Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 12:15

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11597 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 760, 761, 762, 763, 764, 765, 766 ... 774  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Internacional
MensagemEnviado: 27 Set 2025, 14:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Hoje acho que também foi falta de qualidade individual dos jogadores. Na frente são fracos no último momento. Na defesa parecem estar a dormir maior parte das vezes.
E esta tática do Amorim aqui na Premier League está sempre a ser apanhada em contra pé. Nem se pode dizer quem sejam contra ataques. Que muitas vezes nem chegam a área e já perderam a bola e equipa está toda descompensada.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2025, 14:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Bernardo_ Escreveu:
Hoje acho que também foi falta de qualidade individual dos jogadores. Na frente são fracos no último momento. Na defesa parecem estar a dormir maior parte das vezes.
E esta tática do Amorim aqui na Premier League está sempre a ser apanhada em contra pé. Nem se pode dizer quem sejam contra ataques. Que muitas vezes nem chegam a área e já perderam a bola e equipa está toda descompensada.

Só jogam 1 vez por semana, já deviam estar a jogar bem mais. Não sei bem qual o limite para o Amorim, mas deve estar quase.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2025, 15:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Não é sequer preciso ver o utd para avaliar o trabalho. Pior que isto é simplesmente impossível.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2025, 16:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Filipee Escreveu:
O turco, o Lammens não jogou ainda, God knows why.

Devem ter forçado a contratação, o Amorim é um teimoso do crl. É um trabalho desastroso, há treiandores que merecem mais tempo, ele não é um deles.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2025, 21:52 
Fight Owens Fight!
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 26 Fev 2009, 12:18
Filipee Escreveu:
La vai o NES salvar o West Ham.

Graças a Deus.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Set 2025, 08:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Nunca ninguém lhe vai tirar o grande trabalho que ele fez no Sporting independentemente do que faça no resto da vida, pode-se ver ali um treinador com imenso potencial sem deixar de se dizer o óbvio, isto não é teimosia mas sim um dos piores trabalhos de um treinador na história da Premier League. O Gajo está num clube em que 3 dos últimos 4 treinadores que estiveram lá mais de um ano alcançaram o segundo lugar da liga e saíram em desgraça. O último, um desastre completo, fez oitavo com sucesso noutras competições. Tomou decisões ridículas a nível de plantel, está a 4 jogos de treinar o equivalente a uma época na Premier League e está a lutar pela vida para manter uma média de pontos por jogo superior a 1 (0.9 é relegação), tem uma percentagem de vitórias na premier INFERIOR à do Graham Potter no West Ham... que acabou de o despedir em 19º.

Não me estou a queixar, eu acho que eles deviam confiar no processo porque com as minhas escolhas futebolísticas não tenho muitos maiores sucessos do que dar hatewatch a este United. Mas parece-me que a diferença entre incompetente e teimoso é um fato que serve e um bocado de lábia.

Filipee Escreveu:
DoubleS Escreveu:
Ao Sesko faziam bem umas aulas de corrida, aquela técnica é miserável.

O Sesko do Leipzig parecia um homem diferente em campo daquele que se viu ontem, é que nem parece a mesma pessoa.

Não consigo concordar, o Sesko do Leipzig era exatamente isto. Não deixa de ser um jogador de muito valor(e francamente só o tempo dirá se contratar o Gyokeres sobre ele vai resultar), mas o rácio de momentos goofy por highlight incrível de youtube era isto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Out 2025, 19:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Jogo alucinante entre Cabo Verde e a Líbia. O apuramento foi adiado, vamos ver o que acontece na última jornada. Pode ser histórico

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Out 2025, 11:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Não sei em que realidade ou ano estamos, mas o Franco Jara foi convocado para a seleção da Argentina.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Out 2025, 17:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
zeduarte 10 Escreveu:
Jogo alucinante entre Cabo Verde e a Líbia. O apuramento foi adiado, vamos ver o que acontece na última jornada. Pode ser histórico

Não sei nada sobre este país chamado Essuatíni, mas estão a complicar bastante a vida a Cabo Verde.
Não me admirava que houvesse uma mala algures, não têm nada a ganhar mas usam todos os truques que vêm nos livros para perder tempo e segurar o 0-0.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Out 2025, 18:09 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
zeduarte 10 Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:

Não sei nada sobre este país chamado Essuatíni, mas estão a complicar bastante a vida a Cabo Verde.
Não me admirava que houvesse uma mala algures, não têm nada a ganhar mas usam todos os truques que vêm nos livros para perder tempo e segurar o 0-0.

Também desconhecia, fui ver agora, é a antiga Suazilândia.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2025, 18:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Vamos Arsenal!!! Só falta mesmo ter um PL para conseguir o título…

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2025, 19:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Repito o que disse a meio do verão, não me acredito que alguém que tenha visto o Arsenal a jogar nos últimos anos e consiga fazer uma refeição sem se babar ache que o problema foi a falta de um PL titular. O Gyokeres merdoso é mais do que suficiente para o que nos faltava, não deixamos de contratar o Eze nem profundidade nas outras posições por investirmos muito dinheiro nele e só estou preocupado com essa posição se o Havertz voltar muito mal das lesões consecutivas. Se o Gyokeres reaprender a jogar futebol e decidir fazer alguma coisa em campo eu aceito e ainda melhor.

Editado pela última vez por Pirlo Ventuno em 19 Out 2025, 19:20, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2025, 19:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu discordo totalmente. Equipas sem um PL top top que ganhem são mesmo muito especiais. O Liverpool ganhou com Firmino que era top top mas não era PL mas este Arsenal com um PL que marcasse golos cuidado. Porque o resto está lá e o city por exemplo está sem aquele resto mas tem o Halaand. E ainda assim o Guardiola deve ter pesadelos de não ter conseguido o Kane e ter ficado apenas com o Haland

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2025, 19:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Concordo que PL's que marquem muitos golos é bom. O que não entendo é de que forma isso foi um impedimento nos anos anteriores. Também dás o Firmino como um outlier histórico ignorando as 3 PLs que o Guardiola ganha sem um PL goleador a jogar a alto nível, alguns deles sem um PL sequer, ou o título do Conte no Chelsea, ou que o campeão em título não tenha tido um jogador nesse perfil no ano passado. Acho ambicioso dizer que é preciso ser uma equipa especial para ganhar sem um PL top orientado para golos. Ou isso ou a tua definição de equipa especial é muito abrangente e eu poderia dizer, indo por aí, que alguém que faz o que o Arsenal fez há dois anos é uma equipa especial mesmo sem ter levado o caneco. Mais uma vez, se o Son marca isolado na cara do redes no penúltimo jogo, o Arsenal era campeão sem ter feito nada de diferente e aí a narrativa do Arsenal não ganhar sem um goleador era mais difícil de vender.

Vou-te pedir para ires rever a generalidade dos jogos em que perdemos pontos nas últimas épocas e o nosso registo contra as outras equipas de topo na europa nos últimos 3 anos com o Havertz a 9. Sim, faltava um PL de formas gerais na equipa por uma questão de rotatividade, o Gyokeres é isso e já foi preciso porque os outros dois estão lesionados, mas a equipa funciona na mesma mesmo que ele esteja a jogar mal, e funcionará melhor com o Havertz se ele voltar bem, desde que, e isto sim falhou em vários momentos, se corrija a falta de criatividade no meio-campo ofensivo. No ano passado tínhamos apenas um médio criativo que historicamente sempre teve períodos muito bons e períodos paupérrimos. Veio de um ano paupérrimo em que não tínhamos alternativas acima dos 17 anos, e este ano já se lesionou 3 vezes(embora, diga-se, esteja a jogar muito bem antes de falecer), e por isso vivíamos e morríamos pela capacidade do extremo direito sacar coelhos da cartola. Esse também se lesionou. A diferença é que agora temos um criativo a 6 e o Eze como alternativa, por isso estou muito mais optimista. Embora já saiba, e isto não é para ti, que as mesmas pessoas que decidiram a partida que o Havertz era um meme vindo do Chelsea e o culpam apesar de ele ser bom, no final do ano vão dizer que o Gyokeres foi a diferença se formos campeões, mesmo que ele não faça nada.

Se no final do ano não ganharmos nada e não me poder refugiar nos tópicos em cima, e se for por o Gyokeres jogar mal... serei um homenzinho e virei cá dar o braço a torcer. Se o Gyokeres precisar de marcar 30 golos para vencermos algo igualmente. Mas não achava antes do ano que era por aí que tínhamos de mudar, e continuo a achar que o Eze, Zubimendi e profundidade no geral é o motivo pelo qual estamos, teoricamente, mais fortes. E safoda, vamos ser campeões.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2025, 20:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pirlo Ventuno Escreveu:
Concordo que PL's que marquem muitos golos é bom. O que não entendo é de que forma isso foi um impedimento nos anos anteriores. Também dás o Firmino como um outlier histórico ignorando as 3 PLs que o Guardiola ganha sem um PL goleador a jogar a alto nível, alguns deles sem um PL sequer, ou o título do Conte no Chelsea, ou que o campeão em título não tenha tido um jogador nesse perfil no ano passado. Acho ambicioso dizer que é preciso ser uma equipa especial para ganhar sem um PL top orientado para golos. Ou isso ou a tua definição de equipa especial é muito abrangente e eu poderia dizer, indo por aí, que alguém que faz o que o Arsenal fez há dois anos é uma equipa especial mesmo sem ter levado o caneco. Mais uma vez, se o Son marca isolado na cara do redes no penúltimo jogo, o Arsenal era campeão sem ter feito nada de diferente e aí a narrativa do Arsenal não ganhar sem um goleador era mais difícil de vender.

Vou-te pedir para ires rever a generalidade dos jogos em que perdemos pontos nas últimas épocas e o nosso registo contra as outras equipas de topo na europa nos últimos 3 anos com o Havertz a 9. Sim, faltava um PL de formas gerais na equipa por uma questão de rotatividade, o Gyokeres é isso e já foi preciso porque os outros dois estão lesionados, mas a equipa funciona na mesma mesmo que ele esteja a jogar mal, e funcionará melhor com o Havertz se ele voltar bem, desde que, e isto sim falhou em vários momentos, se corrija a falta de criatividade no meio-campo ofensivo. No ano passado tínhamos apenas um médio criativo que historicamente sempre teve períodos muito bons e períodos paupérrimos. Veio de um ano paupérrimo em que não tínhamos alternativas acima dos 17 anos, e este ano já se lesionou 3 vezes(embora, diga-se, esteja a jogar muito bem antes de falecer), e por isso vivíamos e morríamos pela capacidade do extremo direito sacar coelhos da cartola. Esse também se lesionou. A diferença é que agora temos um criativo a 6 e o Eze como alternativa, por isso estou muito mais optimista. Embora já saiba, e isto não é para ti, que as mesmas pessoas que decidiram a partida que o Havertz era um meme vindo do Chelsea e o culpam apesar de ele ser bom, no final do ano vão dizer que o Gyokeres foi a diferença se formos campeões, mesmo que ele não faça nada.

Se no final do ano não ganharmos nada e não me poder refugiar nos tópicos em cima, e se for por o Gyokeres jogar mal... serei um homenzinho e virei cá dar o braço a torcer. Se o Gyokeres precisar de marcar 30 golos para vencermos algo igualmente. Mas não achava antes do ano que era por aí que tínhamos de mudar, e continuo a achar que o Eze, Zubimendi e profundidade no geral é o motivo pelo qual estamos, teoricamente, mais fortes. E safoda, vamos ser campeões.

Não me convence o Harvetz como jogador titular e ainda menos a ser o tal 9. Acho que o trabalho tem sido excelente mas falta ali o 9. E as equipas até aqui não foram capazes de suprir isso como foi o city, barca, Espanha wtv. Acho que essas equipas foram muito a exceção à regra. Da mesma forma que digo que se houver um Saviola/Cardozo ou um Jonas/Mitroglou é meio caminho andado para ganhar cá.

Acho mesmo que é aquele plus que o Arsenal precisa e já precisa desde que o Arteta chegou, e até vou mais além e digo que é o que falta ao Arsenal para ser uma das 3 melhores equipas do mundo. Espero ainda assim que dê para voltar a ser campeão.

Já agora que estamos a falar de um 9 sueco, aproveito para falar de 2. Não quiseram ter pre época e agora estão ambos a colher os seus frutos.

Btw, também queria dizer que o Harry Kane é o melhor jogador do mundo. O Guardiola ainda deve chorar ter perdido o jogador e ter ficado apenas com o Haaland tal como o Real ter achado que era velho… ambas as histórias teriam sido ainda maiores do que cada clube conseguiu (e ambos ganharam tudo)

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11597 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 760, 761, 762, 763, 764, 765, 766 ... 774  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Thierry Henry, Tiagorm e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal