kamikaze Escreveu:
Venho aqui anunciar a minha desistência do MAN-Game.
A razão porque vou abandonar prende-se com o facto de estar completamente em desacordo com a maneira como vocês avaliam os negócios na PCMVM, vejo ali tremendas injustiças, negócios em que uma parte sai claramente a ganhar e é tudo aprovado. E depois negócios em que ficam os dois ganhar são rejeitados, Barredo por 5M, com a desculpa da inflação.
De nada me serve o facto de ter mais dinheiro que todos, se não posso comprar os ciclistas que quero, apenas posso comprar ciclistas que também estejam ao alcance de equipas com orçamentos de 10M, não faz sentido nenhum isto, ainda por cima o lote de ciclistas que eu tinha ao dispor era bastante curto. Sinto-me claramente "roubado", e portanto não vou continuar em jogo porque como se costuma dizer, quem está mal muda-se.
De certa maneira posso dar-te razão em não se fazer a diferenciação entre os jogadores novos e os que transitam da época passada, mas penso que isso vai muito dos novos jogadores porque alguns não tem noção que o que estão a fazer não se reflecte agora mas sim na época seguinte, mas não acho que esta seja a melhor maneira de mostrares o que achas que está mal. Acho que deves repensar isso, afinal é um mero jogo para nos distrairmos, não é necessário levares isto tão a peito!
Estou certo que tudo o que se possa fazer para melhorar será feito!