para nos distrairmos, não é necessário levares isto tão a peito! ;)
Estou certo que tudo o que se possa fazer para melhorar será feito!

O número 6 faz assim, o guarda-redes faz isto e a culpa é do Hassan?! Vai mas é dormir, c***!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 01:15 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
PALHAÇADA! Que falta de coerência incrível por parte da organização, deviam ter vergonha...

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 09:56 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Digo aqui o mesmo que já tinha dito anteriormente noutro local:
"O Osmo já tinha referido e eu volto a referir que se o Kami e o xanuh trouxessem uma proposta mais válida ela seria aceite. Se aceitámos a do Kroon inflacionada, também aceitaríamos uma do Barredo menos inflacionada que a anterior recebida. Eu acho que não é necessário arranjar situações deste estilo dentro desta secção, por causa do raio de uma proposta.
Eu acho que tanto o Kami como o xanuh teriam o interesse em arranjar uma solução dentro disto, tal como nós temos o interesse em que se mantenham jogadores dentro desta secção."
E eu gostava que o peste me tentasse explicar qual é a falta de coerência. Compreendo que se sintam chateados, mas não compreendo a tamanha confusão. E volto a dizer, votei contra, apresentei os factos que me levaram a isso. Se o Kami os quis ignorar, força. Quando um ciclista com 29 anos, a receber 50.000€/mês e que teve lucro de apenas 440.000€, num CT onde teve mais que espaço para dar mais dinheiro e quando até chegou a correr no PT, valer 5M eu fico surpreendido. E não, o Barredo não correu pouco. Gastou 61 dias, se não me engano.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 10:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Existem ciclistas tipo Barredo que valeram 2M em prémios. E se for bem controlado pode render facilmente 1M todas as épocas. E tem menos 5 anos que o Kroon. Se o Kroon vale 3M, o Barredo neste momento vale bem à vontade uns sete ou oito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 10:18 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

O Kroon tem a mesma qualidade do Barredo e tem mais 5 anos. Ok. Mas o Barredo só mantém esta qualidade durante mais 3 anos. Eu concordo que o Kroon está inflacionado. Discordo quando o Barredo valeria esse valor com a inflação do Kroon. Se o Barredo no CT, vale 440.000€ de lucro, a receber menos de salário, agora dentro dum PT com mais qualidade, como é o suposto, mais dificuldades é o que se espera que sinta. Eu acho um exagero o preço pago, tanto no Kroon como no Barredo.
Btw, que ciclistas é que renderam esse dinheiro, PMLF? É que eu só me recordo do Hoogerland, que acaba por garantir uma imensidão de dinheiro, porque vence uma das clássicas no Canadá de forma atípica.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 10:22 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
PMLF Escreveu:
Existem ciclistas tipo Barredo que valeram 2M em prémios. E se for bem controlado pode render facilmente 1M todas as épocas. E tem menos 5 anos que o Kroon. Se o Kroon vale 3M, o Barredo neste momento vale bem à vontade uns sete ou oito.

Se o Dekker vale 3M, o Barredo é pior, não pode valer 5.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 10:23 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Não é bem por aí, Jolly. O Dekker foi nivelado por baixo, porque o PedroPM estava em apuros com o erro que cometeu nos leilões.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 10:29 
Moderador
Moderador

Sican Escreveu:
Não é bem por aí, Jolly. O Dekker foi nivelado por baixo, porque o PedroPM estava em apuros com o erro que cometeu nos leilões.

Eu não concordo com isso como tu bem sabes. O Dekker nunca traz 3M por época, nem metade provavelmente.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 10:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

O Kroon não tem a mesma qualidade. Tem menos 3 de plano, menos 6 de montanha, mais 1 de colina, mais 4 de TT, mais 1 de stamina, menos 3 de resistência, menos 3 de recovery, igual em pavê, menos 1 de sprint, mais 5 em aceleração e menos 2 de combatividade. Acho no geral o Barredo melhor que o Kroon e ainda o vai ser assim pelo menos 3 anos (depois ainda tem mais um ou dois decentes), sendo que o Kroon para o ano volta a descer.

O Hoogerland, mesmo tirando esse prémio vale 1M. Tens o Trofimov que valeu 1.5M. Voeckler 1.4. DiLuca 2.2. E tens tipo o Kashechkin que não deu nada.

Aliás o Di Luca é tipo o Barredo só que cinco anos mais velho e valeu 3.5M. Porque não vai um gajo 5 anos mais novo valer 1.5M mais?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 10:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Jolly Escreveu:
Sican Escreveu:

Eu não concordo com isso como tu bem sabes. O Dekker nunca traz 3M por época, nem metade provavelmente.

Mas isto não se pode ver por uma época. Ele não rende 3M numa época, mas secalhar rende 1.5M por época e ao final de dois anos estás a ter lucro. Eu gostava era de ver alguém ter 3M de lucro com pessoal com mais de 35 anos, e já foram vendidos 3 praticamente assim.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 10:33 
Moderador
Moderador

PMLF Escreveu:
Jolly Escreveu:
Sican Escreveu:

Mas isto não se pode ver por uma época. Ele não rende 3M numa época, mas secalhar rende 1.5M por época e ao final de dois anos estás a ter lucro. Eu gostava era de ver alguém ter 3M de lucro com pessoal com mais de 35 anos, e já foram vendidos 3 praticamente assim.

Também tens de contar com os salários, que te vão comer quase 1M por época (se ele continuar a render 1,5M por época como tu dizes, o salário sobe de certeza).

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 10:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Jolly Escreveu:
PMLF Escreveu:
Jolly Escreveu:
Sican Escreveu:

Também tens de contar com os salários, que te vão comer quase 1M por época (se ele continuar a render 1,5M por época como tu dizes, o salário sobe de certeza).

Sim claro, mas se fores a ver assim ninguém vale nada, porque depois ficam com salários astronómicos e tens rendimentos muito baixos. Por acaso no outro dia tive a pensar e isso não sei até que ponto é uma coisa que tem que ser revista, mas não sei porque não tenho a certeza de como são calculados os salários. Tem que ser uma coisa bem distribuída e não um modelo em que quem ganhe mais prémios seja prejudicado em termos percentuais de rendimento só porque depois aumenta os salários desproporcionalmente.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 10:43 
Moderador
Moderador

PMLF Escreveu:
Jolly Escreveu:
PMLF Escreveu:
Jolly Escreveu:
Sican Escreveu:

Sim claro, mas se fores a ver assim ninguém vale nada, porque depois ficam com salários astronómicos e tens rendimentos muito baixos. Por acaso no outro dia tive a pensar e isso não sei até que ponto é uma coisa que tem que ser revista, mas não sei porque não tenho a certeza de como são calculados os salários. Tem que ser uma coisa bem distribuída e não um modelo em que quem ganhe mais prémios seja prejudicado em termos percentuais de rendimento só porque depois aumenta os salários desproporcionalmente.

Claro que valem, têm é de ser vendidos por preços mais baixos. Daí eu dizer que o Dekker nunca vale 3M e daí eu não estar de acordo com esse negócio. Opá, eu sei que vai sempre haver inflação e a "culpa" é das equipas que têm mais dinheiro, que vão sempre tentar aproveitar-se desse facto e oferecer mais do que um corredor vale, gerando uma bola de neve autêntica que constrói a inflação.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 10:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Jolly Escreveu:
PMLF Escreveu:
Jolly Escreveu:
PMLF Escreveu:
Jolly Escreveu:
Sican Escreveu:

Claro que valem, têm é de ser vendidos por preços mais baixos. Daí eu dizer que o Dekker nunca vale 3M e daí eu não estar de acordo com esse negócio. Opá, eu sei que vai sempre haver inflação e a "culpa" é das equipas que têm mais dinheiro, que vão sempre tentar aproveitar-se desse facto e oferecer mais do que um corredor vale, gerando uma bola de neve autêntica que constrói a inflação.

Pois, se fossem vendidos por preços baixos era uma coisa. Mas o problema é que ninguém está a vender por preços baixos e tu tens razão no que disseste, isto vai sendo uma escalada de preços sem grande sentido. Mas isto é uma coisa complicada de se remediar, só mesmo se as equipas tiverem juízo. :P

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133 ... 144  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal