Dinli Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
pelo que eu sei o Rui perdeu tempo na 1ª etapa por ter passado mal no dia anterior, se nessa 1ª etapa perde aquele tempo todo porque raio se iria estar a matar no resto das etapas? para ficar no top 50? Que bem, tentou ir para as fugas, não conseguiu, o que tem a fazer é poupar-se, ainda estamos em Abril, tem ainda muitas provas para disputar e vencer, e faltam poucas semanas para as clássicas onde ele aí sim terá objetivos à vitória....
E Não concordo que o Nelson seja um flop, ainda é jovem e para ser flop é porque esperavam muito dele, eu quero ver o que acontece, se der grande contra-relogista parabens e fico muito contente por isso, se não tentou não deu mais e dou-lhe os parabens pr ter chegado onde chegou...
Se calhar podia ter ganho uma das outras etapas, não ? Vai ver o que foi escrito aqui no tópico, deves ser mesmo o unico que achou bem a atitude que o Rui tomou nesta prova. Já agora tu achas que um gajo como o Rui sendo lider da Lampre e campeão do mundo vai andar a ganhar etapas em fugas ? Ok. O Rui podia muito bem ter disputado pelos menos duas etapas, e se não o fez só posso achar que é porque a sua forma não está boa.
Quanto ao trabalho que fez para o Cunego, acho que nem vale a pena comentar, se aquilo foi trabalhar vou ali e já venho.
O Nelson neste momento já estagnou, não vai passar muito mais disto. Ainda por cima teu na cabeça que quer subir bem, ou seja, nem vai fazer bem uma coisa nem outra. Para mim é um flop, não deu o salto e já o devia ter feito, e não me parece que seja agora ou nos próximos anos que vá dar. E enquanto profissional ao mais alto nível por muito que te custe aceitar, não chegou a ter nenhum resultado de grande nivel.
Analisando os vencedores de cada etapa que etapa é que achas que o Rui discutia com os melhores? A única que acho que poderia estar ali quase a vencer seria a que o poels venceu, mas mesmo essa seria muito dificil porque não tem capacidade para fazer diferenças em alta montanha ao contador, valverde, poels e assim...
Eu não falei no trabalho que o rui fez para o cunego, primeiro não sei se trabalhou de facto para ele, depois se não o fez foi porque recebeu ordens para não o fazer, não me parece que seja uma pessoa para não fazer o que o "patrão" lhe manda, e acerca do Nelson, a idade em alguns ciclistas não conta para nada, eu prefiro esperar, se no final do ano sair da equipa e for para o paredes, efapel e assim, tenho pena mas é sinal que não tinha de facto capacidades e dou-lhe os parabens por ter chegado ao world tour, enquanto isso não acontecer é porque acreditam que ele ainda pode singrar por isso vou esperar que isso aconteça....
Acho. A do Poels, a do Martin e a do Swift. Todas estas três etapas encaixavam que nem uma luva no Rui. O Rui tem mais que capacidades para vencer frente ao Poels, a diferença é que o Poels está numa forma incrivel.
Quanto à segunda questão sobre o Rui, acho que nem posso discutir contigo isso, visto que ambos não o conhecemos realmente e teríamos que ir para o campo suposições.
O Nelson a meu ver veio um pouco para a Lampre agarrado ao Rui e não tanto porque acreditam assim tanto nele. Aliás não creio que a Lampre fosse achar que ia ser o Nelson o sucessor do Malori.