Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 19:34

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 167 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Vencedor Final
P.Gilbert 10%  10%  [ 4 ]
V.Nibali 5%  5%  [ 2 ]
R.Costa 32%  32%  [ 13 ]
A.Valverde 22%  22%  [ 9 ]
J.Rodriguez 2%  2%  [ 1 ]
D.Moreno 0%  0%  [ 0 ]
J.Vanendert 0%  0%  [ 0 ]
B.Mollema 0%  0%  [ 0 ]
F.Schleck 0%  0%  [ 0 ]
E.Gasparotto 0%  0%  [ 0 ]
M.Kwiatkowski 10%  10%  [ 4 ]
D.Martin 10%  10%  [ 4 ]
C.Alberto Betancur 0%  0%  [ 0 ]
C.Froome 5%  5%  [ 2 ]
Outro 5%  5%  [ 2 ]
Total de votos : 41
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 27 Abr 2014, 17:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
tacfer Escreveu:
Ruxu Escreveu:
Pena mesmo por o Martin. Ia ganhar isto. Estava forte e o Gerrans não chegava lá se o Martin não tem caído. Esperemos um belo Giro

Tacfer fica aqui os últimos 10kms http://www.youtube.com/watch?v=ubqFonqt7NI

Obrigado Ruxo, como é que possível não haver diferenças?? Quando deixei de ver estava o Arrendondo e o Pozzo na frente e a corrida estava relativamente mexida. Chegar tanta gente ao final não é bom sinal para o desporto :-k

É bom sinal... há menos doping!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Abr 2014, 17:29 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Decas Vantomme Escreveu:
tacfer Escreveu:
Ruxu Escreveu:
Pena mesmo por o Martin. Ia ganhar isto. Estava forte e o Gerrans não chegava lá se o Martin não tem caído. Esperemos um belo Giro

Tacfer fica aqui os últimos 10kms http://www.youtube.com/watch?v=ubqFonqt7NI

Obrigado Ruxo, como é que possível não haver diferenças?? Quando deixei de ver estava o Arrendondo e o Pozzo na frente e a corrida estava relativamente mexida. Chegar tanta gente ao final não é bom sinal para o desporto :-k

Por haver menos diferenças não quer efetivamente dizer que haja menos ou mais doping.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Abr 2014, 17:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Miguel98 Escreveu:
Decas Vantomme Escreveu:
tacfer Escreveu:

Por haver menos diferenças não quer efetivamente dizer que haja menos ou mais doping.

Quer sim! Pelo simples facto de eles não terem segurança em atacar de longe porque já não têm aquelas forças adicionais...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Abr 2014, 17:36 
Campeão Nacional
Campeão Nacional

Registado: 12 Ago 2013, 17:40
Se formos a acreditar que as edições se tornaram mais renhidos por haver ou não doping é porque não acreditamos num desporto limpo. Simplesmente as coisas mudaram. Há mais concorrência talvez. Havia mais de 10 ciclistas que podiam vencer a LBL. Valverde, Martin, Kwi, Gilbert, Moreno, Rui, Gerrans. Tanta gente que acaba por ser normal. 3 elementos fortes no pódio, queda de Rui, Martin. Pozzovivo e Caruso a animarem e tentarem vencer. Sanchez também ao ataque. Espetáculo garantido com tanta gente a chegar ao fim. Eu gosto assim

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Abr 2014, 17:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Miguel98 Escreveu:
Decas Vantomme Escreveu:
tacfer Escreveu:

Sim eu sei. Mas em 2010/2011 li um artigo que falava que nas clássicas o facto de haver menos gente a chegar junta nos finais das provas seria um indicador de menos doping no seio do pelotão. Pode ser exactamente ao contrário mas não te consigo responder porque não tenho conhecimento para tal

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Abr 2014, 18:03 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
tacfer Escreveu:
Hoje ficou provado que o Tiago esteve na equipa errada este tempo todo, este foi apenas o segundo monumento em que ele participou em 5 anos no estrangeiro.

Na altura que estava na radioshack achava o mesmo, tem uma capacidade acima da média o ciclista portugues, até estou para ver o resultado que irá fazer no tour, no giro sendo uma prova que não é para ele totalmente chegou a fazer top 20, um top 15 no tour caso seja ele a aposta é possivel...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Abr 2014, 18:05 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
darkdragon008 Escreveu:
tacfer Escreveu:
Hoje ficou provado que o Tiago esteve na equipa errada este tempo todo, este foi apenas o segundo monumento em que ele participou em 5 anos no estrangeiro.

Na altura que estava na radioshack achava o mesmo, tem uma capacidade acima da média o ciclista portugues, até estou para ver o resultado que irá fazer no tour, no giro sendo uma prova que não é para ele totalmente chegou a fazer top 20, um top 15 no tour caso seja ele a aposta é possivel...

O problema estará no facto de partilhar equipa com o Konig que deu bem melhor conta de si na última grande-volta disputada pelos dois. Vamos ver como irá decorrer. Acredito que pelo menos liberdade tenha.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Abr 2014, 18:14 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Decas Vantomme Escreveu:
Miguel98 Escreveu:
Decas Vantomme Escreveu:

Quer sim! Pelo simples facto de eles não terem segurança em atacar de longe porque já não têm aquelas forças adicionais...
Really?
Triste pelo Martin, coitado do homem. :|

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Abr 2014, 18:23 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Só para dizer que estou fão do Arredondo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Abr 2014, 18:32 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
O Arredondo se se der bem com a alta montanha vai ser um ciclista bastante perigoso neste Giro. Espetáculo vai estar garantido com ele

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Abr 2014, 18:34 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Zoncolan Escreveu:

Toda a gente está, é fantástico vê-lo correr.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Abr 2014, 18:42 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
jORGE Escreveu:
Decas Vantomme Escreveu:
Miguel98 Escreveu:

Really?

No ano do triple do Rebellin o 22º chegou a 12s. Dificilmente haverá ano mais limpo que esse. 8-[

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Abr 2014, 18:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Não gostei muito da corrida...
Não fico satisfeito ao ver uma LBL acabar ao sprint...mas isto sou eu.
Tenho imensa pena do Martin, queda em 2 das 3 Ardenas sendo uma delas na ultima curva, à beira da vitória.
Quanto ao Rui, pá, que azar de oops.
O Gerrans como era de esperar superou o Valverde e o Kwia ao sprint, o Arredondo e o Tiago estiveram acima da média, e espero que o Rodriguez esteja bem no Giro, que quero vê-lo finalmente a vencer :) .

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Abr 2014, 19:07 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Filipee Escreveu:
Zoncolan Escreveu:

Toda a gente está, é fantástico vê-lo correr.

Claramente. Já disse que estou cheio de água na boca para ver o gajo correr no Giro! :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Abr 2014, 19:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Hugo Klöden Escreveu:
jORGE Escreveu:
Decas Vantomme Escreveu:
Really?

No ano do triple do Rebellin o 22º chegou a 12s. Dificilmente haverá ano mais limpo que esse. 8-[

Eu sou da opinião contrária ao Decas mas não sei quem terá razão porque simplesmente não tenho conhecimento discutir sobre este assunto.
Só para ser do contra, não gosto do Arredondo :mrgreen:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 167 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal