Mike Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Mike Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Vi, e como tu não o vi a ele lá nos momentos mais importantes
Acho que é melhor voltar a repetir: viste a Vuelta sem ser apenas a olhar a vitórias de etapa?

Diz duma vez o que queres dizer com isso
Cito esta informação do Osmo, a qual parece-te irrelevante não sei porquê...
Osmodeos Escreveu:
Na Vuelta contra um grande Mosquera, bateu-o. Tinha a vermelha obtida apenas pela sua capacidade de subir.
A somar a isto, em todas as etapas que tinham montanha, até à desistência dele, ele ganhou (ou no máximo não perdeu) tempo para o vencedor final da Vuelta, o Nibali. Achas que ele ia rebentar? Ele preparou a época toda para aquele GT e notava-se que ele estava melhor que os outros sobretudo com o avançar da Vuelta. Só mesmo aquela queda o impediu de chegar mais longe, pois eu aposto sinceramente que ele seria um dos dois primeiros do GT (só para não dizer que na minha opinião ele mostrava-se como o mais forte candidato a vencer).
Mas ouve, eu não estou a dizer que ele não ia vencer
Podia até vencer
Mas conforme tu (acho) o consideras um dos 5/10 melhores trepadores do mundo eu para já tenho uma certa impressão
E até pode ser por não o acompanhar devidamente
Já agora digo os que penso serem melhores que ele:Basso, Contador, Andy, Menchov, Evans, Nibali, Purito, S.sanchez, Valverde, Franck, van den broeck(nestes ultimos dois tenho algumas duvidas)
Para o ano podemos voltar a ter esta discussão e eu ter outra opinião, até porque vou-lhe prestar mais atenção
Ri-me com o Frank.