Pauleta Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
O Sporting se ganhasse os jogos todos até final faria 86 pontos é um bom campeonato, repito caso ganhasse que não me acredito muito, o Porto é que foi melhor e faz um campeonato com pouquíssimos deslizes.
Se o que o Farioli fez foi um milagre, fará do Borges que teve 1 ponta de lança a época toda, ainda ontem vi uma time line das lesões desde que chegou, e nunca teve o plantel completo nem por 1 dias, e depois mostrava o comparativo das lesões relativamente a esta época nos 3 grandes, é assustador, mas aqui o Borges tem culpa em não falar mais, isto com o Zé Mourinho não passava em branco.
Porto de Farioli queixar-se do anti-jogo... O Sporting não simulou nenhuma lesão, infelizmente estavam mesmo lesionados, o Porto acaba o jogo com 22 faltas algumas delas bem duras.
O Rui Borges anda com um ponta da lança, mas o Porto sem nenhum desde Fevereiro e com apenas o Samu desde Setembro não está melhor.
Em queixo me das paragens, que não foram compensadas e pelo menos a assistência ao Rui Silva não foi por lesão nenhuma e foi a mais demorada. Foram “apenas” 4 minutos. E diz me um jogo onde o Porto do Fariolli queima tempo e faz o anti jogo que o Sporting fez hoje. Uma coisa é estar a ganhar e nos últimos 10’ se queimar tempo, todos fazem. Outra são 103 minutos de anti jogo. Posso te dizer que apenas falhei dois jogos no dragão este ano e genuinamente este jogo foi o jogo com mais anti jogo que algum adversário do Porto fez. E acho ridículo a forma como o árbitro foi permissivo com isso, mais não seja pela compensação que foi uma anedota. Na 1a parte o anti jogo passou muito por elementos do banco do Sporting andarem sempre em cima do 4o árbitro a reclamar só porque sim de forma a obrigar o jogo a parar. E no meio disto tudo o único vermelho saiu para o banco do Porto.
Apesar disto tudo o Porto não ganha porque foi incompetente e faltou qualidade na frente, ponto.
Tem 2 avançados da equipa principal, o Sporting tem 1 que se arrasta por completo nos últimos jogos, sem falar do estado lastimável do resto do plantel que está disponível, Maxi, Inácio, Hjulmand, Pote e Trincão à cabeça.
Não foi por lesão o Rui Silva? Ouviste o jogador no final do jogo? Teve que se aguentar, nem havia mais substituições.
Não foram 103 minutos de anti jogo, aliás na primeira parte o Porto em nada foi superior ao Sporting, quanto ao banco do Sporting estás a referir-te a terem de estar a levar com as cartolinas que os adeptos do Porto decidiram por bem atirar para ali? O banco do Porto não se levantou durante o jogo? Fartaram-se de mandar vir com o árbitro, todas as poucas faltas que os jogadores do Sporting fizeram era motivo para reclamarem dentro e fora de campo, acho que não podes ir por aí, mas foi a tua visão dos acontecimentos.
Concordo que deve ter sido um dos jogos que mais anti jogo um adversário fez no dragão na segunda parte, por norma esse papel pertence à equipa da casa, que normalmente está a ganhar e algumas vezes por diferença de um golo. 9 minutos pareceu-me ajustado, face àquilo que aconteceu no jogo e face também ao critério que se usa por cá.
O Porto não ganha porque em termos de oportunidades não teve muitas, tem 1 ou 2, tem muitos remates, mas poucos foram decentes, e isso não teve só que ver com o ponta de lança, que não é bom de facto, há demérito do Porto, mas a equipa do Sporting também foi solidária defensivamente.
Ps: Anti jogo também são os time outs que o Farioli faz, e isso acontece quase sempre nas primeiras partes.
Realmente contigo não dá para falar. Nem quando se tenta ser educado e explicar o ponto de vista vem logo a parvoíce. Fica a falar sozinho ou para os teus amigos da tua cor