Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 15:29

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo

Quem vai vencer a Volta ao Alentejo 2014?
Delio Fernandez 10%  10%  [ 3 ]
Ricardo Vilela 7%  7%  [ 2 ]
Daniel Silva 3%  3%  [ 1 ]
César Fonte 10%  10%  [ 3 ]
Edgar Pinto 33%  33%  [ 10 ]
António Carvalho 3%  3%  [ 1 ]
Filipe Cardoso 0%  0%  [ 0 ]
Rafael Silva 17%  17%  [ 5 ]
Daniel Mestre 0%  0%  [ 0 ]
Vicente de Mateus 0%  0%  [ 0 ]
Carlos Barbero 7%  7%  [ 2 ]
Karel Hnik 3%  3%  [ 1 ]
Byron Guama 0%  0%  [ 0 ]
Ryan Anderson 3%  3%  [ 1 ]
Outro 3%  3%  [ 1 ]
Total de votos : 30
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 30 Mar 2014, 20:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Vitória justíssima de Carlos Barbero na Volta ao Alentejo, terminou 4 das 5 etapas no Top 5, se não furasse na 3ª etapa provavelmente faria outro top 5 nesse dia. Foi a vitória da regularidade.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2014, 21:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Não deu mesmo hipóteses o Barbero. Gostei de ver alguns jovens portugueses a destacarem-se.
Desilusão: Efapel.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2014, 21:53 
Novato
Novato

Registado: 30 Mar 2014, 20:14
Gostei bastante do Tanner Putt a confirmar a sua evolução, o Edgar tb já começa a atingir o pleno da sua forma, esta LA este ano deverá ser um caso sério, tem um grupo muito entrosado. A Efapel ainda está a construir a sua equipa, vai ter ainda um longo caminho pela frente. O Vicente Rubio também esteve muito bem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2014, 22:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Carvalho Escreveu:
Gostei bastante do Tanner Putt a confirmar a sua evolução, o Edgar tb já começa a atingir o pleno da sua forma, esta LA este ano deverá ser um caso sério, tem um grupo muito entrosado. A Efapel ainda está a construir a sua equipa, vai ter ainda um longo caminho pela frente. O Vicente Rubio também esteve muito bem.

Do que conheces quem achas o maior favorito à Volta, no que diz respeito ás equipas nacionais?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2014, 22:24 
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
Carvalho Escreveu:

De facto a La têm muito pano para mangas. É daquelas equipas que se for bem trabalhadas, pode-se recolher muitos frutos! A fornada de jovens que lançam no ciclismo são prova disso mesmo (António Carvalho,Rafael Silva)...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2014, 22:33 
Novato
Novato

FacFack Escreveu:
Carvalho Escreveu:

Do que conheces quem achas o maior favorito à Volta, no que diz respeito ás equipas nacionais?

Tantos e ainda é tão cedo...
Acho que da LA vem dois o Hugo Sabido e o Edgar Pinto.
Da OFM penso que a aposta vai ser no Gustavo Veloso.
A Efapel deve jogar forte no Garikoitz Bravo
O Louletano tem o Hernâni Broco e o Vicente Rubio acredito que o espanhol faça uma grande volta a Portugal.
O Banco BIC - Carmim parece que fez uma equipa para lutar pela camisola dos pontos.
O Boavista talvez o Rui Sousa mas a idade dele deixa-me muito com o pé atrás talvez apostem no Daniel Silva, mas só mais lá para frente começamos a perceber quem começa a ganhar força dentro das respectivas equipas.

Mas ainda é muito cedo, pode mudar muita coisa até lá.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2014, 22:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Carvalho Escreveu:
FacFack Escreveu:
Carvalho Escreveu:

O Louletano tem o Hernâni Broco e o Vicente Rubio acredito que o espanhol faça uma grande volta a Portugal.
O Banco BIC - Carmim parece que fez uma equipa para lutar pela camisola dos pontos.
O Boavista talvez o Rui Sousa mas a idade dele deixa-me muito com o pé atrás talvez apostem no Daniel Silva, mas só mais lá para frente começamos a perceber quem começa a ganhar força dentro das respectivas equipas.

Então e o Ricardo Mestre?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2014, 22:39 

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
Carvalho Escreveu:
FacFack Escreveu:
Carvalho Escreveu:

Não me leves a mal, mas discordo completamente. Na La o líder efectivo será o Edgar Pinto, o Sabido quanto muito poderá ser um 2º plano. Na Efapel a principal aposta será o Ricardo Mestre. Na Louletano penso que o Vicente Rubio não terá capacidadess para discutir a vitória e na Rádio Popular, penso que em 1º plano estará o Daniel Silva.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2014, 22:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Acredito no Bravo sim... e cuidado também com o De La Parte.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2014, 22:49 
Novato
Novato

Pedro977 Escreveu:
Carvalho Escreveu:
FacFack Escreveu:

Não me leves a mal, mas discordo completamente. Na La o líder efectivo será o Edgar Pinto, o Sabido quanto muito poderá ser um 2º plano. Na Efapel a principal aposta será o Ricardo Mestre. Na Louletano penso que o Vicente Rubio não terá capacidadess para discutir a vitória e na Rádio Popular, penso que em 1º plano estará o Daniel Silva.

Estamos a falar de favoritos, o Hugo pode ser favorito depende da forma como chegar a Volta ou tb de como chegar o Edgar Pinto e das quedas ambos já levam uma tradição de ter muito azar com quedas. Mas sim acho que o Edgar deveria ser a principal aposta da LA.
É que eu esqueci-me do Mestre :facepalm: , acho que o Mestre e o Bravo estão na mesma situação que o Edgar e o Sabido, mas o Bravo tb deve fazer uma boa volta a Portugal. O Rubio já o conheço a uns anitos largos, e acredito mesmo que pode ser um destaque não falo em vencer, mas fazer uma brilhante participação. Quanto ao Rui e ao Daniel, não sei se o que o Boavista vai fazer o Rui está no final da carreira e o Daniel tem agora finalmente uma equipa que o pode ajudar muito veremos o que sai dali, o ego do Rui Sousa pelo que já me contaram não é pequeno e isso pode dar problema.

Quanto ao sonho era ver o Vítor Gamito com 44 anos a vencer na Serra da Estrela e a vestir a amarela e acabar a carreira em grande, só que pela pessoa que é, merecia isso e muito, muito mais.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2014, 23:32 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Vídeo da etapa de hoje feito por nós em Évora. Infelizmente as condições não permitiram a realização de uma transmissão em direto como desejávamos.
No início têm também um vídeo do último quilômetro que filmamos antes do início da etapa para perceberem melhor as características da chegada.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mar 2014, 00:06 
Membro de Platina
Membro de Platina

Só para rectificar diz-se Vicente García de Mateos e não Vicente Rubio...se disserem Vicente Rubio em Espanha ninguém o conhece.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mar 2014, 00:07 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
O Sabido vai partir como lider ou mais que não seja com liberdade para discutir a Volta. Tem estatuto e perdeu a prova há 2 anos por muito pouco. Ainda que eu ache que ele arrume na primeira etapa de montanha.

E o Rui é o Rui. O Daniel tem andado por lá, mas é só isso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mar 2014, 01:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Acabei de ver o resumo da etapa na RTP 2 e qual o meu espanto quando vejo que foi a própria Efapel que acabou por hipotecar as chances de vitória do seu ciclista Carlos Oyarzun quando o perseguiu e alcançou...sabendo da óptima capacidade para rolar do chileno acho incrível como a Efapel preferiu apostar numa chegada ao sprint em vez de ficarem quietos no pelotão dando a possibilidade de Oyarzun continuar na frente até porque ele não ía mal.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mar 2014, 07:47 
Moderador
Moderador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Pengo Escreveu:
Acabei de ver o resumo da etapa na RTP 2 e qual o meu espanto quando vejo que foi a própria Efapel que acabou por hipotecar as chances de vitória do seu ciclista Carlos Oyarzun quando o perseguiu e alcançou...sabendo da óptima capacidade para rolar do chileno acho incrível como a Efapel preferiu apostar numa chegada ao sprint em vez de ficarem quietos no pelotão dando a possibilidade de Oyarzun continuar na frente até porque ele não ía mal.

Fizeram o mesmo com o Joni Brandão no outro dia, o repórter da BolaTV mostrou-nos as gravações e eles têm feito sempre isso.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal