Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 00:49

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem vai vencer o GP Liberty Seguros 2014?
Votação encerrada em 26 Abr 2014, 15:01
Delio Fernández 0%  0%  [ 0 ]
Eduard Prades 50%  50%  [ 3 ]
Arkaitz Durán 0%  0%  [ 0 ]
Rafael Silva 0%  0%  [ 0 ]
Diego Rubio 0%  0%  [ 0 ]
César Fonte 0%  0%  [ 0 ]
David Livramento 0%  0%  [ 0 ]
Raul Alarcón 0%  0%  [ 0 ]
Vicente de Mateos 0%  0%  [ 0 ]
Jorge Montenegro 0%  0%  [ 0 ]
António Carvalho 0%  0%  [ 0 ]
Édgar Pinto 33%  33%  [ 2 ]
Haritz Orbe 0%  0%  [ 0 ]
Jon Larrinaga 0%  0%  [ 0 ]
Outro 17%  17%  [ 1 ]
Total de votos : 6
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 13:02 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Afinal a etapa de Lordelo não acaba no Cruzeiro mas sim junto há estátua do Ribeiro da Silva.

It never gets easier, you just go faster.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 16:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
dvdgms Escreveu:
Já está disponível o livro oficial da prova, para além das equipas portuguesas estará presente a formação sub-23 espanhola Rias Baixas.
http://www.uvp-fpc.pt/pagina_file_ver.php?ficheiro=20032014105007.pdf

De destacar que nessa equipa das Rias Baixas corre um bem conhecido do nosso pelotão, trata-se de Gustavo Rodríguez que entre 2005 e 2008 correu por cá ao serviço da Barbot (actual Efapel) e da Fercase - Rota dos Móveis (actual LA)...não era nada mau, subia razoavelmente bem e até me lembro numa dessas edições da Volta de o ver com a camisola da Montanha, tentando dia após dia integrar fugas para segurar essa camisola, algo que acabou por não conseguir. Actualmente conta com 34 anos de idade e a última equipa que representou como profissional foi a Xacobeo-Galícia em 2010 (nesse ano correu a Volta a Portugal bem como a Vuelta).

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 18:13 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Abr 2008, 19:10
Pengo Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Já está disponível o livro oficial da prova, para além das equipas portuguesas estará presente a formação sub-23 espanhola Rias Baixas.

De destacar que nessa equipa das Rias Baixas corre um bem conhecido do nosso pelotão, trata-se de Gustavo Rodríguez que entre 2005 e 2008 correu por cá ao serviço da Barbot (actual Efapel) e da Fercase - Rota dos Móveis (actual LA)...não era nada mau, subia razoavelmente bem e até me lembro numa dessas edições da Volta de o ver com a camisola da Montanha, tentando dia após dia integrar fugas para segurar essa camisola, algo que acabou por não conseguir. Actualmente conta com 34 anos de idade e a última equipa que representou como profissional foi a Xacobeo-Galícia em 2010 (nesse ano correu a Volta a Portugal bem como a Vuelta).

Nos últimos anos ele tem-se dedicado a triatlos ou ultratriatlos, as provas de estrada tem sido um complemento à preparação.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mar 2014, 21:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

xtpo Escreveu:
Pengo Escreveu:
dvdgms Escreveu:

Nos últimos anos ele tem-se dedicado a triatlos ou ultratriatlos, as provas de estrada tem sido um complemento à preparação.

Sobretudo em 2011 e 2012 em que abdicou por completo do ciclismo, voltando o ano passado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Abr 2014, 11:00 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Imagem

Afinal esta é que é a 2ª etapa deste GP.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Abr 2014, 11:19 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Não gosto desse perfil. Davide, vai trabalhar nisso. :mrgreen:

E Pengo, quando tiveres um tempinho agradecia que actualizasses o 1º post com a informação já disponível. :)

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Abr 2014, 13:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Mike Escreveu:
Não gosto desse perfil. Davide, vai trabalhar nisso. :mrgreen:

E Pengo, quando tiveres um tempinho agradecia que actualizasses o 1º post com a informação já disponível. :)

Mike eu vou apenas falar da equipa espanhola, só abri o tópico porque surgiram as primeiras notícias e ainda ninguém tinha dito nada...essas questões deixo para quem quiser, aliás o dvdgms já me tinha dito que não se importava de tratar disso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Abr 2014, 14:13 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Pengo Escreveu:
Mike Escreveu:
Mike eu vou apenas falar da equipa espanhola, só abri o tópico porque surgiram as primeiras notícias e ainda ninguém tinha dito nada...essas questões deixo para quem quiser, aliás o dvdgms já me tinha dito que não se importava de tratar disso.
Tudo bem, é só porque normalmente quem abre os tópicos fica "responsável" por compilar a informação no 1º post de modo a informar acerca da corrida quem tenciona logo saber mais. Tranquilo, alguém depois trata disso então. ;)

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Abr 2014, 15:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Mike Escreveu:
Pengo Escreveu:
Mike Escreveu:
Tudo bem, é só porque normalmente quem abre os tópicos fica "responsável" por compilar a informação no 1º post de modo a informar acerca da corrida quem tenciona logo saber mais. Tranquilo, alguém depois trata disso então. ;)

Ok compreendido, peço então que alguém faça o mesmo para a Volta a Portugal do Futuro pois fui eu que abri o tópico também ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Abr 2014, 18:37 
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
Vídeo promocional patrocionado pela Rádio Renascença.
https://www.dropbox.com/s/zb38ivo0a401z ... os2014.mpg

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2014, 15:57 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 15 Jul 2013, 13:51
Na vossa opiniao quem sao os maiores favoritos para esta prova?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2014, 16:07 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Depende dos inscritos. Mas vai andar muito pelos punchers. A 1ª e a última etapa devem ser decisivas no entanto acho que mesmo a etapa da maia pode causar surpresas. Eu não sei bem como vai ser a chegada no entanto acho que vai haver muita confusão e provavelmente quedas :-k

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2014, 16:59 

Equipa da Banco-Bic: Manuel Cardoso;Henrique Casimiro;João Pereira;Valter Pereira;João Rodrigues;Amaro Antunes;Rafael Reis e David Livramento.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2014, 17:05 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Vamos ver como vai estar o Amaro Antunes. Pode ser ciclista para top-10 se evidenciar a formada Volta ao Alentejo, o mesmo digo para o João pereira.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2014, 18:06 

Nuno98 Escreveu:
Vamos ver como vai estar o Amaro Antunes. Pode ser ciclista para top-10 se evidenciar a formada Volta ao Alentejo, o mesmo digo para o João pereira.

No Amaro Antunes acredito, agora no João Pereira não sei até que ponto como ele estará, visto ter vindo a fazer um mau início de época. Penso que a estratégia da equipa passará pelo Amaro Antunes e pelo próprio Henrique Casimiro.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal