Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 00:49

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Quem vai vencer o GP Liberty Seguros 2014?
Votação encerrada em 26 Abr 2014, 15:01
Delio Fernández 0%  0%  [ 0 ]
Eduard Prades 50%  50%  [ 3 ]
Arkaitz Durán 0%  0%  [ 0 ]
Rafael Silva 0%  0%  [ 0 ]
Diego Rubio 0%  0%  [ 0 ]
César Fonte 0%  0%  [ 0 ]
David Livramento 0%  0%  [ 0 ]
Raul Alarcón 0%  0%  [ 0 ]
Vicente de Mateos 0%  0%  [ 0 ]
Jorge Montenegro 0%  0%  [ 0 ]
António Carvalho 0%  0%  [ 0 ]
Édgar Pinto 33%  33%  [ 2 ]
Haritz Orbe 0%  0%  [ 0 ]
Jon Larrinaga 0%  0%  [ 0 ]
Outro 17%  17%  [ 1 ]
Total de votos : 6
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Abr 2014, 18:25 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Pedro977 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Vamos ver como vai estar o Amaro Antunes. Pode ser ciclista para top-10 se evidenciar a formada Volta ao Alentejo, o mesmo digo para o João pereira.

No Amaro Antunes acredito, agora no João Pereira não sei até que ponto como ele estará, visto ter vindo a fazer um mau início de época. Penso que a estratégia da equipa passará pelo Amaro Antunes e pelo próprio Henrique Casimiro.

Sim o João não tem feito um bom início de época mas pode ser que este tempo que houve sem competição tenha conseguido treinar e melhorar a sua forma. Ele o ano passado já mostrou que consegue andar bem em terrenos mais acidentados e até algo montanhosas como provou na chegada em alto da Taça de Portugal de 2013 que, senão me engano foi na Freita.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2014, 18:31 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
Nuno98 Escreveu:
Pedro977 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Vamos ver como vai estar o Amaro Antunes. Pode ser ciclista para top-10 se evidenciar a formada Volta ao Alentejo, o mesmo digo para o João pereira.

No Amaro Antunes acredito, agora no João Pereira não sei até que ponto como ele estará, visto ter vindo a fazer um mau início de época. Penso que a estratégia da equipa passará pelo Amaro Antunes e pelo próprio Henrique Casimiro.

Sim o João não tem feito um bom início de época mas pode ser que este tempo que houve sem competição tenha conseguido treinar e melhorar a sua forma. Ele o ano passado já mostrou que consegue andar bem em terrenos mais acidentados e até algo montanhosas como provou na chegada em alto da Taça de Portugal de 2013 que, senão me engano foi na Freita.

Sim foi na Freita eu estive presente. Também não tenho dúvidas das capacidades do João Pereira, sendo este explosivo que anda bem nos terrenos mais acidentados. O que eu quis dizer foi que, devido ao seu início de época, este poderá ainda não estar em boa forma.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2014, 18:54 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Pedro977 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Pedro977 Escreveu:

Sim foi na Freita eu estive presente. Também não tenho dúvidas das capacidades do João Pereira, sendo este explosivo que anda bem nos terrenos mais acidentados. O que eu quis dizer foi que, devido ao seu início de época, este poderá ainda não estar em boa forma.

Eu sei que disseste isso. Por isso também é que referi que ele pode estar melhor agora pois teve tempo para treinar e melhorar a sua forma.

Não falamos dele mas o Rafael Reis também pode fazer uma corrida interessante. Ele fez um bom resultado na LBL de sub-23. Veio integrado no grupo onde vieram mais 3 colegas de equipa e se calhar com alguma sorte pode conseguir um top-20 top-15 aqui nesta prova.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2014, 19:11 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 21 Out 2013, 09:58
hmgomes Escreveu:
Na vossa opiniao quem sao os maiores favoritos para esta prova?

Penso que a última etapa não será decisiva. Tem pouca quilometragem, e apesar da subida do castelo ser em paralelo, é relativamente fácil...

Para mim a primeira etapa e o CR por equipas, será onde se marcarão as diferenças.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2014, 22:08 
Novato
Novato

Registado: 21 Abr 2014, 18:44
Lista de Inscritos: Imagem

Imagem OFM-Quinta da Lixa
1.ImagemDelio Fernandez
2.ImagemGustavo Veloso
3.ImagemNuno Ribeiro
4.ImagemRicardo Vilela
5.ImagemEduard Prades
6.ImagemJoão Matias
7.ImagemArkaitz Duran
8.ImagemMário Costa
9.ImagemSamuel Caldeira

ImagemLA Alumínios Antarte
11.ImagemEdgar Pinto
12.ImagemAndré Mourato
13.ImagemAntónio Carvalho
14.ImagemHugo Sabido
15.ImagemHugo Sancho
16.ImagemLuís Afonso
17.ImagemMárcio Barbosa
18.ImagemPedro Paulinho
19.ImagemDaniel Silva

Imagem Banco BIC-Carmim
21.ImagemDaniel Mestre
22.ImagemBruno Sancho
23.ImagemDavid Livramento
24.ImagemAmaro Antunes
25.ImagemRafael Reis
26.ImagemJoão Pereira
27.ImagemManuel Cardoso
28.ImagemValter Pereira

ImagemEfapel-GlassDrive
31.ImagemFilipe Cardoso
32.ImagemJóni Brandão
33.ImagemDiego Rubio
34.ImagemSérgio Sousa
35.ImagemGarikoitz Bravo,
36.ImagemRafael Silva
37.ImagemBruno Silva
38.ImagemVitor la Parte,
39.ImagemCarlos Oyarzun

ImagemLouletano-Dunas Douradas
41.ImagemJorge Montenegro,
42.ImagemHernâni Broco,
43.ImagemMicael Isidoro,
44.ImagemJavier Moreno,
45.ImagemVicente de Mateos,
46.ImagemSandro Pinto,
47.ImagemRui Vinhas,
48.ImagemGarcia de Mateos

ImagemRádio Popular-Onda
51.ImagemRui Sousa
52.ImagemCélio Sousa
53.ImagemDaniel Silva
54.ImagemCésar Fonte
55.ImagemNuno Bico
56.ImagemRicardo Vale
57.ImagemVirgílio Santos
58.ImagemFrederico Oliveira
59.ImagemFábio Mansilhas

ImagemEuskadi:

ImagemSub 23:

ImagemLiberty Seguros-Feira-KTM
71.ImagemDavid Rodrigues
72.ImagemDiogo Santos
73.ImagemLeonel Coutinho
74.ImagemRenato Avelara
75.ImagemRuben Guerreiro
76.ImagemFábio Oliveira
77.ImagemRuben Castro
78.ImagemZulmiro Magalhães

ImagemAnicolor-Mortágua
81.ImagemNelson Silva
82.ImagemCarlos Ribeiro
83.ImagemXavier Silva
84.ImagemRodrigo Gomes
85.ImagemHugo Vaz
86.ImagemJoaquim Silva
87.ImagemAntónio Barbio
88.ImagemRui Rodrigues

ImagemC.C. Rías Baixas
91.ImagemKevin Gomez
92.ImagemAlejandro Santos
93.ImagemBrais Rodriguez
94.ImagemDavid Amado
95.ImagemDavid Pérez
96.ImagemDiego Alvarez
97.ImagemHector Dueñas
98.ImagemIvan Losada
99.ImagemJacobo Ucha

ImagemClube de Ciclismo José Maria Nicolau
101.ImagemPaulo Pereira
102.ImagemJosé Pereira
103.ImagemCesar Martingil
104.ImagemBernardo Guerreiro
105.ImagemNuno Almeida
106.ImagemAdriano Silva
107.ImagemPedro Mendes
108.ImagemJorge Dias

ImagemMaia-Bicicletas Andrade
111.ImagemLuís Gomes
112.ImagemVítor Rodrigues
113.ImagemNuno Meireles
114.ImagemJoão Santos
115.ImagemHugo Brito
116.ImagemPedro Seabra
117.ImagemRicardo Sousa
118.ImagemRui Carvalho
119.ImagemJosé Ferreira

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Abr 2014, 09:33 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Se a startlist for a correta acho a OFM a principal favorita. Tem um bloco fortíssimo e com bons contrarrelogistas para o CRE.
Não esquecer também a equipa da casa que é a melhor equipa nacional em CRE como já demonstrou por exemplo o ano passado. E além disso a equipa da Maia que na sua cidade mande e consiga uma vitória. 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Abr 2014, 11:24 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 15 Jul 2013, 13:51
Nuno98 Escreveu:
Se a startlist for a correta acho a OFM a principal favorita. Tem um bloco fortíssimo e com bons contrarrelogistas para o CRE.
Não esquecer também a equipa da casa que é a melhor equipa nacional em CRE como já demonstrou por exemplo o ano passado. E além disso a equipa da Maia que na sua cidade mande e consiga uma vitória. 8)

Equipa da casa estas a referir-te à liberty?... Quanto à parte da maia conseguir uma vitória na sua cidade acho que a ambição pode ser muita, mas tens de ser realista e ver que é complicado de acontecer ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Abr 2014, 12:09 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

hmgomes Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

Equipa da casa estas a referir-te à liberty?... Quanto à parte da maia conseguir uma vitória na sua cidade acho que a ambição pode ser muita, mas tens de ser realista e ver que é complicado de acontecer ;)

Sim equipa da casa é a Liberty.
Eu sei que é complicado de acontecer mas pah o Luís Gomes tem vários top-10's e tem capacidade para vencer na chegada à Maia 8-[

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Abr 2014, 12:14 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Nuno98 Escreveu:
hmgomes Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

Eu sei que é complicado de acontecer mas pah o Luís Gomes tem vários top-10's e tem capacidade para vencer na chegada à Maia 8-[

Achas a liberty a melhor equipa para o CER? :shock:... Sim o luis gomes tem demonstrado que é um corredor com algum valor, mas temos de ver que está a correr com profissionais e que é muito dificil de conseguir vencer, mas um top 10 pode acontecer ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Abr 2014, 12:26 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

hmgomes Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
hmgomes Escreveu:

Achas a liberty a melhor equipa para o CER? :shock:... Sim o luis gomes tem demonstrado que é um corredor com algum valor, mas temos de ver que está a correr com profissionais e que é muito dificil de conseguir vencer, mas um top 10 pode acontecer ;)

CRE? Sim. A Liberty foi campeão nacional de perseguição por equipas em 2013 e este ano não me recordo.
Depois mais especificamente no CRE desta prova, a Liberty já ganhou pelo menos 1/2x e acho que uma delas foi o ano passado ou à dois anos ;) . Eles são muito bons nesta especialidade por causa da pista.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Abr 2014, 13:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Nuno98 Escreveu:
hmgomes Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

Não te iludas...os profissionais das equipas portuguesas nunca se deixam bater pelas equipas de clube.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Abr 2014, 13:24 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Nuno98 Escreveu:
hmgomes Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

CRE? Sim. A Liberty foi campeão nacional de perseguição por equipas em 2013 e este ano não me recordo.
Depois mais especificamente no CRE desta prova, a Liberty já ganhou pelo menos 1/2x e acho que uma delas foi o ano passado ou à dois anos ;) . Eles são muito bons nesta especialidade por causa da pista.

No ano passado o CRE nesta prova foi ganho pela Efapel... também tens de ver que o plantel agora nao é o mesmo de 2011 por exemplo, em que tinhas os irmaos gonçalves, o fabio silvestre etc. aí sim até poderiam ter algumas condições para discutir alguma coisa

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Abr 2014, 13:27 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
hmgomes Escreveu:

Não te iludas...os profissionais das equipas portuguesas nunca se deixam bater pelas equipas de clube.

Exato, de que eu me lembre dos ultimos anos quem ainda discutia alguma coisa era o marco cunha em 2012 pela liberty, de resto costuma ser muito raro

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Abr 2014, 13:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
hmgomes Escreveu:
Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

Exato, de que eu me lembre dos ultimos anos quem ainda discutia alguma coisa era o marco cunha em 2012 pela liberty, de resto costuma ser muito raro

E o Marco Cunha já tinha tido a experiência de ter sido profissional uns anos antes logo estava um patamar à frente dos restantes corredores das equipas de clube, lembro que ele correu a Volta a Portugal pela primeira vez com apenas 19 anos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Abr 2014, 13:58 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Pengo Escreveu:
hmgomes Escreveu:
Pengo Escreveu:

E o Marco Cunha já tinha tido a experiência de ter sido profissional uns anos antes logo estava um patamar à frente dos restantes corredores das equipas de clube, lembro que ele correu a Volta a Portugal pela primeira vez com apenas 19 anos.

Em 2006 em que fez 3º numa etapa

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal