Dinli Escreveu:
Sican Escreveu:
Wheels Escreveu:
Teve 13 a fisica, horrivel , ja eu vou ter um 11, nota simplesmente fantastica. --'
É a diferença de critérios. Devia haver uma uniformização a nível nacional.
Para ele ter 11 não me acredito que seja só pela diferença de critérios que existe nas diferentes escolas.
O meu Stor meteu na cabeça que eu não me esforço e pronto, quando ainda hoje os meus colegas discordaram com ele sobre isso, ainda outro dia mandou correr no final da aula, cerca de 15 mins sem parar, eu corri e parei depois do tempo acabar, e foi quando vi os meus colegas a irem vestir-se, quando fui a ver a nota, tinha levado -(menos) porque ele diz que parei na parte final, quando houve gajos que tiraram + e que só fizeram 10 mins porque tinham ido ao balneario e demoraram montes de tempo a sair de lá.
E depois vai dar 18 ou 17 a um gajo que não fez quase nenhuma aula porque levou uma facada nas ferias e teve de ficar sem fazer fisica uns meses, ia as aulas das outras desciplinas, e fisica nem acompanhava a aula, o Stor deixava-o sair no inicio e não levava falta se aparcesse no final da aula, fez 3 ou 4 se tanto.
E depois vai dar 11 a outro gajo, quenão tem testes positivos( Vai-Vem, 18 Flexões, 83 abdominais, flexiblidade), não faz nenhum desporto bem(não sabe jogar Futebol, Basquet e Volei, que foram as unicas coisas que praticamos este periodo), mas que o stor diz que se esforça e então vai-lhe dar 11. --'