p3druh Escreveu:
Pangare Escreveu:
p3druh Escreveu:
Pangare Escreveu:
p3druh Escreveu:
Pangare Escreveu:
p3druh Escreveu:
A sério, deixa de levar tudo tão a sério. Eu não posso gostar de um corredor que não ganhe?
E não levei a sério. Só não percebo a fixação por ele só por ser preto.
@ Jolly. Lolei.
Ah bom, tu sabes porque é que eu gosto dele sem eu nunca ter dito.
Eu não gosto dele por ele ser um corredor da Eritreia que nasceu num país sem capacidade financeira ou história no ciclismo que conseguiu subir a pulso no ciclismo jovem com 1/10 das condições que alguns dos teus queridinhos tiveram e que é humilde, profissional e um grande atleta ao ponto de nunca ter abandonado a Eritreia e estar a ajudar com a federação o desenvolvimento do ciclismo no país dele e de ter sido elogiado por todos os directores que teve nas equipas onde esteve. Eu gosto dele por ser preto. Como se ele fosse o único preto no pelotão.
Queres ensinar-me mais alguma coisa sobre os meus gostos?

Discurso bonito.Isso das condições é muito bonito.Se soubesses as condições em Portugal não falarias assim de certeza.Ele provavelmente é o único ciclista com mínima qualidade na Eritreia. O pouco apoio que há lá foi com certeza todo focado para ele. Quanto ao facto de ser grande atleta, discordo. É so hype.
@Xela. Não tenho problema nenhum em ele ser preto. Apenas acho estúpido venerarem um ciclista por ele ser preto. Mas é normal o pessoal gostar do incomum. E quanto ao Sicard, fiquei completamente à nora. Anyway, vou-te responder. Deu na pá a profissionais em chegadas ao alto.
Estás a comparar as condições na Eritreia às condições em Portugal? Estás a dizer que "ah e tal, tudo o que tinham deram-lhe" como se ele só precisasse dos materiais. Como se a competição existisse e estradas tenham sido feitas só para ele
Mas mais engraçado é que sem condições para treinar conseguiu ter resultados de bom nível mas não é um grande atleta. É um gajo que consegue dar às pernas, nada mais.
E continuas a bater na tecla do preto. Já começa a ser desrespeitoso.
Em Portugal existem melhores condições mas temos milhares de atletas. Lá têm meia dúzia. Como não 'tás dentro do meio é natural que não saibas mas se soubesses o que muitos clubes têm de fazer para sobreviver e manter atletas a tua opinião certamente que mudaria.Tem resultados jeitosos mas não é nem de perto nem de longe o que fazem dele, como por exemplo, apontá-lo para ganhar a Volta do Futuro.
Temos em Portugal atletas 10x melhores que ele com condições miseráveis e não vos vejo a fazer um comentário positivo sobre eles.
Quanto à ultima frase : " Whaaaaaaaaat ? "
O que o Jolly disse. De que serve darem-lhe o equipamento se ele não tem onde treinar nem onde competir?
E continuo a dizer que não acho minimamente plausível que ele tenha tantos apoios como o que estás a dizer. E comparar a situação do ciclismo em Portugal à situação do ciclismo na Eritreia parece-me completamente errado. Mesmo com as dificuldades, em Portugal tens condições para treinar, um calendário estruturado e acompanhamento.
Agora pergunto-te eu umas coisas:
Eu apontei-o como provável vencedor do Tour de L'Avenir?
Temos ciclistas 10x melhores? Quais?
Eu também assim de repente lembro-me de uma dezena de ciclistas de excelente qualidade sobre os quais não fazes comentários positivos. E daí? Deixas de poder gostar de determinados ciclistas? Não estou a perceber a tua paranóia com o facto de eu gostar de um ciclista.
Quanto à segunda frase, lê o que respondi ao untal.
Jolly, como queres que tenham equipas se há 1 ( !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) ciclista +- profissional lá ?
Xela, é claro que o Sicard fez 0. No primeiro ano como profissional andar a discutir chegadas ao alto com profissionais batendo Brajkovic,Contador,VdB e Menchov é mesmo um ano de looser. Sem contar com o facto de ter dado nas vistas em quase todas as corridas que participou. Informa-te antes de dizer oops. O Sicard é capaz de ter sido o sub-23 com a época mais brilhante na última decada. O Teklewhatever nem nos Sub-23 se tem destacado.
Pedro, sim, temos algumas condições mas não temos apoios, ao contrário do Tekle que é um herói nacional.
1. Não disse que eras tu que apontavas.
2. Ora bem, Nélson,Marco Coelho,Amaro Antunes,Fábio Silvestre.
3. Não é paranóia, é o hype que se faz à volta do deus Teklewhatever que daqui a uns anos ainda é senador e ganha o Tour ao mesmo tempo.
Pedro,