Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 14:54

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15083 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 491, 492, 493, 494, 495, 496, 497 ... 1006  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Escolas e trabalho
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 18:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Teve 13 a fisica, horrivel , ja eu vou ter um 11, nota simplesmente fantastica. --'

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 19:04 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Wheels Escreveu:
Teve 13 a fisica, horrivel , ja eu vou ter um 11, nota simplesmente fantastica. --'

É a diferença de critérios. Devia haver uma uniformização a nível nacional.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 19:09 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Sican Escreveu:
Wheels Escreveu:

Para ele ter 11 não me acredito que seja só pela diferença de critérios que existe nas diferentes escolas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 19:11 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Pah, tive 13,7 a ginástica (algo que eu estava minimamente à espera). Depois chegou o basket, na avaliação do lançamento na passada aquilo correu muito mal, tendo em conta que quando foi pelo lado esquerdo troquei-me todo a dar os apoios e acabei a lançar com a mão errada, tirei 12. Umas aulas a seguir foi o teste prático em situação de jogo, onde até acho que não joguei nada mal, não comprometendo a minha equipa. Tive 12,7 -.-

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 19:23 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Eu nos dois anos de secundário não fiz nenhuma avaliação das que vocês falam aqui ("vai-vem", entre outros) e na minha turma a nota mais baixa que vi foi um 15, tendo eu sempre 18 ou 19.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 19:25 
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 20 Jul 2010, 22:01
Matemática -11 ( é o que dá ter demasiada confiança)
Filosofia - 14/15
Ed.Fisica - 15
Inglês - 16
Economia A - 17
Português - 17
Geografia A - 18

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 19:26 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Duart3h Escreveu:

É o erro de praticamente toda a gente no secundário.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 19:29 
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Kazam Escreveu:
Duart3h Escreveu:

É o erro de praticamente toda a gente no secundário.

A Matemática é diferente, mesmo com o teu aviso fui para os testes a pensar que sabia a matéria e realizar exercícios(os quais treinei e estudei bem) e depois aparecem-me exercícios completamente diferentes aos que estudo, realizo nas aula, TPC...

Mas com os erros é que se aprende.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 19:30 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Mas assim é que se aprende matemática. Vais ver que se perceberes a relação aula/testes, e se te empenhares é sempre a subir. Eu comecei o 10º com 15, e agora no 11º já vou ter um 19 no primeiro período.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 19:32 
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Kazam Escreveu:
Mas assim é que se aprende matemática. Vais ver que se perceberes a relação aula/testes, e se te empenhares é sempre a subir. Eu comecei o 10º com 15, e agora no 11º já vou ter um 19 no primeiro período.

É desse tipo de motivação que preciso. :P

Sei que sou aluno para muito mais, aliás a própria professora mo disse. Agora no próximo período é dar o máximo, sempre com os pés bem assentes na Terra.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 19:38 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Dinli Escreveu:
Sican Escreveu:
Wheels Escreveu:

Para ele ter 11 não me acredito que seja só pela diferença de critérios que existe nas diferentes escolas.

O meu Stor meteu na cabeça que eu não me esforço e pronto, quando ainda hoje os meus colegas discordaram com ele sobre isso, ainda outro dia mandou correr no final da aula, cerca de 15 mins sem parar, eu corri e parei depois do tempo acabar, e foi quando vi os meus colegas a irem vestir-se, quando fui a ver a nota, tinha levado -(menos) porque ele diz que parei na parte final, quando houve gajos que tiraram + e que só fizeram 10 mins porque tinham ido ao balneario e demoraram montes de tempo a sair de lá.
E depois vai dar 18 ou 17 a um gajo que não fez quase nenhuma aula porque levou uma facada nas ferias e teve de ficar sem fazer fisica uns meses, ia as aulas das outras desciplinas, e fisica nem acompanhava a aula, o Stor deixava-o sair no inicio e não levava falta se aparcesse no final da aula, fez 3 ou 4 se tanto.
E depois vai dar 11 a outro gajo, quenão tem testes positivos( Vai-Vem, 18 Flexões, 83 abdominais, flexiblidade), não faz nenhum desporto bem(não sabe jogar Futebol, Basquet e Volei, que foram as unicas coisas que praticamos este periodo), mas que o stor diz que se esforça e então vai-lhe dar 11. --'

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 20:06 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Wheels Escreveu:
Dinli Escreveu:
Sican Escreveu:
Wheels Escreveu:

O meu Stor meteu na cabeça que eu não me esforço e pronto, quando ainda hoje os meus colegas discordaram com ele sobre isso, ainda outro dia mandou correr no final da aula, cerca de 15 mins sem parar, eu corri e parei depois do tempo acabar, e foi quando vi os meus colegas a irem vestir-se, quando fui a ver a nota, tinha levado -(menos) porque ele diz que parei na parte final, quando houve gajos que tiraram + e que só fizeram 10 mins porque tinham ido ao balneario e demoraram montes de tempo a sair de lá.
E depois vai dar 18 ou 17 a um gajo que não fez quase nenhuma aula porque levou uma facada nas ferias e teve de ficar sem fazer fisica uns meses, ia as aulas das outras desciplinas, e fisica nem acompanhava a aula, o Stor deixava-o sair no inicio e não levava falta se aparcesse no final da aula, fez 3 ou 4 se tanto.
E depois vai dar 11 a outro gajo, quenão tem testes positivos( Vai-Vem, 18 Flexões, 83 abdominais, flexiblidade), não faz nenhum desporto bem(não sabe jogar Futebol, Basquet e Volei, que foram as unicas coisas que praticamos este periodo), mas que o stor diz que se esforça e então vai-lhe dar 11. --'

:shock: , a nota mais baixa na minha turma é 15, e é apenas uma rapariga que o vai ter porque de resto é para cima disso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 20:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Em Ed.Fisica o maior problema é que os profs durante 90% das aulas não ligam um chavo ao que estamos a fazer, e como tal somos avaliados apenas pelas avaliações nas últimas aulas. Eu no período de Futebol ano passado tive 14 na avaliação de futebol, porque fiz as avaliações com uma micro-rotura e eram dores grandes quando chutava a bola ou assim(no jogo fiquei à baliza porque não aguentava mais). Mesmo com os outros gajos a criticar a stora e assim ela não mudou de ideias. Resumindo se os profs tivessem atentos a todas as aulas as avaliações eram certamente diferentes.
Btw, acabei com 18.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 20:57 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Pior é as gajas que não fazem a ponta de um crl, e têm 16, 17, enquanto eu vou ter 13. -.-'

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 20:58 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

SirHF Escreveu:
Pior é as gajas que não fazem a ponta de um crl, e têm 16, 17, enquanto eu vou ter 13. -.-'

Faz com as gajas :P

deviantART

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15083 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 491, 492, 493, 494, 495, 496, 497 ... 1006  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Filipee e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal