p3druh Escreveu:
Ficamos à espera das fotos do Leonardo mas posso já adiantar que na "after-party" do Convívio Nacional, aka final da etapa de hoje em Oliveira de Azemeis, foi possível tirar uma foto e uma assinatura do ciclista que mais marcou o convívio e que será recordado como o nosso Talabardon: Alex Ryabkin!
Além disso ainda foi possível tirar uma foto e uma assinatura num cartão com o nome PCM-Portugal com o José Gonçalves, Joni Brandão, Filipe Cardoso (a quem agradecemos pelo cavalinho de ontem), Luis Afonso e António Carvalho. Todos extremamente simpáticos mas a reacção do Joni Brandão foi de longe a mais engraçada. Primeiro achou estranho que alguém lhe tivesse a pedir um autógrafo e depois ainda trocou duas de letra com o pessoal. Ah, e o KopS ainda conseguiu tirar uma foto e falar com o Van Rensburg.
Gostei bastante do José Gonçalves também, simpático e ainda gozou com a queda que sofreu. Tudo numa boa.
Foi falha só depois do Rensburg começarmos a recolher fotos e assinaturas, mas ficou a minha foto com ele para prova. Só de referir que ele parecia bastante surpreendido por alguém o abordar, pois sempre que respondia a algo ria-se.
Esqueceste de referir ainda o Vidal Fitas, que também assinou o nosso cartão.
Hoje conseguimos ver toda a caravana e estar com os ciclistas, e como forma a completar o dia de ontem foi impecável.
Venham as fotos do Leo, e de Lisboa.
Kami, nem eu percebi bem ainda a panca com o Ryabkin.