Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 02:04

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 141  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 11:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
É uma questão de entrar em contacto com o tipo da imagem (está no facebook do Filipe Cardoso) e pedir a imagem inalterada. No pior dos casos diz não e fica tudo na mesma.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 11:33 
'No fim do jogo, só existem 3 resultados possíveis.'
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 18 Jul 2011, 00:10
Vai haver convívio em Lisboa ? Se houver, pode ser que apareça.

Gomez, Mandzukic e Muller! <3

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 12:09 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 30 Jun 2009, 02:33
Tinha tudo tão bem preparado e infelizmente fiquei em terra. Devido ao futsal não deu para ir mas tou a ver que se divertiram. Para o ano a ver se da para ir =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 13:41 
Campeões 2021/22
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 30 Jul 2010, 23:49
O gajo da Andalucía a morrer e o Filipe a fazer cavalinhos xP

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 21:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Ficamos à espera das fotos do Leonardo mas posso já adiantar que na "after-party" do Convívio Nacional, aka final da etapa de hoje em Oliveira de Azemeis, foi possível tirar uma foto e uma assinatura do ciclista que mais marcou o convívio e que será recordado como o nosso Talabardon: Alex Ryabkin!

Além disso ainda foi possível tirar uma foto e uma assinatura num cartão com o nome PCM-Portugal com o José Gonçalves, Joni Brandão, Filipe Cardoso (a quem agradecemos pelo cavalinho de ontem), Luis Afonso e António Carvalho. Todos extremamente simpáticos mas a reacção do Joni Brandão foi de longe a mais engraçada. Primeiro achou estranho que alguém lhe tivesse a pedir um autógrafo e depois ainda trocou duas de letra com o pessoal. Ah, e o KopS ainda conseguiu tirar uma foto e falar com o Van Rensburg.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 22:03 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Então mas o que se passou com o Alex Ryabkin? Foi por o homem ser o 69? :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 22:23 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
p3druh Escreveu:
Ficamos à espera das fotos do Leonardo mas posso já adiantar que na "after-party" do Convívio Nacional, aka final da etapa de hoje em Oliveira de Azemeis, foi possível tirar uma foto e uma assinatura do ciclista que mais marcou o convívio e que será recordado como o nosso Talabardon: Alex Ryabkin!

Além disso ainda foi possível tirar uma foto e uma assinatura num cartão com o nome PCM-Portugal com o José Gonçalves, Joni Brandão, Filipe Cardoso (a quem agradecemos pelo cavalinho de ontem), Luis Afonso e António Carvalho. Todos extremamente simpáticos mas a reacção do Joni Brandão foi de longe a mais engraçada. Primeiro achou estranho que alguém lhe tivesse a pedir um autógrafo e depois ainda trocou duas de letra com o pessoal. Ah, e o KopS ainda conseguiu tirar uma foto e falar com o Van Rensburg.

Gostei bastante do José Gonçalves também, simpático e ainda gozou com a queda que sofreu. Tudo numa boa.
Foi falha só depois do Rensburg começarmos a recolher fotos e assinaturas, mas ficou a minha foto com ele para prova. Só de referir que ele parecia bastante surpreendido por alguém o abordar, pois sempre que respondia a algo ria-se.
Esqueceste de referir ainda o Vidal Fitas, que também assinou o nosso cartão.

Hoje conseguimos ver toda a caravana e estar com os ciclistas, e como forma a completar o dia de ontem foi impecável.
Venham as fotos do Leo, e de Lisboa.

Kami, nem eu percebi bem ainda a panca com o Ryabkin.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 22:26 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Venham a Lisboa também KopS, a gente recebe-vos bem! :P

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 22:27 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Ryabkin pelo que percebi o Leonardo olhou para a startlist e escolheu um não sei se foi ao calhas ou não, para vencer a etapa de ontem. E estivemos sempre a procura dele e lá vinha ele junto de uns russos da Katusha.

Enquanto estava a escrever, percebi porque é que ele ia no meio dos Russos, porque ele também é Russo :lol:

Em relação a ir a Lisboa, tinha de ser bem pensado, e tinha que falar com os meus pais a ver o que eles diziam.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 22:36 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Só para informar que cheguei agora a casa (vou mas é já jantar) e que o último dia aí em cima foi tão épico como o da Sra da Graça, a reacção dos ciclistas e a amabilidade com que nos brindaram após mais uma dura etapa para assinar um cartão e tirar umas fotos foi brutal, com destaque para o José Gonçalves e o António Carvalho (aparte do Ryabkin, claro). :P

Venha Domingo!! :prayer:

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 22:49 
Eu vi o Rui Costa a ser Campeão do Mundo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 25 Jun 2010, 14:22
Ir à Torre é que era de valor pá!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 22:55 
Campeões 2021/22

Registado: 30 Jul 2010, 23:49
Se a Torre fosse na quinta eu estava lá batido #-o

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 23:04 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Já no crono de 2010 senti essa simpatia por parte do pelotão, nomeadamente do Blanco, com quem tirei foto e ainda me autografou 2 chapéus, sempre com um sorriso na cara, e também do Bernabeu, Broco....Todos 5 estrelas! =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 23:06 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
O Broco e o Rui Sousa o ano passado aceitaram tirar foto connosco sem problemas, sempre de sorriso na cara.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 23:44 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 11 Jul 2009, 13:28
A cena do Ryabkin surgiu porque aquando da viagem para a Sra da Graça o Mike deu numa de Futurologista e decidiu que a etapa ia ser ganha por alguém da fuga, ora bem eu então, à boa maneira do fórum, decidi que o Ryabkin (que eu apenas conhecia por ter ganho a volta a portugal do futuro) ia ganhar a etapa.
Durante a subida fomos vendo passar os ciclistas e eu andava sempre à procura do Ryabkin. Quando já tinha desistido vi um grupo de russos da Lokosphinx com o Ryabkin lá no meio e gritei para o João e para o Parra "Olha o Ryabkin!!", o rapaz que ia com cara de sofrimento ficou com uma cara de felicidade enorme. Então eu fiquei à espera na descida para que ele parasse e me desse um autógrafo quando descesse da Sra da Graça. Ele, como que a gozar comigo, demorou tanto que decidimos começar a descer para o carro. Nesse momento ele passa por nós a alta velocidade.

Como sou de Oliveira de Azeméis decidi ir para a etapa de hoje com um cartaz a dizer Ryabkin (escrito pelo Mike a quem deixo um agradecimento). Por sorte, na primeira passagem por Oliveira ele passou mesmo do lado da estrada em que estava e começou-se a rir. No fim veio ter connosco (ainda com o cartaz para ele nos ver) e o resto é história.

Já agora, qual a forma mais fácil de colocar as fotos aqui?

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 141  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal