Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 04:05

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 288 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo

Quem vai vencer a Milano-Sanremo 2014?
CIOLEK Gerald 7%  7%  [ 3 ]
GILBERT Philippe 2%  2%  [ 1 ]
SAGAN Peter 43%  43%  [ 20 ]
DéMARE Arnaud 0%  0%  [ 0 ]
VICHOT Arthur 2%  2%  [ 1 ]
SLAGTER Tom-Jelte 0%  0%  [ 0 ]
MODOLO Sacha 9%  9%  [ 4 ]
ULISSI Diego 0%  0%  [ 0 ]
GREIPEL André 4%  4%  [ 2 ]
CAVENDISH Mark 2%  2%  [ 1 ]
STYBAR Zdenek 2%  2%  [ 1 ]
GERRANS Simon 2%  2%  [ 1 ]
DEGENKOLB John 2%  2%  [ 1 ]
CANCELLARA Fabian 15%  15%  [ 7 ]
Outro 9%  9%  [ 4 ]
Total de votos : 46
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Milano - Sanremo 2014
MensagemEnviado: 23 Mar 2014, 18:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
tacfer Escreveu:
Pieter Hein Escreveu:
tacfer Escreveu:
Também não me lembro de uma fuga que tenha durado tanto tempo, foram fantásticos. O Salvatore Puccio é que fez uma grande corrida! Fartou se de trabalhar e ainda finalizou a prova no top-15! Tem muito talento este puto italiano!
Kaz acho é que é impossível criticar o Cancellara, ele fechou pódio numa prova que não é feita para ele, podia ter atacado no Poggio mas sinceramente não me parece que tivesse resultado em nada. Esperou pelo o sprint e fechou segundo só atrás do super Kristoff. Não se esquecem que o topo do Cancellara é só em Abril.

Uma prova que não é feita para o Cancellara? Então explica-me porque é que todos os anos ele vem e há 4 anos que anda sempre a fazer pódio e vai ficando cada vez mais frustrado com isso (como se viu hoje).

Quanto à prova em si, com chuva e sem chuva é uma diferença abismal. Grande vitória de um homem que se tem vindo a afirmar aos poucos no sprint e nas clássicas, junto dos melhores. Obrigado ao Nibali por dar emoção à corrida, tive pena do furo do Degenkolb e da quebra do Greipel. Mas a chegada resume-se a isto: o estranho caso do sprint do Cavendish.

Não acho uma prova a 100 por cento feita para o Cancellara, é feita para o Sagan ou para o Greipel, não têm pavé nem contra relógio ;) .

Estás a dizer que só seria 100% feita para o Cancellara se tivesse pavê ou CR? Pareces as predicções do PCM :mrgreen:
Agora a sério, o Cancellara há muito que deixou de ser só CR e pavê. Esta prova assenta-lhe bem, as coisas é que às vezes não correm como ele quer, ou ele é simplesmente burro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2014, 18:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Dinli Escreveu:
tacfer Escreveu:
Decas Vantomme Escreveu:
Não entendo o Ciolek... não faz nada durante o resto da epoca, mas aqui está sempre bem.

Isso não é verdade, o Ciolek até já ganhou está temporada na Vuelta a Andalucia. Não te esqueças que o Ciolek corre no escalão Pro Continental, ele a nível World Tour corre o Tirreno, San Remo e mais nada. Ele no ano passado teve vitórias muito interessantes

Pieter Hein Escreveu:
Uma prova que não é feita para o Cancellara? Então explica-me porque é que todos os anos ele vem e há 4 anos que anda sempre a fazer pódio e vai ficando cada vez mais frustrado com isso (como se viu hoje).

Quanto à prova em si, com chuva e sem chuva é uma diferença abismal. Grande vitória de um homem que se tem vindo a afirmar aos poucos no sprint e nas clássicas, junto dos melhores. Obrigado ao Nibali por dar emoção à corrida, tive pena do furo do Degenkolb e da quebra do Greipel. Mas a chegada resume-se a isto: o estranho caso do sprint do Cavendish.

Não acho uma prova a 100 por cento feita para o Cancellara, é feita para o Sagan ou para o Greipel, não têm pavé nem contra relógio ;) .
jORGE Escreveu:
Penso que ele optou por não mostrar as suas verdadeiras aptidões, de forma a ser subestimado nas clássicas do pavé, limpando depois E3, Gent, RVV e PR. ;)

Imagem
:mrgreen:

Cada post teu, cada mimo :-"

Dinli se não reparaste era uma piada mas tá bem...

"@Pieter esta prova assenta-lhe bem como é óbvio mas a meu ver não é daquelas provas que possas dizer que um pódio é um mau resultado, mau resultado teve o Sagan, o Greipel e o Cavendish. Não o Spartacus, mau resultado para o suíço é uma não vitória na Flanders ou em Roubaix :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2014, 18:22 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
tacfer Escreveu:
Dinli Escreveu:
tacfer Escreveu:
Isso não é verdade, o Ciolek até já ganhou está temporada na Vuelta a Andalucia. Não te esqueças que o Ciolek corre no escalão Pro Continental, ele a nível World Tour corre o Tirreno, San Remo e mais nada. Ele no ano passado teve vitórias muito interessantes

Imagem
:mrgreen:

"@Pieter esta prova assenta-lhe bem como é óbvio mas a meu ver não é daquelas provas que possas dizer que um pódio é um mau resultado, mau resultado teve o Sagan, o Greipel e o Cavendish. Não o Spartacus, mau resultado para o suíço é uma não vitória na Flanders ou em Roubaix :P

Desculpa, mas os teus posts como são quase todos mel, pensei que este fosse outro.
Btw Cav mal ? O Sagan esteve então como ? Muito mas muito mal.

Editado pela última vez por Dinli em 23 Mar 2014, 18:27, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2014, 18:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

Mas o que eu te estou a tentar dizer é que se torna um mau resultado para o Cancellara quando ele há 4 anos que tem vindo a fazer sempre pódio, é sempre apontado favorito no campo dos não-sprinters e falha redondamente. É que uma coisa é o Cance tentar e tentar e tentar e não conseguir. Hoje teve várias oportunidades, preferiu mandar um companheiro para a frente e não aproveitou o facto de este estar na frente, e pior e mais grave que isso é ter-se guardado para o sprint quando ele sabe (fruto da experiência que tem) que há sempre um sprinter que está +/- fresco para ganhar a prova. Isso já é burrice e casmurrice.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2014, 18:27 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Pieter Hein Escreveu:
Mas o que eu te estou a tentar dizer é que se torna um mau resultado para o Cancellara quando ele há 4 anos que tem vindo a fazer sempre pódio, é sempre apontado favorito no campo dos não-sprinters e falha redondamente. É que uma coisa é o Cance tentar e tentar e tentar e não conseguir. Hoje teve várias oportunidades, preferiu mandar um companheiro para a frente e não aproveitou o facto de este estar na frente, e pior e mais grave que isso é ter-se guardado para o sprint quando ele sabe (fruto da experiência que tem) que há sempre um sprinter que está +/- fresco para ganhar a prova. Isso já é burrice e casmurrice.

Tipo o gajo tem azar, aparece sempre aí um Goss, um Gerrans ou um Kristoff da vida :(. E continuo a dizer o gajo hoje bateu alguns dos melhores sprinters do mundo, escapou o Kristoff.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2014, 18:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
O Cancellara faz 2º e falha redondamente? Ok.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2014, 18:30 
Membro de Platina
Membro de Platina

Mas lá está, se ele está tão fresco para bater os sprinters porque é que não ataca antes? Nem que seja depois do Poggio, que ataque, que faça alguma coisa! Agora tem 3 companheiros à entrada do Poggio, lança um (não percebi para quê), não aproveita o trabalho do colega e depois não faz mais nada. Isto não é burrice?
@FacFack, pergunta-lhe se ele se contenta com o 2º. Se ele se contentasse não andava a tentar há tanto tempo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2014, 18:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Dinli Escreveu:
tacfer Escreveu:
Dinli Escreveu:

Desculpa, mas é os teus posts como são quase todos mel, pensei que este fosse outro.

Se os meus posts são mel, tu és a abelha.
O Sagan esteve horrível, tem de aprender a ser mais humilde, veio dizer que o único resultado possível para ele era a vitória e tem desiludido quando é favorito como o Luís já referiu. O Sagan é muito bom mas os próximos dois anos a meu ver são ser muito importantes para a carreira dele. Há que lembrar que o Boonen aos 25 anos ( 1 ano mais que o Sagan) já tinha PR, Flanders, Mundiais de Fundo no buço.

@Pieter o Cancellara se atacava no Poggio ia levar meio mundo na roda como sempre, a corrida estava estranha, duvido muito que ele conseguisse fazer melhor que um pódio com o ataque de longe mas posso estar enganado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2014, 18:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

tacfer Escreveu:
Dinli Escreveu:
tacfer Escreveu:

Desculpa, mas é os teus posts como são quase todos mel, pensei que este fosse outro.

O Sagan esteve horrível, tem de aprender a ser mais humilde, veio dizer que o único resultado possível para ele era a vitória e tem desiludido quando é favorito como o Luís já referiu. O Sagan é muito bom mas os próximos dois anos a meu ver são ser muito importantes para a carreira dele. Há que lembrar que o Boonen aos 25 anos ( 1 ano mais que o Sagan) já tinha PR, Flanders, Mundiais de Fundo no buço.

@Pieter o Cancellara se atacava no Poggio ia levar meio mundo na roda como sempre, a corrida estava estranha, duvido muito que ele conseguisse fazer melhor que um pódio com o ataque de longe mas posso estar enganado.

Não exageres, se ele mandasse um bom ataque, levava 3/4, porque mais de metade daquele grupo estaria à espera que passasse o Poggio para respirarem. E mais vale levar 3/4 e discutir com eles, do que não fazer nada e depois ficar (mais uma vez) frustrado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2014, 18:37 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
tacfer Escreveu:
Dinli Escreveu:
tacfer Escreveu:

A abelha não chega é à conice de posts que andas a fazer todos os dias por aqui. É que não percebes de futebol, não percebes nada de ciclismo, não sabes falar, afinal que raio sabes tu fazer ? Dizer que a prova é muito boa para o greipel porque não tem cr e pavé ? Isso já só mesmo com internamento, não me parece que passe com fármacos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2014, 18:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Dinli Escreveu:
tacfer Escreveu:
Dinli Escreveu:

A abelha não chega é à conice de posts que andas a fazer todos os dias por aqui. É que não percebes de futebol, não percebes nada de ciclismo, não sabes falar, afinal que raio sabes tu fazer ? Dizer que a prova é muito boa para o greipel porque não tem cr e pavé ? Isso já só mesmo com internamento, não me parece que passe com fármacos.

Passo...És fantástico pá, eu disse alguma coisa sobre o Pavé e crono para o Greipel? Não...falei sobre o Cancellara. Mas não vale a pena, boa sorte na vida Sr.Dinli.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2014, 18:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
O greipel estava tao bem no início do poggio:-(

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2014, 18:47 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Dinli desiste foste rasgado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2014, 18:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

chaves_andre Escreveu:
O greipel estava tao bem no início do poggio:-(

Eu estranhei muito isso. No Poggio andava lá em segundo atrás do colega de equipa, de repente, deixei de o ver.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mar 2014, 18:59 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 25 Ago 2012, 22:21
Cum crl que desilusão oh Sagan! :|

Ah e grande Kristoff, já merecia uma vitória assim :prayer:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 288 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal